Chanel Strong X Dote Lagoinha


Bom dia Amores!!!!

Não, eu não tenho nenhum Chanel! E na verdade nunca me encantei por nenhum a ponto de querer ter desesperadamente!
Mas quando vi a foto do Strong no blog da Mist e da Letícia, que conheci na Aliança do Esmalte, logo vi que tinha um esmalte muuuiiiito semelhante, na verdade eu diria "igual".
O meu lindo Dote - Lagoinha!
Não resisti e fui logo fazer uma comparação.

Tudo bem que eu não tinha o chanel ao vivo para comparar, mas acho que as fotos dão pra ver bem!

























**Gente, desculpe as cutículas tá? Mas é que eu já tinha feito vários swatches...

Achei um esmalte phyno, elegante! Ainda não usei o meu, porque estou em uma fase digamos "mais colorida"! Mas usarei logo com certeza!

Strong - "Forte", foi lançado junto com o Steel - "Aço", e fazem parte da Coleção SoHo da Chanel.




O Steel também é um perolado, em tons de cinza bem cor de aço mesmo. (Esse eu ia amar ter um "genérico").




Depois de ver os nomes, fiquei me perguntando de onde vem as inspirações, ainda mais se você for comparar Strong (Forte) com Lagoinha... dois esmaltes semelhantes com nomes completamente diferentes!







A Dote tem vários esmaltes com nomes de cidades do Brasil, e Lagoinha é de Fortaleza no CE.
Mas isso nos faz realmente saber que os nomes nem sempre tem relação com a cor, pelo menos aqui no Brasil...

Bom, se eu pudesse dar nome aos esmaltes, acho que teria várias inspirações... Ainda bem que não existem regras para isto, e melhor ainda que não são nomes de Mulher, porque já tem muitos por aí!!! Adoro essa imaginação completamente desprendida de normas e regras...

35 comentários:

  1. nossa eu também quero um lagoinha!!!! que máximo. adorei

    ResponderExcluir
  2. acho que esse steel deve ser paarecido com o aposentado Tóquio, da risqué

    ResponderExcluir
  3. iguais,praticamente irmãos separados na porta da fábrica'kkkk'

    bjussss!♥
    roberthamedeiros.blogspot.com
    Espero vc lá!

    ResponderExcluir
  4. Bárbara eu tenho esse Tóquio, vou ver se parece!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii
    Realmente esse Dote esta muito parecido com o da chanel, Amo essa cor, esta linda...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal encontrar esmaltes similares, né?
    Vou concordar...
    Até hoje não fiquei me babando por nenhum Chanel! Nem faço questão de tê-los!
    Na minha coleção, por enquanto, só se vier de presente! Rs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Acho que o valor de um Chanel dá pra comprar uns 50 Dotes!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro comparações!
    Achei os dois beeem parecidos!
    ;)

    BJsss

    ResponderExcluir
  9. Ohwn vc me citou no post *_* ! Obrigada viu ^^ e sabe que eu tb achei que esse lagoinha parece horrores com o strong da chanel!!! que luxo ^^ adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  10. @Marcia Libryana siiiim uma blogueira amiga minha linda de viver, arrumou isso pra nós. ela é fofa demais gente. Thaís quero te mandar um mar de esmaltes;)

    ResponderExcluir
  11. @Mist

    Muita saudade de vc e da Let's, precisamos marcar alguma coisa por sampa!!! bjoks

    ResponderExcluir
  12. esse da chanel é perfeito muito lindo
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. @modanamao

    Hummmm, viu como dá pra fazer?? Só eu que tbm não sabia como... hahaha.

    Agora as nossas leitoras podem nos responder a vontade!!! rs.

    =)

    ResponderExcluir
  14. @Marcia Libryana

    Gostei muito desse steel... e ele me lembra uma piada masculina super sem graça que ouço dos meus amigos nerds... hahaha!!

    ResponderExcluir
  15. Menina .. adorei! e não é que são semelhantes ?? e o melhor .. pelo preço do Chaneel eu compro mtos Dotes!! kkk Bjos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu tb não caio de amores por nenhum Chanel, acho eles lindos, mas são muito caros!

    E esse da Dote tá a cara do Chanel hein?

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoreiiii!
    Menina vou correndo comprar o meu!

    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Eu não sou de esmaltes escuros, e tbm ainda não me encantei com nenhum da Chanel, igual a ti! Esse cor é mto parecida msm com o Strong, ahhh... lagoinha, é bem mais bonitinha!
    hehehe

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  19. Mega parecido!!
    Vou caçar esse esmalte aqui!
    Adoro os esmaltes DOTE, a qualidade sempre me surpreende!
    Adorei a comparação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Bom saber!!! Bem melhor pagar 2,92 do que 92, né???

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. suuuper semelhantes e a questão do preço né.. melhor ainda hehe

    ResponderExcluir
  22. O nome é bem nada a ver com o original, mesmo assim a cor é muito linda. Quero muito um genérico Steel *-*
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. @Arca do Esmalte

    Na verdade deve dá pra comprar todos os Dotes do mercado... hahaha!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa amei esse Lagoinha!!! Se eu tivesse dinheiro sobrando com certeza compraria o Strong, mas como não tenho fico com o genérico!!! beijossssss

    ResponderExcluir
  25. Que cor linda!!!
    Vou ver se compro o Lagoinha...
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lógico que prefiro o lagoinha!!
    Amo Dote, saão lindos é o precinho é muito mais convidativo!!

    Comentário bombando!! Parabéns meninas.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  27. Oi, Márcia!
    Eu também não me encantei com Chanel a ponto de querer investir todo aquele dinheiro em um esmalte.
    Mas é sempre bom encontrarmos algum semelhante.
    Esse esmalte parece ser bem bonito!
    E a Dote arrasou! hehe
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  28. Mi, eu tenho o lagoinha e não gosto muito (nunca usei) - não é meu estilo - rsrsrs, mas ele é lindo. Vou mandar pra vc junto com o azulle!!! rs

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite