Comparação Arwen x Fashion Addict





Ois! Essa semana postei o Fashion Addict - Color Club e fiquei com aquela ''pulga atrás da orelha'' quanto à semelhança desses dois. Gurias não são iguais, mas satisfaz. Sei que todo mundo falou dos Sancion Angel, dizendo que tem pouca pigmentação e tals, mas é a mesma coisa que dizer que as marcas lado A tem uma durabilidade igual as gringas! Impossível!!!!

Eu acho que nenhum perde para o outro não. É bem bonito o Arwen - Sancion Angel nas mãozinhas. E são tão parecidos que fiquei com os swatches, uma unha com cada um, na mão esquerda.
Diferença na esquerda e semelhança na direita!

Aqui nessa foto são iguais, mas a foto tá longe eu sei. Ambos possuem a mesma nuance lilás, que é muito linda.


Reparem osvidrinhos. Qual é qual??? Se não conhecessêssemos o formato qual seria qual ?!

Agora vou falar das diferenças: simmmm o Color Club tem mais pigmentação e a ''mancha de óleo'' é maior. O SA tem mais prata e é mais suave, mas não menos bonito. O que acharam das diferenças e semelhanças??? Depois comento da durabilidade deles (aqui nesse post), quem será que irá vencer? E para não restar dúvidas, desculpa o pelo do Mingau (my cat) grudado na minha unha, aqui a foto do Color Club (só ele) na mão direita.

Lindjo né?

Mesmo assim, eu usarei todos os holos da Sancion Angel da minha coleção, afinal tenho orgulho de dizer que as brasileiras tem holográficos também. Vamos ver se os Dotes ou os Cora que vem por aí refletem mais o arco íris?

Quem sabe as empresas brasileiras se empolgam e investem no tipo holo pra satisfazer a nós, doidas por esmaltes??? Alou Colorama, Impala, Risqué, quem se habilita???By Mi.

23 comentários:

  1. Esse tom de lilás esta muito lindo, e o brilho da o charme a unha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dificil eleger qual o mais bonito...rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito parecidos mesmo! Quem tem um pode economizar no outro!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois! em algumas fotos o Color club parece mais rosado, mas ambos são lindos!!!


    amei os coments bombando ontem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi! que bom que vc gostou dos SA! :)
    Beijos!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. @Arca do Esmalte incomodações a parte na hora de comprá-los na internet, gostei sim Débora. Espero que melhore muito ainda, mas pelo menos temos holográficos aqui no BR. Não dá pra dizer que compete com o China Glaze por ex, mas satisfaz já quem não pode ter um. né não ???

    ResponderExcluir
  7. Oi! Realmente os dois são muito parecidos... e igualmente lindos!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também acho que a SA segue a mesma linha da Color Club.
    Alguns são tão holos qto aos da CC .
    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei mais do SA, adoro uma cor a mais! Mas um beijo!!

    ResponderExcluir
  10. @Ju R um pequetito mais rosa mas ambos são lilases entende?

    ResponderExcluir
  11. Gurias! Um bom final de semana, eu estarei viajando entrarei na net se possível. Deixei posts para vocês amanhã, e domingo é com a Carol. Quando voltar responderei a tudo e todas. Não me esqueçam. Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pra mim ambos são lindos!!
    E pretendo comprar os Sancion Angel!! Principalmente por serem brasileiros!! Claro que não são como os importados mas ta valendo!!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei o meu!
    Mas isso me animou a usar!
    Não notaria a diferença nem em sonho Mi!
    Ah, você pode mandar fotos dos prêmios quando chegarem aí?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas!

    eu gostei muito!
    quanto ao Cora e Dote: só vendo de perto.
    A Fina Flor tb está desenvolvendo holos *eu amo essa marca*, vamos esperar!!! xD

    ResponderExcluir
  15. O que atrapalha nas fotografias dos holograficos é que sempre muda um pouco do que é na realidade para o que aparece nas fotos, porque o reflexo sempre se acumula, mas ele muda de acordo com a posição que a luz reflete nas unhas. Eu fiquei surpresa quando vi os Color Club "ao vivo e a cores", achei tão bonito quanto os holográficos da China Glaze.
    Como nunca vi SA ao vivo não posso dar uma opinião real.
    Tenho feito plantões de 12 horas então ando com a agenda apertada entre dar conta das compras/envios e trabalho por isso não pude marcar um encontro, pode ver que até os posts estão mais esparsos.
    Bom findi!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  16. Ótimas comparações.
    Não me arrependi nem um pouco de ter comprado meus Sancion Angel holográficos...mesmo assim ainda quero um DS Original e 2Nite da vida.
    Acredito que logo as empresas brasileiras vão nos presentear com lindos holos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. nossa, seria super legal se mais empresas brasileiras resolvessem investir em esmaltes "diferentes" e deu o que falar esses holos da SA, mas achei legal e o preço comparado aos gringos acho que vale a pena né..

    ResponderExcluir
  18. Oi...

    pra mim são apenas bonitos, nada mais q isso!!!

    beijão, flor
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. @? Verinha pena que vc se decepcionou ... tem um q de holo, claro que não se compara ao importado, mas os meus pelo menos aparecem a manchinha de óleo
    pelo que vi nos seus nada né? pois é? fica minha solidariedade!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite