Blue Vibe: Frostbite - China Glaze x Pure Energy - Color Club

Da série Gabi me emprestou....eu não tenho esmaltes.

Há algum tempo já me convenci que não posso ter todos os esmaltes do mundo, embora eu realmente queira muito isso. É inviável pelo espaço físico e investimento econômico, então tento me satisfazer de usar uma cor ou um esmalte depois da primeira vez que usei, raramente já repeti um esmalte.  Como reúno amigas quase toda semana para esmaltar, as meninas acabam trazendo relíquias como os seus gringos. Em troca eu empresto os meus e não ficam 15 ml de esmaltes parados em casa. Dessa vez a Gabi do Clube das Esmaltadas me emprestou alguns dela e vou mostrar dois neste post.

FROSTBITE - CHINA GLAZE




Este esmalte é muito perfeito. Tem dias que só azul me satisfaz, nenhuma outra cor que eu use eu acho legal, daí vejo está na hora de azular...  Incrível a pigmentação deste esmalte. Duas camadas são realmente suficientes. O pincel desliza lindamente. Ele pertence a coleção de 2007 Ski Collection. Durou 3 dias nas minhas unhas, só tirei para a fila andar. E com muita dó no coração. Ele é meio metálico, como podem ver na foto com o detalhe, e usei o top coat da Ideal para secar rápido.



Brilhinhos Metálicos.


PURE ENERGY - COLOR CLUB

Para completar o post azul, esse foi o esmalte que usei no último sábado. Ele pertence a coleção do Verão de  2009 - Electro Candy. Swatches da coleção completa lá na Scrangie, que é linda e vale a pena conferir.
O PE não durou muito não, no dia seguinte já tinha lascas nas pontinhas. Foi difícil de secar, também pela umidade que fazia aqui no sábado. 5ºC e chuva o tempo todo. Ele é neon, metálico, então também fosco. Sem top coat não fica legal. Ele tem um shimmer verde claro muito lindo, eu amo esse tipo de acabamento que só a Color Club tem. Fiquei com pena de tirar no domingo, pois a cor é maravilhosa.


Neon vibrante! Lindooooo.



E essas minhas amigas tem coisa mais querida???? Confiar em mim a ponto de me entregar em mãos os lindinhos delas!!!!

Conseguem eleger um preferido?

Eu não....

By Mi.

41 comentários:

  1. Lindoooosss mas gostei mais do Pure Energy, fiocu maravilhosso, pena que não durou muito né!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Show!!
    Não sei escolher, mas tenho preferencia pelos escuros. Mas me alegraria ter os dois kkkkkkkkkkkkkk

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá linda só passei pra avizar que o meu blog voltou a funcionar e está com muitas novidades, ah amei o esmalte, lindo esse tom de azul.

    BeijO!

    @priscinhaa
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tb preciso fdazer umas troquinhas dessas...]tenho pena dos meus lindinhos esqeucidos!!!!
    e tb não poderei ter todos do mundo!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos!! Amo azul!!
    Beijos...


    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos
    Bom final de semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  7. Adorei, esmalte azul é tudo de bom..

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os dois estao lindos!!!! mais minha preferencia foi pelo color club!
    =**** passa la que hj tem post novo (:

    ResponderExcluir
  9. Nossa Mi!! Realmente não tem como eleger um favorito!! ambos estão lindíssimos!! E me diga .. depois de usar vc conseguiu devolver essas lindezas? ahushsuhsau bjjos Mi!! otimo fds!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo esses esmaltes né!
    Adorei!
    Que brilho divino!
    Desculpe o sumiço no seu blog é que minha net está com problemas.
    Mas agora já estou de volta!
    tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  11. Amo azul nas unhassssssss =)
    amei os dois mas este china está d+

    Beijooooo
    Monique

    http:/unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei os 2 Mi, são lindos, mas eu fico c/ o China Glaze.

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do Frostbite.

    Eloisa M.

    ResponderExcluir
  14. Eu amei esse pure energy *_* suas amigas são show mesmo hein ^^

    ResponderExcluir
  15. Wow a ultima foto fulminou meus olhos,-risos-, adorei "ambas as duas" cores.
    bjs.

    ResponderExcluir
  16. Nossa tô babando aqui, muito lindooo todos.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que lindos!!! Adorei, amo azuis!!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Dois tons diferentes mas igualmente lindos! Amei!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. hehehehe ficaram lindos mesmo, as fotos não foram fiéis!!
    Conte comigo sempre, q eu conto contigo sempre. Hehehehe! Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Nossaaaa o Frostbite é lindo demais, me apaixonei! Gostei mais dele do que do segundo! :)

    Beijocass


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. @Luciana eu adorei ele também, ah nem me importei afinal a fila tem que andar né?

    ResponderExcluir
  22. @(Débora) Arca do Esmalte deb dor no coração né? mas faz parte afinal a fila tem que andar

    ResponderExcluir
  23. @Anônimo é fogo escolher ainda mais uma pessoa indecisa que nem eu

    ResponderExcluir
  24. @Mistolha não tenho o que reclamar das minhas amigas mesmo, são todas umas lindjas. e eu tb empresto pra elas né? assim todo mundo ganha! se vc morasse aqui pertinho tu estarias conosco certo.

    ResponderExcluir
  25. @Gabi Gomes Moura pode contar sim tu sabe!!! mas as fotos não são traidoras hahahah beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite