Vez do Vermelho 9 - Papoula - 5 Cinco


 Hey Girls, este é o vermelho dessa semana. Afinal, toda semana eu passo um azul, um vermelho e um verde, ou um verde azulado e outra cor diferente, no meio disso duas vezes roxo. Hahahahahah, mas é bem isso mesmo. Desde que vi na prateleira o Papoula, enlouqueci e trouxe ele para casa. Já tinha até pago a compra com o cartão, e fiz outra compra só para trazê-lo. Abaixo ainda sem top coat. Reparem como o glitter no meio do esmalte fica o máximo. Essa foi a utilidade que descobri para aqueles glitters que não são 3D, grandes sabem?
 Naturalmente o Papoula já tem uns glitters rosinhas, mas eu queria mais. Então fiz um sanduíche: 1x base + 1x Papoula 5 Cinco + 1x Púrpura Marchetti + 1x Papoula 5 Cinco. Queria aquele acabamento glass flecks (quando fica aqueles brilhinhos embaixo do esmalte e um brilho lustorso por cima) que tanto tem se falado, mas não funcionou com o esmalte da 5 Cinco porque ele não é jelly (espelhado, brilhoso como gelatinha) o suficiente. Se eu tivesse passado um top coat normal até poderia ser que tivesse chegado ao resultado ideal, mas resolvi holografar. Afinal, estou in love com o meu Wireless - China Glaze.

 Aqui já holografei com uma camada de Wireless - Top Coat Holographic.


Reparem como ora ele é vinho, ora  vermelho, ora telha. Como definir? Castanho?


In love with Wireless...

 Zoom:

Top coat mega brilhoso e com plus de partículas holográficas: EU AMO! Durou dois dias e meio, suficientes para mim.


Agora a parte ruim: reparem no pincel. Ele veio meio zoado, meio frouxo. Tentei arrumá-lo, mas a impressão que tive é que ia quebrar. Então esmaltei com ele torto assim mesmo.=[

Estou viciada em holografar meninas. Que coisa. Holográfico mesmo eu só usei três esmaltes: O Nfu-Oh 61, o Absolute da Nubar e o Fashion Addict da Color Club, e os da Sancion Angel, que são muito discretos para considerar holográficos, eu chamo de pseudo-holográficos. Agora, que tenho o Wireless, tá dando vontade até de holografar o mundo. Ainda vou fazer a receita da Kelly do Le Vernis, com o OMG, mas como não usei o esmalte mesmo, estou guardando para uma ocasião especial, então depois, com o que sobrar dos imensos 15 ml, farei o top coat, daí ninguém me segura gente!

E vocês, estão maníacas pela holografia?????
By Mi.

32 comentários:

  1. Mi, que cor linda! Enfim achei uma cor diferente, e infelizmente não posso usar.... mas eu amei!!! ficou lindo em vc... bjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum esmalte 5 cinco- na verdade nunca encontrei pessoalmente para comprar. Eles tem vidrinhos que me lembram sempre os Eliana.
    Não estou brilhando muito ultimamente não!! Mas acho este wireless lindo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dessa misturada de brilhos hahaha, ficou bem diferente, mutante eu diria, e eu não to viciada em holografia pq só tenho os da SA T_T , mas ainda vou ter um decente rs

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!!

    Adorei tudinho! Mas, onde encontro essa marca?
    Eu adoro esmaltes, mas, não conheço muitas marcas importadas!
    Dá uma dica de onde compra???
    Quero saber de holografia... rsrsrsrsrsrsrsrs


    Beijinhos meu amor!

    ResponderExcluir
  5. Mi agora não larga um holo! rs
    Esse Papoula é lindo mesmo!!
    Sou louca por microbrilhos rs

    Lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Amei, amei!!! Ainda não ganhei nenhum 5Cinco e logo esses, que tõ doida p'ra ter! Snif!
    Eu tb amo uma boa holografia! ahahahah... uma boa compra p'ra vc seria o Original da OPI pq ele tb serve como topcoat, então dá para holografar tudo quanto vc possa imaginar! ahahha...

    Vc perguntou lá no bloguinho qal a minha fonte para esmalte brasileiro né? Então, quando fiquei grávida entrei lá num fórum de gravidez e tal. Faz que acabei por "conhecer" muita menina brasiliera. A gente falava todooo santo dia, virámos quase irmãs. Daí um dia peguei em mim e fui visitar elas em SP e Rio de Janeiro. As que moravam fora, viajaram para me conhecer. Ainda faltou conhecer muitas (de Belo Horizonte, Florianópolis, etc) mas, na mesma, conheci pessoalmente assim uma boa centena! ahahaha...
    Como elas me amam (metida!), elas gostam de me fazer agradinhos e, de vez em quando, eu ganho assim uma caixa gigante com esmaltes! ehehehe... sortuda eu, né?

    http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle...

    esse esmalte está fofo demais...
    Ando com saudade de pintas as unhas
    de vermelhos, pq sempre gostei!!!

    Olha flor, vou dizer uma coisa...
    esse Top coat Wirelles, é pra 'inglês' ver!
    Ele não dá qq efeito holográfico!! Achei uma
    'mentira' descarada qdo comprei e postei falando
    muuuuito mal...

    Pq quem compra, compra com a rica idéia q ele vai
    transformar todo e qq esmalte em holografico, e isso
    NUNCA acontece. Todo mundo q comprou se arrependeu!!!
    Gastei meu santo dinheirinho, num gato q comprei achei
    q fosse lebre =XXX

    O único esmalte, q uso como top coat e faz essa transformação,
    é o Glitter Gal - Silver... falo dele quase q diariamente rssss,
    ms pq vejo todo mundo doido por causa dos holos, e esse transforma
    mesmo qq um em holo...

    affff q comment mais 'resenhoso' kkkkk

    beijoss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. @Marcia Libryana mas aquele vermelho ludu que te mandei eh lindão neh???? fiquei com coceirinha de ficar, mas vc merece amora!!! que bom te ver aqui! vc é sempre bem vinda
    te amooooo

    beijos amiga

    ResponderExcluir
  9. @Luciana brilho sempre!!! ahahaha

    outra troquinha então dona Lu, aqui tem aos montes!

    ResponderExcluir
  10. @Mist ohhhhhh não creio Mist!!!te agiliza neh????
    tu viu que os Color club estão deixando de ser holos e a coleção tronica da CG que veio veio parecida com os SA? então... daí só Nfu-oh mesmo!

    ResponderExcluir
  11. @K�thia Marchand os holos da china Glaze podem ser encontrados em sites que vendem a marca como a transdesing, a mbeauty lounge,
    vc tem flickr?
    aqui no meu grupinho gaúcho tem um guia
    http://www.flickr.com/groups/1467375@N24/discuss/72157625316136365/

    com váaarias lojinhas para comprar, e tem o ebay também.

    eu super recomendo a sofia

    http://loja.beckybloomfeelings.com/

    ela traz para vc se encomendar;;;;

    espero ter ajudado
    beijos

    ResponderExcluir
  12. @Beatlemarta Marta vc eh linda mesmo!!!!

    eu troco 5 cinco pelos essence magnéticos que tals?

    eu tenho o ds orginal. tá lá bem feliz esperando minhas outras experiências esmalísticas hahahahaha
    mas se eu queimasse antes de testar o wireless nem sei se um dia usaria hahahahahaha

    beijos amora!

    ResponderExcluir
  13. @? Febre de Esmalte resenha é mania de blogueira neh

    guria eu não gosto de estar sempre brilhando holograficamente, então ele me satisfez juro!
    ele eh discreto e dá brilho como top coat.. eu uso ele ao invés de tp e penso que as micropartículas são só um plus.... assim não fico decepcionada ahahahhaha

    mas um gliter galllll me faz falta eh muito linda a holografica dele.

    ResponderExcluir
  14. Meninaaa, que linda que ficou essa misturebaaaa! hahahaahahaha
    Adorei!
    Também estou louca atrás deste topcoat holográfico, vou ver se eu compro esse mês!! hehehehehe
    www.unhasdebispo.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Mto linda essa combinação de esmaltes!
    O tom desse vermelho é luxo!!
    pena o pincel..

    ResponderExcluir
  16. Lindo Esmalte"!

    Amei seu bLOG *

    Estou te seguindo
    Me segue Tbm.

    Beijos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi!!!
    Achei que a cor ficou super delicada!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Amo tanto glitte ficou lindoooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindo ele ficou com o Glitter! Adorei! Deu um toque phyno no esmalte :D
    Ah, tem sorteio lá no blog! 1 Flocado Sancion Angel + 7 Esmaltes!
    http://nails-4u.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-nails-4u.html

    Participa, tá?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Nossa Michele achei este esmalte lindo....um brilho fofo. Não acho esta marca pra comprar em lugar nenhum, que pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Mi!
    Achei o Papoula DIVINO de lindo!

    Ué...
    Você só usou três, mas sei que sua coleção é muuuuito maior que isso, né? Rs
    Confesso que o acabamento holo é o meu preferido, depois dos cremosos...

    BJuu

    ResponderExcluir
  22. Oi Mi!

    Tu sabe que sempre quando vou na Extremo Sul olho para os esmaltes da 5 e nunca compro, mas esses dias fui lá e comprei o Azul Fosco Emborrachado eu comece a gostar.. e depois de ver esse post baphonico amei mais ainda .. ele é um castanho com um tok de ruivisse linso lindo!!! e de-lhe brilho..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  23. Mi super amei, ficou mt mt mt lindo♥
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. genteeee que loucuraaa esse esmalteeee, aaameeeei!!!
    pena que não acho 5cinco aqui...

    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. "ALOKA" dos holos!!! ahahahahahahha

    ResponderExcluir
  26. Nossa, paixão a primeira vista pelo Papoula, quero urgentemente pra mim! *-*

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Esse esmalte é lindo e adoooro holográficos!

    beijos

    ResponderExcluir
  28. eu ameiii esta corrrr, nem conhecia e quando fui na Mi achei lindaaaa. Mas como não a usaria mais de uma vez (nunca mais usei um esmalte duas vezes, heheeheh) não comprei ainda, mas é lindooooo mesmo amigaaa!
    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite