ESMALTE DO FIM DE SEMANA !!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana?

O meu foi ótimo, apesar da chuva e tempo úmido eu, o esposo e minha filha fomos viajar para Rosário do Sul na casa da mamãe e da sogrinha e já vi também minhas irmãs e sobrinhos, como é bom rever a família né gente? Sinto muitas saudades de todos, mas faz parte da vida fazer o que né?

Hoje é dia de mostrar as unhas do fim de semana, primeiro vou mostrar as unhas da BRENDA, ela escolheu um esmaltinho da L.A COLORS INTENSE, um verdinho muito fofo, daqueles que minha camera não consegue captar a cor real pra variar, não sei o nome, não achei, alguém sabe? O vidrinho é muito lindinho, adoro miniaturas.




Para dar um charminho a mais, colei adesivinhos de florzinha no anelar



2 camadas + adesivo


Eu usei o ACQUALUX da LUDURANA da coleção MARMORIZADOS, a Mi já mostrou aqui, mas não é meu snif...snif... é da Mi, esse e mais uns esmaltinhos dela estão passeando na minha casa, amei ele , é muito lindoooo.Assim que eu for usando eles vou postando aqui pra vocês verem.

É um lilás super delicado e lindo de mais, eu quero um para mim agora, hehehe.

Ele é um lilás um pouquinho mais forte do que na foto, ta meninas.



Passei 2 camadas e 1 x Vefic


É isso meninas, espero que tenham gostado, e vocês o que usaram no findi?

Beijinhos!!!

Cacá Soares.


36 comentários:

  1. Cacá, as duas cores são muito liiiiiiiiiiiiindas!!!!

    e esse anelar da sua filha ficou muito fofo, uma graça mesmo!

    A minha câmera tbm não gosta de captar cores assim!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. As duas cores são lindas demais, flor!!!!
    Que verdinho mara! Deve ser lindíssimo ao vivo! Às vezes eu também peno pra captar cor de esmaltes >.<
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    estou conhecendo sue blog hoje e amei, vc está de parabéns!

    Tenho um blog aond escrevo sobre esmaltes. Dê uma passadinha lá.

    Já estou te seguindo e adoraria te ver me seguindo lá tbm.

    Beijossss

    Drika

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacá!
    Que bom que se divertiu ao lado da família por que isto é uma das coisas mais importantes que temos na vida.
    Que linda esta corsinha da L.A colors adoreii.E o aqualux é lindão mesmo eu tenho e adoreiii.
    Beijos boa semana.
    Carinho Nati!
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa primeira cor é linda de tudo linda!!
    Minha filha mais nova ia amar ver ...


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a escolha das duas!
    Mas confesso que o da sua filhota me encantou mais... hahaha
    Ficou muito fofo com esse adesivo de flor.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que fofura esse vidrinho, eu queroooooo *.* sem contar a cor que eh linda, e esse lilas tao fofo tambem *.*
    adorei!! passa no meu blog, tambem tem esmalte do fds!beijoo!

    ResponderExcluir
  8. Os dois são lindos de viver!!!

    Aproveitando para convida-la para conhecer minha lojinha, vendo esmaltes China Glaze

    http://lojabyalcione.tanlup.com/
    Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que tudo esse azul,hein? Amei! Beijos

    http://departamentodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Cacá, já tá viciando sua Baby, né? rsrsrs
    Queria saber de onde a Ludurana tirou esse nome "marmorizado", marmorizado pra mim é outra coisa, mas tudo bem... Deixo passar porque é lindo e nas suas unhas, hein? Fica mais ainda! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. As unhas da Blenda estão lindassssssss e esse Ludurana que arraso né??

    ResponderExcluir
  13. gostei do verdinho
    mas o lilas da ludurana me enloqueceu!
    É lindo demais!
    Amei!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOoo

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!

    Amei a cor que a Brenda optou.. linda demais!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. que cor linda, amei♥♥♥
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  16. @Cris
    Obrigado pelo carinho Flor, sim as cores são muito lindas mesmo.

    aff, nem me fale, minha camera tem dias que me estressa, hehehe...

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. @ThaisaOi Flor, sim esse verdinho é muito lindoooo.

    nossa, tem dias que a camera me estressa p/ não captar as cores.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  18. @DRIKA ESMALTESOi Flor, muito obrigado pelo carinho.

    Já to te seguindo, tbém adorei teu blog, depois vou voltar lá e ver com mais calma.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  19. @NatáliaÉ verdade Flor, família é tudo mesmo.

    esse verdinho é lindo demais, e o acqualux então, puro luxo.

    obrigado pelo carinho.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  20. @Simone BispoMuito obrigado pelo carinho Flor, realmente o verdinho é muito lindo.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  21. @Cabana Das CoresOi Flor, esse verdinho é muito lindo, e o vidrinho um amor.

    já to seguindo teu blog, depois vou voltar p/ olhar com mais calma.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  22. @Alcione SantanaMuito obrigado pelo carinho, com certeza vou dar uma passadinha lá sim.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  23. @Sarinha :)Muito obrigado pelo carinho Flor, pois é , eu tbém achei estranho esse "marmorizado", mas a cor é muito linda.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  24. @Francine Monteiroé verdade os dois são muito lindos.

    Muito obrigado pelo carinho.


    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Os dois são lindos, eu queria um marmorizado, mas não acho pra comprar T_T

    ResponderExcluir
  26. @Mist
    pois é, que pena , eu aqui tbém não encontro.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo mesmo!
    Tenho vários esmaltes L.A Colors no meu site e blog.
    Beijos
    www.cosmeticoimportado.com.br
    www.cosmeticoimportado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite