Andamos Usando - Julho

Hoje é um dia muito especial aqui no MNM, a Juliana, nosso bebê, está de aniversário! 
Um upa bemmmmm apertado na Ju, muitos anos de vida e que o presente dela seja passar no vestibular em Janeiro!!! \ o /  "Que tu colhas sempre alegria, paz e harmonia na lavoura da amizade!" - do Parabéns Gauchesco. 
A coluna deste mês está recheada de coisas lindas que usamos durante este mês, tanto no inverno do Rio Grande do Sul, assim como o clima gostoso de São Paulo, ou também no verão italiano. Vamos ver?


 

  Parabéns pra mim!!!!!!!!! \o/
  A cada ano que passa fico mais desanimada com meu aniversário, sabe como é... ficando mais velha, responsável, perdendo as regalias... mas vamo que vamo! Decidi ser a chata e contar um pouquinho sobre mim :) Então, hoje eu estou fazendo 17 anos, tô no terceiro ano do ensino médio, já fiz uma carrada de cursos, dentre eles de inglês, informática, administração, logística, etc. Pretendo passar no vestibular esse ano, vou tentar pra engenharia civil e apesar de muitas pessoas me contrariando, é isso que eu quero e vou correr atrás, a matemática me acompanha desde os quatro anos, e pretendo seguir com ela pelo resto da vida. Desde pequena meu mundo foi a escola, sempre fiz o tipo intelectual, aprendi a ler e a escrever com três anos, nunca tirei nota vermelha no boletim (e tenho orgulho disso). Hoje em dia levo o estudo mais na boa, não sou do tipo festeira, prefiro mesmo é ficar em casa. Se eu não tenho aparecido tanto no blog, é por causa disso, esse ano estou concentrando todas as minhas forças e meu tempo nos estudos, o tempinho que me resta eu tento aparecer por aqui. Mas chega de falar sobre a Juliana né? :P

*** LIGHT BLUE - ABSOLUTE!
 Apesar de eu reclamar toda hora sobre esse tom de azul, não me canso de usar. O discurso é o mesmo: difícil aplicação, secagem mediana, brilho bom e duração ok. Entre uma nota de 0 a 10 eu daria uns 6 pra esse esmalte, a cor é linda mas é bem complicada de se trabalhar.



*** HEFESTO - HITS
  Vocês devem se lembrar do Azul da Realce, né? Então, depois de algum tempo com ele, resolvi dar uma melhorada nele e acabei hefestando. O efeito ficou lindo demais, uma pena que minha câmera não colaborou. To completamente in love por holográficos, na minha visão são os melhores amigos das unhas!




*   *   *

*** HARMONIA - ELKE - Cinza chumbo "metálico", da coleção de outono/ inverno 2012 Carpe Diem. Usei duas camadas sem top coat. Ali no rótulo vi extra brilho, mas não achei ele dos mais brilhosos, assim como não achei ele metálico, o acabamento mais correto seria shimmer prateado. É bem linda esta cor. Já usei umas 3 vezes neste inverno esmaltes neste tom e gosto muito.


*** DARK OLIVA - AREZZO - verde oliva bem escuro metálico. Ele tem acabamento foil, que são estes brilhinhos no esmalte. Isso deixa ele meio mutante. Dependendo da iluminação podemos enxergar um grafite, foi difícil conseguir uma fotinho um pouco mais verde dele. Lindo que só ele este esmalte. Duas camadas com top coat da Risqué. Não encolheu! \o/  Este esmalte é da coleção de 2010, onde a Arezzo lançou tons militares inspirados na coleção Les Kakis da Chanel


*** TEAL OF FORTUNE - WET N' WILD - teal (verde azulado), acabamento glass flecked com flocos dourados. Que esmalte lindo, mas certamente o esmalte mais difícil que já usei na minha vida. Usei três camadas dele, sendo que entre a segunda e a terceira tem o top coat da Lorena e depois da terceira também apliquei top coat. Difícil porque ele é bem fluido, escorre para a cutícula e mancha até a alma. Eu não consegui um acabamento perfeito nele, principalmente perto da cutícula, e olha que tentei mesmo. Na foto, os dedos estão brilhosos porque estão recém hidratados. Para poder limpar o excesso do esmalte, tive que esfoliar os dedos próximo a cutícula, para bem de saírem as manchas. E o medo na hora de tirar o esmalte??? Para remover das unhas, descasquei todo o esmalte, com receio de manchar mais ainda, e os restinhos que sobraram daí sim usei removedor. Infelizmente, a informação que mancha as unhas não está nos rótulos dos esmaltes, mas encarei como um desafio fazer uma foto boa pra mim, deste esmalte que é lindo, usei uma vez, e não vou usar de novo, até porque este esmalte foi um empréstimo da amiga querida Mariana Joner hehe. 


*** PLUSH NAILS - Aqui no Rio Grande do Sul é inverno bem frio, e esta mani combina muito com a estação. Se quiser saber como eu fiz a nail art, é só ir no tutorial que fiz aqui. O mais importante para ter sucesso nas unhas de pelúcia e escolher um esmalte de base de cor bem próxima ao pelinho.


*** NEON - LUDURANA - eu sou fã da marca, todo mundo sabe. Esse roxo é maravilhoso, é na vibe Obsessão da Risqué. Usei duas camadas, sem top coat.


*** NAIL ART LOSÂNGOS - essa mani fiz para o concurso da Kolt que está rolando e dá tempo de participar. Usei em cima de um esmalte azul bic, o craquelado Fashion Club, que não ficou com aspecto de craquelado porque fiz a técnica de esponjado. Fica bem delicado esponjar um esmalte craquelado nas unhas, ainda mais esse que quebra fininho. Depois usei extra brilho e unha a unha fui aplicando o glitter losango. 



*   *   *


*** 02 Beauty on tour - Essence é um vermelho alaranjado bem verão. Usei 2 camadas dele.


*** 501 - Astra - Adorei a cor amarelo neon/fluo. Aqui se está usando muito essas cores, o tons fluorescente esta em alta nesse verão.


No sol e sob a luz negra

*** Maltês - Risqué, Konad M83 e esmalte neon 501 - Astra.



*** 840 Genius in the bottle - Catrice e Crack me! Black - Essence - Esse craquelado é horrível, só consegui usar depois de 2 dias e o resultado foi esse. O esmalte deve estar super seco, senão ele arrasta tudo e fica bem feio. Detalhe: ele craquela depois de uns 30 segundos, mais ou menos :s




*** Tentativa nail-art - Como não tenho a fitinha, usei fita adesiva mesmo e ficou assim.




*   *   *





*** Lush Lacquer - Mr Bubble. Top Coat com glitter. LINDO!! Usei por cima de um preto.


*** All That Glitters - Hole Hearted por cima do DNA Italy -Violetta. Eu achei um pouco grossinho, mas mesmo assim ficou lindo. 


*** FOIL. Foil de estampa de bicho. Passei um top coat em gel por cima pra durar mais. (Daqueles que tem que secar sob a luz UV).


*** Wonder Woman - BBF por cima do Capadócia - Luciana Gimenez - O WW é minha criação. Estará disponível na BBF em uns dias :)


*** Floam - Pretty and Polished. Sonhooo de consumo realizado :) Mas precisou de umas 5/6 camadas.




*   *   *
Obrigada pela visita, espero que tenham curtido e não esqueçam de comentar. Até a próxima!

Ju! Aproveita teu dia! 




56 comentários:

  1. Primeiramente: Juliana, feliz aniversário! Que Deus continue abençoando ricamente sua vida. Muitas felicidades em mais um ano de vida e em todos que estão por vir. Que você consiga realizar todos os seus desejos, mediante a vontade dele. Já estou torcendo muito para você passar no vestibular e ser uma Futura Engenheira Civil. Continue se preparando com garra, determinação... irá longe, com certeza. Rumo ao sucesso profissional. E vocês capricharam no mês de Julho, viu?! Um esmalte mais lindo que o outro. Esmaltações maravilhosas. E que venham as lindezas de Agosto. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só esmalte lindo, hein? Amei todos!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as unhas, lindas, lindas, e lindas...

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário, tem sorteio lá no blog, participa, os prêmios são ótimos...

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos Coloridos..

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas!
    Parabéns Juliana!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos né
    Adorei o post

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai Lu tava com saudade de ti minha amiga,
    eu entendo, é uma coleção de gostosuras mesmo kkkk beijos

    ResponderExcluir
  7. sei como é morrer assim kkkkk passo sim beijos

    ResponderExcluir
  8. obrigada amiga, a gente se esforça e tu sabe como é difícil fazer algo legal né? heheh

    ResponderExcluir
  9. não é o floam amiga, é um parecido mas lindo igual! heheheh beijos

    ResponderExcluir
  10. ele é muito gato, pena que mancha muitoooo mimimi heheheh

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos, mas o WW eh um tchutchuco! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei os detalhes brilhantes, losangos, glitters, nail art, vcs estão muito talentosas hein =)

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos pelinhos branco e do floam.
    Como sao lindos!!

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho a Monalisa em casa gente, hahahha.
    Aquele é um quebra-cabeça que levei 1 ano pra montar!

    ResponderExcluir
  15. Caraca!! Que lindo o Harmonia da Elke!!!
    Pra mim, esse bateu todos aí *___*

    ResponderExcluir
  16. MOOOOORRIIIIII!!!
    Todos são absolutamente perfeitos!!
    DA UMA PASSADINHA AQUI, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/we-love-parcerias.html

    ResponderExcluir
  17. coisa boa Jéssica fico faceira em ter vc como nossas leitora aqui sempre. vc é muito bem vinda querida!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  18. entendo isso Mari, eu também fico assim!!!!!

    ResponderExcluir
  19. eu achei muita chiqueza ser na frente do quadro da Monalisa!!!! Shirley me esclareça isso!!! hehehe

    ResponderExcluir
  20. Oi Michele, tudo bem com voce minha flor?
    Quantos esmaltes, fica até difícil saber qual gostei mais.
    Beijos
    Lu
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. é muito bom saber que os posts servem de inspiração Paulinha
    ainda mais pra ti que só faz coisas lindas!

    ResponderExcluir
  22. este é um post coletivo! todas as integrantes do blog participam Marga! beijos

    ResponderExcluir
  23. Lívia vc é uma fofa adoro passar no seu cantinho!

    ResponderExcluir
  24. Tassi ele é maravilhosoooo eu tenho vontade de ter todos os glitters do mundo

    ResponderExcluir
  25. ele é lindo mesmo Bru, mas mancha até nossa alma né? kkk

    ResponderExcluir
  26. Adorei todos os esmaltes, mas o Teal of Fortune é amor para toda a vida. Deu até vontade de usar o meu novamente! Parabéns Jú, muita saúde e tudo de melhor pra você!

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  27. coisa mais linda esse mr. bubble da lush lacquer!! o meu tá chegando *____*

    ResponderExcluir
  28. Unhas maravilhosas! *-*
    Amei todas, principalmente as listradinhas! Essas são a minha cara! :)

    Estou seguindo, flor.
    Um beijo, Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. parabensss cada um mais lindo que o outro
    tenho um sorteio a decorrer no blog internacional em que um dos premios e um quatro da Dior participa :P Beijinho

    ResponderExcluir
  32. Ah!! Mas é muita unha lindaaa! Parabéns, Juliana, muita saúde e paz!!
    Adorei ver o que vocês estão usando...

    Mi, obrigada por add meu bloguinho!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  33. Que post rico, vc usou todos esta?
    Adorei ver
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  34. Adorei o craquelado preto...ficou mto divo!
    mas sou suspeita pra falar, pq gosto de todos hahahahha
    vendo tanta foto, fico me inspirando e tendo ideias lindas :)
    Bjao!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. ai jesus,eu quero o Hole Hearted,nossa que coisa mais linda desse mundo!
    Lindos todos,mas o HH, foi meu preferido!
    Parabéns de novo Juju,e segue sempre teus sonhos ta?
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Adorei todos. Quero o Wonder woman!!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post com muitos esmaltes!!
    E parabéns à aniversariante. Gostei da escolha dela por Engenharia, mais uma mulher fã das matemáticas (eu sou cientista da Computação) e das unhas bem feitinhas \o/. Muito sucesso pra ti! :D

    ResponderExcluir
  38. amei as esmaltações principalmente os azuis e verdes!!!

    -Meus Blogs
    -Twitter
    -Tumblr
    -Facebook
    -WE♥It
    -Pinterest
    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  39. nossa cada um mais lindo que o outrooo aquela unha de listrinha ficou tudooo de lindo.

    ResponderExcluir
  40. Que lindeza de vidrinhos. Meus olhos brilharam quando vi o Lush Lacquer!

    ResponderExcluir
  41. SUAS LINDASSSS, as unhas ficaram marabrilhosas (maravilhosa + brilhosa)...
    Adoro o blog de vcs parabens....
    Graças a Clau do Vivendo 52 semanas por ano em um post sobre o encontro do esmaltchê eu descobri vocês

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  42. I really like all of your writing. I hope you don't get bored to always share your experiences with me. Don't forget to visit my website below:

    healthzia.net

    merpatiku.my.id

    petsofusa.com

    celanapria.my.id

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite