SEE YOU SOON - SINFUL COLORS

Mês de Agosto, seja bem vindo!!! Não quero nada de desgosto! Daquela série que vocês conhecem bem: "Eu não tenho esmaltes, minhas amigas me emprestam!" Mentira deslavada né meninas? Todas sabem que tenho bastante esmalte em casa, mas costumo fazer trocas com as amigas para usar cores diferentes das que eu tenho. Isso é uma forma de economizar. Sugiro que façam o mesmo com as amigas de vocês, principalmente quem tem bastante e não quer acumular mais esmalte na gaveta. Obrigada Ruiva por sempre me emprestar teus lindos babes



Sinful Colors é uma marca de esmaltes importada, americana. Este a Ruiva conseguiu numa troquinha internacional. Quem sabe falar inglês eu sugiro os grupos de troca de esmaltes no Facebook ou no Flickr. Tem alguns grupos  que são abertos, assim você pode conseguir esmaltes importados mandando os nossos brasucas. O que é caro é o frete, então tem que preparar o bolso para pelo menos R$100 de gastos, sendo bem econômica.




O See You Soon é um teal, ou seja verde azulado, ou verde petróleo, com shimmer levemente azulado. Usei duas camadas e ele ficou perfeito nas unhas. Não usei nada de brilho em cima, ele é perfeito assim de fábrica. 


Usei fosco como de costume para ver como ficava, e desta vez não gostei. Marcou o pincel e ficou muito fechado, quase preto.


Mas "hefestado" ele ficou maravilhoso, até parece o Saint George da a England. Ainda bem que a cobertura fosca dá para consertar.


Quem curtiu levanta a mão!!! \ o /

Obrigada pela visita e me deixem feliz comentando! hehe


70 comentários:

  1. que lindooooo Miiiii
    amei!!! Estes tons são lindos, perfeitos.
    Holográfico eu gostei! :)
    beijooo Miiii

    ResponderExcluir
  2. também gostei dele holo
    eu amo também se for deste tom fica bom heheh beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Queria tantos Sinful... e são tão baratinhos... E lindos!
    Foi pra wishlist!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. é bom anotar miga esses que a gente gosta, pra depois não esquecer heheheh

    ResponderExcluir
  5. ebbbbaaaaaaaaaa \o/
    Vc que é uma QUERIDONAAA e conquista todo mundo com o seu jeito...

    (e oh q te conheço só dos coments e dos posts)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Mi, 2 coisas:
    1 - adorei a cor.
    2 - ADOROOOO quando você põe um fosquinho ou como vc diz um hefastado pra gente ver como fica

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Jéssica
    duas coisas
    1- muito obrigada por vir sempre aqui no blog
    2- vc é uma fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  8. isso é tão bom trocar esmaltinhos, tens que fazer uns encontrinhos por aí. tu tens acompanhado os nossos? te inspira! bjuuu

    ResponderExcluir
  9. ana que saudade que tava de ti! já fui lá e participei! beijos

    ResponderExcluir
  10. gato demaisssss heheheheheh
    eu também amo demais esta cor, no inverno é o verde mais perfeito né?

    ResponderExcluir
  11. compensa sim. se tu for pensar que tem gente que vende esmalte importado a preço de ouro né? vale sim. amei ele holo tb beijos

    ResponderExcluir
  12. Ana que saudade de ti. fazia tempão que tu não aparecia, vou sim lá no teu blog claro.
    pena que a minha cobertura não ficou legal né?

    ResponderExcluir
  13. ele fica perfeito pra qualquer ocasião né? amei demais tb! bjbj

    ResponderExcluir
  14. nem reclama que tu tá juntando pra viajar, é por uma boa causa, enquanto isso te empresto os meus
    <3

    ResponderExcluir
  15. ele é belíssimo mesmo, e tão baratinho né? vale a pena

    ResponderExcluir
  16. me dá uma raiva quando isso acontece também amiga, mas acontece acredite!

    ResponderExcluir
  17. ficou fino mesmo, pena que deu uma craquelada né?

    ResponderExcluir
  18. tem vários val, se quiser que eu te add me manda o teu perfil por email!
    tu viu que ficou meio craquelado esquisito né? hehehehe beijos

    ResponderExcluir
  19. usa logo Carol, adoro passar no teu blog e ver teus gringuinhos heheh

    ResponderExcluir
  20. ainda bem que ele existe, não sei o que seria de mim sem ele.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkk é verdade eu amei ele também
    fosco não deu desta vez heheheh beijos

    ResponderExcluir
  22. Gostei dele fosco, ficou fino!!

    ResponderExcluir
  23. Vi no vidrinho e não dei nada por ele... como pude? É lindo!

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindooo! Amei!

    Beijos,

    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Só colocando inveja na gente.. que coisa linda!

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Mi, esse esmalte vai direitinho para a minha wishlist é lindoooooo demais!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  27. Que liiiiiiiindo, eu adorei o esmalte.
    Amei as transformações, hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  28. que lindo com o hefesto!!!
    adoreiii...

    tenho vontade de fazer trocas internacionais, mas ando tão pobre!!!!mimimim

    ResponderExcluir
  29. Que coisa mais linda,eu amei dos 3jeitos.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei mais fosco

    Tenho um sorteio a decorrer no blog em que um dos premios e um quatro de sombras Dior participa :D beijinho grande
    http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Ai que lindoo... Ele já eh um espetáculo sozinho.. Agora holo, uauuu.. Adoreiiii
    Troquinhas internacionais são otimaas msmo.. Oq mata eh o frete, mas no fim compensa neh...

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa, hefestado ficou maravilhosos, hein Mi!!
    Sou suspeita pra falar pq amo verde/ teal! Esse SC tá gato demais!

    ResponderExcluir
  33. OLáa fofinha! **.
    Eu nao tenho nenhuma amiga que tenha muitos vernizes para emprestarmos uma à outra... :(
    Ameii
    Já estou com a mao levantada ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  34. Nossa!!! Ele sozinho não precisa de mais nada, nem ficar fosco nem brilhoso ...
    Mas com esse holo por cima ficou um luxoooo!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  35. Coisa mais linda Mi!!! Fiquei doida pra usar ele "hefestado"!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  36. Que esmalte lindo! Me apaixonei, de verdade =D
    E com o Hefesto então ficou mara!

    Beijos!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei esse esmalte, o acabamento dele é lindo! Não sabia dos grupos de troca, bem legal.
    Com o hefesto ficou lindo, minha base fosca tb tem manchado o esmalte e é da colorama tb kkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. So tenho um esmalte da marcamais ainda nao usei essa cor e linda

    ResponderExcluir
  39. Nossa... super lindo!!!!Amamos demais!!ele fica bem de qualquer jeito!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  40. muito lindo, principalmente com o hefesto, amo esse holo =)

    ResponderExcluir
  41. Mãos lá em cimão \o/ \o/
    Menina, que esmalte perfeito de lindo! Nem sei se prefiro ele sozinho ou hefestado, os dois são lindos!
    Fosco é que .... naah... rsrs
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  42. eita, que cor linda, gamei.
    Será q ele parece com o rodeo fanatic da CG?
    esse parece q tem "brihinhos" q o outro não tem, mas achei as cores próximas.
    bjinho Michèlle
    ;*

    ResponderExcluir
  43. a Ruiva é uma linda, além de ter esmaltes lindos ainda me empresta vê se pode?
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  44. Lindo néh
    eu não sou muito fã de fosco
    srrsrs

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. a base fosca não valorizou ele né? beijos georgia. coloquei seu blog na minha lista do leio e recomendo do blog! beijo beijo

    ResponderExcluir
  46. sabe Ju, eu não me importo com esmalte que dura 2 dias porque pra mim é um motivo pra trocar de esmalte. heheh mas o I love You que eu usei antes, durou 3 dias e este aí eu troquei logo, pra fila andar heheheh beijo

    ResponderExcluir
  47. é, fosco não é todo mundo que curte. eu fiquei fã só da base fosca. de esmalte fosco mesmo não dura muito nas minhas unhas.

    ResponderExcluir
  48. oi Vivi queridonaaaaaa
    ownnn não tenho esse aí pra comparar, mas acho que o RF é mais azulado e este mais esverdeado mas são próximos sim! beijosssss

    ResponderExcluir
  49. kkkkkkkkkkk amiga que é amiga empresta esmalte, tá certíssima Beca!!!! beijos lindona

    ResponderExcluir
  50. Tá vendo só!!! É muito amor à amiga! *-*

    ResponderExcluir
  51. :OOOOOO
    Posso ficar só boquiaberta?!
    Menina do céu, que esmalte lindo! Perfeição define! A ruiva tem cada esmalte liiindo! :D
    Só não gostei dele fosco tb, mas ele puro e com hefesto, é muito amor!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  52. Adoro os esmaltes da Sinful, sempre são lindos.
    Também não gostei dele fosco, mas com o hefesto ficou maravilhoso!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  53. Eu adorei esse esmalte, lindo demais! Uma pena os esmaltes da Sinful Colors durarem pouco, não sei se percebeu isso, mas os esmaltes que usei já descascaram no segundo dia.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  54. Curti e muito esse lindão, viu?! Sozinho ele é maravilhoso, com a base fosca deixa à desejar e com o sensacional Hefesto fica MUITO MAIS MARAVILHOSO. Um lindo prisma. Irei fazer uma adaptação de uma frase que uma prima minha me falou certa vez: Amiga que é amiga empresta esmaltes (rs). Beijão, Chèle.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Vou seguir seu conselho e vou anotar o nome desse esmalte. Heheheee
    Q cor linda!
    Bjs!!!

    Esmalte Fuchsia da L'Bel!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/esmalte-do-ano-novo-fuchsia-da-lbel.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite