Azul Satin - Impala


Antes de terminar a saga Onofre, dos importadinhos que estou deixando o mais gostoso pro final (adoooorooo), resolvi furar a fila e passar um azul que estava bem esquecidinho na gaveta. O Azul Satin - Impala. É um azul marinho com microbrilhos muito lindos. Gente passei uma camada só. Então foi: uma demão de DNA Nails Rsiqué (aquela base maravilhosa) + 1 de Azul Satin + uma de extra brilho Impala também, e amei.



Na verdade se eu tivesse passado duas demãos não teria ficado manchado ali perto da cutícula, mas como pintei a unha à noite, não percebi mesmo, só quando ativei o flash para aparecer os microbrilhinhos.

Na luz natural dá pra ver que não se nota né? Nem por isso ficou menos lindo. As vezes eu furo a fila dos meus esmaltes porque tenho fome de algumas cores. Não consigo ficar mais muito tempo sem esmaltar com azul. Ele é lindo né gente? O Paparazzi lançado esse ano na coleção de Inverno Muito Luxo, é bem parecido, mas tem uma tonalidade um pouco mais clara, mas satisfaz, caso vocês não achem o Azul Satin.
Querem participar aqui do MNM? Mande suas fotinhos e a resenha do seu esmaltinho para modanamao@gmail.com. By Mi.

14 comentários:

  1. Acho essa cor linda, mas até hoje nunca encontrei para comprar =/
    Bom fim de semana!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Linda essa cor! As marcas brasileiras não deixam a desejar nas cores, por isso, podem sim furar a fila dos importados, né? ^^
    Esse azulzim ficou lindo nas unhas!!

    Beijos, Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!!!
    Eu sou viciada em Azul a muito tempo. A primeira x que usei foi quando ganhei um esmalte importado, morri de amores pela cor, e nessa epoca o azul nem estava em evidencia, mas como gosto nem tava ai... Tinha gente q achava muito diferente e hj no entanto o azul virou sensação... e abuso dele sem medo!!!!

    ResponderExcluir
  4. tenho um azul parecido da marca ANDREIA mas tem uns brilhos e esse acho k nao tem né?

    ResponderExcluir
  5. mesmo assim adorei essa cor :D

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  6. Mi!!! Sou louca por esse esmalte e não acho em lugar nenhum .. *mimimi* :(
    è mto lindooo!!
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  7. O azul Satin da Impala é lindo mas me decepcionou um pouco, pois prefiro usál-o com duas camadas só que ele fica quase preto, todo mundo me dizia nossa está de esmalte preto hoje e eu respondia é azul!! Daí lá vai tentar provar que é azul rsrsrs...
    Enfim é lindo mas muito pigmentado e isso de ficar quase preto não gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. Eu só tenho o Paparazzi, e acho ele lindo demais! E este me parece lindão tbm... bom é azul, é lindo...

    ResponderExcluir
  9. @Luciana fiquei com medo de usar com duas camadas por isso
    ppor medo de perder o azul hehehe

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem quero mais nao acho :(
    já estou seguindo beijão!
    http://thianefarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo e bom saber sobre o paparazzi ja que tenho e ainda não usei não compro esse rs, eu sempre passo duas demãos no minimo pra que não ocorram essas 'manchinhas' pq quando eu vejo eu fico doida pra tirar logo o esmalte rs =X

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse esmalte há mais de um ano, foi um dos primeiros que comprei pra mim e na época entendia quase nada de esmaltes, ainda bem que cuidei direitinho dele e ele pode ser usado até hoje porque realmente é uma cor muito linda! Quando comprei ele nem imaginava que era tão parecido com o Blue Satin da Chanel, hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite