Mudou e agora?


Gurias, hoje o post é breve pra contar pra vocês uma coisa que me deixou muito intrigada.
Esse é o PAPOULA  da 5Cinco que mostrei aqui, eu juro que ele era vinho/ bordô com algum glitter rosa.




A validade deste esmalte é 06/13, falta muito tempo ainda, e ele amadureceu apodreceu. Ficou verde militar.


Só tenho uma palavra pra dizer, sinistro.
E nunca mais reclamo dos Hits, sério.


Pra quem tá com preguiça de olhar como ele era, olha que linda a esmaltação que eu fiz com ele.




Talvez nunca mais fosse usar esse esmalte devido a grande fila que tenho né? Mas poxa. O que será que tem nesse esmalte que fez ele mudar de cor desse jeito?

O que vocês fariam, se isso acontecesse com vocês?

By Mi.

30 comentários:

  1. estranho.....bjs
    ttp://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Apodreceu? Metamorfose ambulante? Sinistro é pouco, o negocio virou "Xmen"=mutante.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu não usaria mais este esmalte! Vai saber o que fez ele mudar de cor, se não pode causar alguma alergia.
    Esmalte Mutante.

    ResponderExcluir
  4. Entra em contato com a empresa !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que horror o.o , mudou muito, eu não faria nada, mas ficaria horrorizada , assim como vc XD

    ResponderExcluir
  6. Estranho, mas, minha mãe comprou ele semana passada pra mim e ele é verdinho verdinho o meu :b
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mih!
    Que chatao né,se fosse vc entrava em contato com a empresa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Mistério rsrsrss
    mas entra em contato c a empresa mesmo!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo com as amigas aí...entra em contato com a empresa e exige uma reparação!

    beijos
    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  10. Mi manda um aviso pro povo lá da 5Five!!!

    pior é que ele mesmo verdinho ficou bem bonitinho kkk, mas que é supermegahiper estranho, a isso é!

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog , já estou seguindo , acabei de fazer um pra mim se puder pássa lá

    http://meumundinhopinky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, estranho isso. Eu ganhei um em uma troquinha e veio verdinho como ficou o seu depois da metamorfose. Agora fiquei na dúvida da verdadeira cr dele... kkkkkk.
    Bjinhos.

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  13. Nooossa, que diferença!!!
    Poxa, que pena que a cor original dele não é esse verde militar com glitters, porque vou te dizer que preferi ele com a cor apodrecida do que com a original.. rs
    Quem sabe a 5cinco não fabrique um esmalte verde militar com glitters ??? rs #ficaadica

    ResponderExcluir
  14. nossa, que estranho hein hahahahaha

    ResponderExcluir
  15. @Lucianaclaro que não vou mais usar, mas olha que estranho né?

    ResponderExcluir
  16. @Shirleyvou entrar em contato com eles para eles verem o que aconteceu né?

    ResponderExcluir
  17. @M�nicaacredite Mônica o Papoula não é verde, se o seu está é porque ficou como o meu.

    ResponderExcluir
  18. @Vanessaé eu não quero reparação na verdade, só quero que todo mundo fique bem, e com seus esmaltinhos né? se tem que melhorar a qualidade que seja uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir
  19. @Lady Darkhehehe éh vou fazer isso sim depois dou um retorno

    ResponderExcluir
  20. @Rayanne Ellen=/ pode publicar seu post, mas não retorno se vc não leu o meu né? ;)

    ResponderExcluir
  21. @Marcela Azevedoe agora? é a segunda já que teve o problema além de mim... ele era bordô

    ResponderExcluir
  22. @Lizia Sardellafica dica eu gostei da cor final, mas a mudança me deixou em conflito..kk

    ResponderExcluir
  23. eu escrevi, tem um post falando da explicação da Luciana, eles foram super atenciosos comigo
    http://modanamao.blogspot.com.br/2012/01/vez-do-vermelho-geranio-5cinco.html
    deu problema no pigmento, e vários daquele lote mudaram de cor.

    ResponderExcluir
  24. Escreve pra eles miga !![
    Tenho uns Luduranas que mudaram da agua pro vinho também
    bjok

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite