Vício de Família


Vocês todas concordam que ser viciada em esmaltes é coisa de mulher, mas agora de família?
Na minha família tem outras maluquinhas por unhas como eu.

Na foto começa pela Sharon a Poodle, depois Júlia (prima), Mi, Laura (prima da Mi e irmã da Jú) e Vera (minha Tia e avó das gurias). Deu para entender a partentada? Abaixo vou mostrar dois lindos esmaltes usados nessa temporada fora que passei, pois estive em Camaquã cuidando da minha avozinha que esteve mal, mas já está melhor Graças a Deus. Aí dessa forma já aproveitamos e vemos nossos parentes queridos né?  



Nesta foto aqui só mudou de lugar a Tia Verinha que foi tirar a foto pela Ana (filha da Vera e mãe da Laura e da Júlia e prima da Michèle). LOL!

A Ana sonha com unhas de porcelana.



Achei que a Júlia fosse mais encarnada nos blogs, mas é o contrário. A Laura (abaixo) sabia até o que era flocado e está louca por um 3D. E papeando ela me falou de alguns posts que ela leu aqui no blog. Sabichona! A coleção dela é maior que a da Júlia.



A Júlia (abaixo) tem metade da quantidade de esmaltes que a Laurinha, mas claro elas se trocam e usam juntas. A Jú sabe fazer cada unha decorada mais linda do que a outra. Quando cheguei e a vi, ela estava usando uma oncinha rosa claro com rosa flúor, juro que achei que era Konad (carimbo), mas como estavam lascadas ela não deixou fotografar e foi correndo fazer as unhas comigo para as fotos. 

Na coleção delas tem: Ludurana, Realce, Nice, Lissa, Panvel, Risqué, Colorama, Dote, Impala e até alguns importados que elas compram quando vão para o Chuí. 



A minha mão com o Pucci-licious da Color Club que a Gabi me emprestou e a mão da Júlia com o primeiro holográfico que ela usou na vida, o Fashion da Dote.


A tia Verinha e eu. As duas já foram manicures... hoje são aposentadas. hahahahaha
Ela me trouxe dois esmaltes de Anápolis, um da marca Ísis, que jamais tinha ouvido falar e outro da Cora. Depois tem post especial de agradecimento no Vez do Vermelho.
Obrigada por lembrar de mim tia Veriiiiinha.


PUCCI-LICIOUS COLOR CLUB

Esse esmalte é um caos para fotografar. Tentei com o flash e foi a melhor maneira de mostrar a cor mais perto do real, então desculpem a foto estourada.
Impossível usá-lo sem top coat, ele é fosco e demora pra secar. Depois pensei que deveria ter passado uma base fosca também, mas não tinha, estava em viagem. Duas camadinhas e com top coat da Ideal. O roxo mais lindo que já usei na minha vida. Se não tivesse tantos esmaltes usaria ele de novo antes de devolvê-lo para Gabi. Como estamos um pouco mais fora da complusão, agora trocamos os esmaltinhos nas cores que as outras não tem.


TURNED UP TOURQUOISE (NEON) - CHINA GLAZE

Acho que fiquei louca, mas eu preciso ter esse verde. Tenho 200 verdes aqui em casa, mas essa cor é incrivelmente linda. Infelizmente, também é uma cor difícil de fotografar, com minha câmera pior ainda, e acho que o fato de ser neon dificulta também. Acreditem ele é mais intenso e mais verde.
O esmalte é muito chato de passar, porque é daquele tipo de fosco que seca rápido tem que acertar na primeira pincelada e não pode passar outra por cima, senão arrasta, embola e fica feio. Esqueci de passar base fosca por baixo. Talvez tivesse me ajudado mais, darrrr.
Duas camadas cobrem muito bem. O mais lindo que já usei. Amei. Tanto que fiquei dois dias com ele assim fosco, e quando saiu a primeira lasca, dei uma retocada e passei um top coat por cima o que fez durar mais um dia e meio. Foi mais um tempo que fiquei olhando minhas mãos, completamente apaixonada.



Aqui com o top coat da Ideal que não troco por nada. Aqui dá pra notar que ele tem uns brilhos verdinhos que intensificam o fato dele ser neon. Divo!


A linda da Gabi me emprestou mais dois esmaltes baphos que mostro pra vocês em outro post, porque este já está comprido demais.
Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho de mim aqui no blog.

By Mi.

ATENÇÃO GAÚCHAS!
RUMO AO ESMALTCHÊ 2º EDIÇÃO!


20 comentários:

  1. Que legal esse post, agora sei quem é vc, rsrsrsr
    O pucci-licious é bem bonito, é um roxo/lilas bem diferente, gostei.
    Beijao !

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse verde é muito lindo mesmo *_*- , legal esse post familiar =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, amo saber essas coisas, porque eu também contaminei minha família, hahahaha! um beijo
    www.esmaltolodras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eles são lindooooooooooos mesmo
    tesourossssss bem guardados!
    Que delícia de reunião com a parentada!!!
    :)
    beijoooooo miga
    se cuidaaaaaaaaaaaaaaa hein?!
    Humpf!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindassssss adoreiiiiiiii mais a Sheron é a mais gata desculpe kkkkkkkkkkkkk adorei as coleções linda de mais

    ResponderExcluir
  6. Familia linda (:
    a minha tambem ta assim, tudo viciada!!
    uehuehueh..
    depois me visita tambem (:

    beijinhoo

    www.cabanadascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos os esmaltes! Gostei mais do China Glaze!

    Menina, adorei esse post diferente mostrando a family, lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    é tão legal ver os esmaltinhos das amigas da família é sempre bom e no fim td mundo acaba de unha feita kk.
    Beijos bom feriado!

    ResponderExcluir
  9. Que roxo/lilás mais lindo....eu queroooo! Esmalte é mesmo viviante, mas até que aki em casa a única louca dos vidrinhos sou eu.....rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!
    Que saudade daqui Mi, agora de férias vou matar a saudade do blog.
    Esmaltes lindos.. bjusss

    ResponderExcluir
  11. @Bia Nogueiranós somos todas loucas né? mas tu vai ver que daqui a pouco as outras vão viciando também hehehe

    ResponderExcluir
  12. @Lucianaque bom sinto sua falta quando vc não está por perto viu? beijooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite