Coleção Fantasy - 5cinco



Olá queridas Leitoras !!!!!


Hoje vou mostrar para vocês a Coleção Fantasy da 5cinco, composta por 8 lindas cores.Quando vi essa coleção já queria só por ser da Tinkerbell , mais popularmente falando a Sininho (como eu conhecia), hehehe... minha filha adora ela e eu também.






TINKERBELL - Verde Oliva lindo, apaixonei por essa cor. Passei 1 x base colorama, 2 x Tinkerbell ,1 x Vefic.

MAGIC - Branco com um fundinho cinza, parece um branquinho sujo. Passei 1 x base fosca colorama, 3 x Magic.
 

QUEEN - Um Caramelo que eu adorei muito, gostei bastante dessa cor. Passei 1 x base Colorama, 3 x Queen .

KING - Um amarelo mostarda, muitas acham meio estranho, mas eu gostei bastante. Passei 1 x base Colorama, 2 x King.

DRAGON -Verde militar. Passei 1 x base Colorama, 2 x Dragon.

CASTLE - Marrom com bastante verde, dependendo da luz, a gente confunde com verde musgo. Passei 1 x base Colorama, 2 x Castle.

PRINCESS - Rosa Barbie lindoooo, adoro rosa. Passei 1 x base Colorama, 2 x Princess.

WITCH - Azulão querendo ser preto, isso mesmo acreditem, é azul sim. Passei 1 x base Colorama, 2 x Witch.


Todas as cores foram fáceis de esmaltar e fácil de limpar também, com exceção do Witch que como quase todo azulão foi chatinho para limpar.
Os meus preferidos foram o Tinkerbell , o King e o Princess e o de vocês??
Beijinhos !!!!

Cacá Soares.

36 comentários:

  1. Oi,
    Todas as cores sem igual se for igual está na foto, são realmente muito lindas.
    Mas o Witch é escurão não gosto muito. rs
    Espero encontrar aqui perto de casa logo.

    ResponderExcluir
  2. Cacá adorei todas ainda vou comprar essa coleção nem, que for pela net,bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  3. Cacá, eu tenho que admitir que invejo as tuas unhas! haushuahsua
    E eu preciso do Kiiiiing! Adorei as swatches, não sei porque, tenho preconceito com esse vidrinho, acho tão feio... auhsuahsu
    Acabo me desanimando pra comprar, mas nas unhas as cores são tão lindas...e é isso que importa né? auhsuahsu

    Beijooos!

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os verdes e o rosa!!!

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nao curti essa coleçao nao sei la umas cores de mato kkkkkkkkkkkkkkkkk mais até que curti o Branquinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas!
    A coleção esta muito fofa adorei o princess.Estou passando para avisa-lás que agora tenho importados Orly na minha lojinha virtual.
    http://lojinhadamadame.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Achei esse coleção muito linda! Pena que ainda não encontrei aki na minha terrinha, mas a procura continua...rsrsrsrs...
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas , lindos swatches , parabéns , beijos

    ResponderExcluir
  9. @Mari BarrosOie, as cores tão bem reais sim, e não faço photoshop nunca, para ficar a cor real mesmo, só coloco uma margem p/ enfeitar.é o witch realmente é muito escuro.

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  10. @http://esmaltesdafia.blogspot.comVale muito a pena, as cores são lindas mesmo, bem diferentes.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  11. @Isadora ViegasOi Isadora, hehehe...pode invejar sim, rsrsrs... eu deixo . :)
    Verdade mesmo , a embalagem deles deixa muito a desejar, meus primeiros dessa marca ficaram sem rótulo, poruqe se não tirar direitinho da tampa , sai tudo, uma pena, mas as cores são lindas, vale a pena ter sim.

    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  12. @Vicio SadioNão curtiu? que pena :(.

    Bjinhos!!!
    Obrigado pela visitinha.

    ResponderExcluir
  13. @NatáliaOi Natália, obrigado pela visitinha.

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. @Ceiça FrotaQue pena que você ainda não encontrou,quem sabe tenta uma troquinha.

    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. oiii cacá...adorei eles...
    pena não ter nenhum....
    fiquei com muita vontade de ter o princess....tb amooooooooo rosa...

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção é tão linda!!
    Como você eu ameei a Tinkerbell! A única que eu comprei da coleção hahaha
    Mas eu quero outras, preciso da Queen também!! =D
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei!
    Lindo eles!
    Seguindo seu blog se puder siga o meu
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    Falo sobre esmalte, moda, maquiagem e etc..
    BeijO

    ResponderExcluir
  18. @ThaisaSão lindos mesmo, o Tinkerbell foi o primeiro que usei.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  19. @Francine MonteiroMuito Obrigado pela visitinha.

    vou te seguir tbém.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Todos são lindos, amei o Dragon *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. @M�nicaObrigado Flor, são todos lindos mesmo.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei o seu cantinho... Meu blog tbm fala sobre esmaltes, maquiagens e afins!! Espero você lá... Estou seguindo você, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Adorei as cores da 5cinco!!!
    Essa coleção veio com tudo mesmo!

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. @Roberta M.Muito Obrigado Flor, pode deixar vou te fazer uma visitinha tbém.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  25. @VanessaSim , eles capricharam e a gente agradece né, hehehe...

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  26. O Thinkerbell é o mais lindo, meu favorito!

    Beeijos.:*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei da maioria, mas o king, o queen e o magic são meus favoritos =)

    ResponderExcluir
  28. @Michèle Moda na MãoSim , usa mesmo, agora ele já foi p/ tua casinha, hehehe...
    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  29. Essa coleção está muito linda!!!
    Já comprei alguns!!!
    Suas unhas estão lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite