Andamos Usando....

Oi Meninas !!!!

Fizemos um post juntas para mostrar o que andamos usando na semana. Querem ver?

por Cacá Soares

POSH PINK - REVLON = rosa cintilante, e como todo Revlon fácil de esmaltar e limpar, 2 camadas.






Para dar um ''up'' no POSH PINK usei o SPOT LIGHT - 168 NYX , lindoooo, adoro tudo que brilha, usei 1 camada.




No outro dia , eu queria muito fazer a fila andar mas tava com dó de tirar esses brilhos, então craquelei tudo com meu BARRY M , eu gostei do efeito, mas não adiantou a fila não andou. Hehehe. Esse craquelado já usei aqui e aqui é o que mais craquela na minha opinião, amo ele.




BLACK LINGERIE - REVLON + VENTO - LUDURANA FLOCADO



No último sábado teve um encontrinho na casa da Mi para entregar prêmios do BLOG , se você não viu clique aqui, e meu esmalte escolhido foi o DRIVE IN - CHINA GLAZE , um vermelho meio laranja metálico, lindoooo, 2 camadas.



Quando cheguei na casa da Mi, dou de cara com 4 lindos da SANCION ANGEL - PURE GLAM, pirei e claro tive que experimentar um né?

Usei o SUNSHINE - PURE GLAM da SANCION ANGEL , amei ele to tão apaixonada que nem queria tirar mais das unhas, e olha que não aguento mais que dois dias com o mesmo esmalte, quero todos, hehehe.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

por Michèle Corrêa

Enquanto a Cacá só usou gringos eu me joguei nos nossos lançamentos nacionais.

SUNSET STRIP - FINA FLOR

Este esmalte é da Cacá. Obrigada por me emprestar querida. Amei o cheirinho dele enquanto estava esmaltando que delícia, mas ele some no dia seguinte. 2 camadas sem top coat. Brilho e pigmentação perfeitos.


MUTANTE - FINA FLOR

Para mudar a cara do Sunset Strip, fiz uma experiência de passar um duochrome em cima de um esmalte claro. Sabe que eu gostei? Ficou super brilhoso, renovou o esmalte e ficou como se fosse uma cobertura de reflexos azulados. Curtiram?


TINKERBELL - 5CINCO

Da série eu não tenho esmaltes e a Cacá me emprestou este. Com a finalidade de não comprar todos os esmaltes do mundo, agora eu empresto os meus e as minhas amigas me emprestam os delas. Então este verde diferentex veio passear aqui em casa depois que a Cacá fez os swatches deles aqui. A qualidade dos esmaltes da 5Cinco me impressiona. Boa pigmentação, brilho, durabilidade. Gosto muito. Ah, mandei um email sobre o meu Papola que mudou de cor para a marca e quando eles me enviarem a resposta eu vou postar viu? Usei duas camadas aqui sem top coat.





Então, meninas o que acharam dos esmaltinhos que andamos usando? E vocês tem feito a fila andar ?

Beijinhos das Modetes!!!!

 rsrsrs



50 comentários:

  1. Oii queriida. Comoo vão as coisas?
    E esse bloog super lindo ?!! Pelo jeito esses bloogs esmaltados fazem mesmo sucesso.! RS
    ÓO bjãooo tá ? Volta sempre e obrigada pela visitita!/ Abração e tenha um dia maravilhoso ♥
    http://brechomariiaboniita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, ótimo gosto meninas! :-)
    Esse Tinkerbell é lindo de viver, eu estou pensando em comprar mais um, essa cor entrou pro meu Top10 hsuisahuais
    E Cacá, que amor de unhas com o Drive in + Sunshine!! =O Babei legal kkkkk
    Bjos, meninas! E um ótimo fim de semana :-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuudoooo!!
    Beijos....

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meu deus tanto esmalte que chega fiquei tonta!! um mais lindo que o outro, adorei!!!! *.*

    =****

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Post muito bom!!!!
    Tirando o craquelado q não gosto muito, o resto me jogaria de olhos fechadinhos rsss amei!!!

    beijosss
    Verinha

    *Revlon tem um custo beneficio sensacional, adoro!!!

    ResponderExcluir
  6. Cor linda!!! Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada linda, que bom que gostou, se você fizer depois me conta heim, amei esses esmaltes um mais lindo que o outro.

    BeijO!

    @priscinhaa
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tirando o rosa (porque acho que não fica bem em mim) e o craquelado (passou a minha febre), adorei o resto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi !!!

    Obrigada pela visita e comentário!
    Nossa qto esmalte linnndo, eu sou viciada!


    bjOs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas fica até dificil dizer qual é a mais bonita!

    Bjos; Janini e espero sua visita!

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oie flor td bem?

    achei sue blog atraves do blog da taci e adoreiiii
    muito lindo

    já estou seguindooo se der passe no meu blog tb
    www.omelhordasunhas.blogspot.com
    bjinhos e até mais

    ResponderExcluir
  12. ADOREI O BLOG! TO SEGUINDO....BEIJOS E SUCESSO AI;*

    http://ilovevoogue.blogspot.com/

    (SORRY PELO ANONIMO, Ñ CONSEGUI COLOCAR COMO CONTAS DO GOOGLE)

    ResponderExcluir
  13. aiii, adoreiiiiii o post em conjunto!! Super apóiooo! União é tudo!! Beijoooooooo amores! Saudade já...

    ResponderExcluir
  14. Que rosa mais lindoooooo
    adoroooooo =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos todos!! Eu preciso fazer a minha fila andar urgente!!! Mas cada vez tem mais na fila....hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos, ficaram lindos....

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amei as cores...
    parabéns...
    bjokas
    mamiunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas!
    Adorei a ideia de emprestar os esmaltes agente usa uma vez duas e depois fica lá né? assim é mais usavel e pra´tico.
    Adorei o esmaltinho da coleção pure glam fofo
    Bjokas boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os esmaltes, me encantei pelo verdinho da 5cinco e pelo Spot Light. Eu preciso me acostumar em mudar a cara do esmalte, do que fazer a unha toda hora, já que temos bastante recurso para isso!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela
    Tem sorteio Ludurana no blog, participe!

    ResponderExcluir
  20. Adorei que post bonito e que delica ver!!
    Parabéns


    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiiiii o Barry M amoooooooo esse esmalte coisa mais lindaaaaaaaaaa adorei o post cada cor mais linda que a outra babando aqui bjoss

    ResponderExcluir
  22. @♥ LuOi Lu, muito obrigado pelo carinho !!!!

    adorei a visitinha !!!

    um super bj pra vc tbém.

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  23. @Thaisaoi Thaisa, ficou muito lindo mesmo,ao vivo então...nossaaaa....demais

    muito obrigado pelo carinho.

    bjinhos!!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  24. @AlineOi Aline, muito obrigado pelo carinho.

    Beijinhos!!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  25. @Cabana Das Coreshehehe.... fica tonta não , rsrsrsrsr

    obrigado pelo carinho.

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  26. @Rebeca PortelaOi Rebeca, muito obrigado pela visitinha, adorei e já to te seguindo tbém.

    muito obrigado pelo carinho.

    beijinhos!!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  27. @Pri SiqueiraOi Pri, to começando a fazer tbém minha Flor, devagar e sempre na luta, hehehe...

    obrigado pela visitinha e pelo carinho.

    beijinhos!!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  28. @Nadia oi Nádia , muito obrigado pelo carinho.

    beijinhos!!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  29. @Marielleoi Mariele, adorei a tua visitinha por aqui, muito obrigado pelo carinho.

    eeeee, mais uma viciada p/ nosso grupo, hehehhee

    beijinhos!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  30. @*Ateliê Nini Artes*Muito obrigado pelo carinho Flor.

    beijinhos!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  31. @Ana Paula Oi Ana Paula, tdo ótimo sim.

    que bom que nos encontrou né? já to te seguindo tbém, muito obrigado pela visitinha e pelo carinho.

    beijinhos!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  32. @Anônimo Muito obrigado pelo carinho. adorei a visitinha.

    beijinhos!!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  33. @Gabi Gomes Moura Muito obrigado pelo carinho minha lindaaaa, te adoroo muitooo, com certeza amizade é tudo.

    beijinhos!!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  34. @Ruiva Cohenoi Ruiva , é verdade quando pensamos em fazer a fila andar, ela aumenta cada vez mais, hehehe...

    obrigado pelo carinho.

    beijinhos!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  35. @mami

    Muito obrigado pelo carinho.

    beijinhos!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  36. @Natália Oi Natália, é muito bom a gente se emprestar mesmo, só assim eles não ficam esquecidinhos , tadinhos.

    muito obrigado pela visitinha e pelo carinho.

    beijinhos!!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  37. @Bruu. Oi Bruu, é verdade , temos muitas opções de dar um UP no esmalte antes de trocá-lo, experimente vc vai gostar.

    muito obrigado pelo carinho.

    Beijinhos!!!!

    Cacá soares.

    ResponderExcluir
  38. @Margareth Gervason Oi Margareth muito obrigado pelo carinho, adorei tua visitinha.

    beijinhos!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  39. @Vicio Sadioé verdade, o Barry M é perfeito, amo ele demais.

    Obrigado pelo carinho e adorei tua visitinha.

    beijinhos!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  40. @Cíntia - @horas_vagasOi Cíntia, muito obrigado pela visitinha.

    beijinhos!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  41. Cada um mais lindo que o outro...impossível escolher um só...

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  42. @VanessaOi Vanessa, muito obrigado pelo carinho.

    beijinhos!!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  43. Nossa!! HOje nem consigo escolher um...amei todos!!! ahahahaha

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite