Revlon - Emerald City - 933



Olá Meninas!

Eu chego a conclusão que sou uma pessoa "do contra" mesmo. Estamos no verão, praia, picolé, suor e gente dando uma corada na praia e eu aqui, estilo branca-amarela, me enchendo de filtro solar suspirando por um esmalte com efeito matte. Na verdade o efeito dele fica aveludado, uma coisa linda para todo o sempre!

Ganhei da minha irmã (obrigada mil vezes!) o maravilhoso Emerald City, da Revlon. Logo que vi a cor pensei: é alegria para toda a vida em um só vidrinho! rsrs. Não preciso dizer que o Esmerald chegou e já conquistou o lugar dos queridinhos da minha coleção. E por vários motivos, primeiro é um presente da minha irmã, isso o torna diferente. Depois, é um Revlon, e eu simplesmente venero essa marca, pelo pincel, qualidade e estilo, representa um clássico do mundo dos esmaltes. E isso não é só, nã-nã-ni-nã-não, ele tem o efeito matte suede mais lindo do planeta. Fica acetinado, como um veludinho nas unhas. Me senti em um Café em Paris, cette belle!

A cor é um verde fechado, estiloso. Super fácil de passar e de limpar. No próprio vidrinho ele indica aplicar duas camadas e isso foi feito! rs Não coloquei top coat (aaahh, jura? rsrsrs). Vale lembrar que sua fórmula é livre de tolueno e formaldeído. Reparel que na tampa do vidrinho, ao invés de um detalhe dourado, para diferenciar, o detalhe é na cor prata. Luxo!! rs

Para as meninas que gostam de um efeito fosco acetinado, é uma opção bem interessante, ele é muito lindo. As opiniões sobre os esmaltes mattes são variadas. Divergem entre o amor e o ódio, e tem coisa mais fashion que isso? A polêmica. Para ser chique, um vidrinho deve ser despertar as mais diversas opiniões, é um fato! rs Vamos ver mais fotos?






E no final, fiquei com vontade de gritar como a Carolina Ferraz, bem louca, bem firme. Aquele momento de libertação que todas nós mulheres merecemos.

"Porque há o direito ao grito, então eu grito" - essa frase não é minha, é de Clarice Lispector. E tem momentos, meninas, que precisamos gritar e fazer aquele carinho com a gente, nem que seja na forma de  um esmalte. Um esmalte pode fazer o sorriso do dia e trazer aquele momento de leveza que precisamos nessa correria da selva de asfalto em que vivemos. Foi assim que me senti: livre.

Fiquem com a Mademoiselle Carolina Ferraz:








Ela combina ou não com o esmalte? rsrsrs. E vocês meninas? Amam ou odeiam o efeito matte?


Bjs

Fefah-Flor

50 comentários:

  1. hahahaha
    eu sou rica!!!!
    luxo esse esmalte
    não importa se inverno ou verão!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muuuuito dos esmlates Revlon, mas NÃO gosto de efeito matte, pra mim é de matar,tentei me acostumar, usei vários mas não deu, cometi o que muita gente chamaria de crime (passei o top coat), sei lá acho lindo nas mãos de muitas meninas mas não na minha.

    Adora referente ao verão no quesito esmalte tb sou do contra, pois se der vontade de usar um esmalte de inverno eu uso de boa!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. @Luciana Olá Luciana!!!

    Sim, os esmaltes da Revlon são lindos e pretendo falar mais deles, são tão bons!! rs

    Ah, o efeito matte é algo amor é ódio, não tem jeito! rs Mas esse esmalte tbm fica lindo com top coat, tem brilhinhos. Mas fiquei com pena de passar o top coat...rsrsrs

    E temos o direito de colocar a cor que temos vontade, ainda que seja um marrom no verão, neh? rsrs

    Obrigada e beijo Luciana!

    ResponderExcluir
  4. Ou Fefah
    Eu adoro os esmaltes da Revoln, mas tons de verde não fica bem nas minhas unhas, ou ainda não me acostumei...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Assim que esmalto ainda acho o efeito matte estranho nas unhas - mas rapidinho eu acostumo e começo a achar lindoooo! ontem a noite passei o Congo da Panvel nas unhas e achei estranhissimo por ser fosco - mas agora estou achando o efeito bem lindo!!! :DDD
    Amei a cor do Revlon!! Ficou lindo nas unhas!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei essa cor! Unhas de rhyca com certeza! :D


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!

    Amei o esmalte..Revlon é tudo de bom eu adoroo!
    eu gosto do efeito matte.. ão sempre, mas acho que trás um
    glamour diferenciado pro esmalte..e os esmaltes da Priscila..a gente marca de se encontrar ou eu te mando..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. @Patrícia Quel Patricia, comece com um verdinho bem neutro, tipo o militar da Colorama, quem sabe você não se apaixona? rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. @(Débora) Arca do Esmalte Débora o Congo é uma paixão! Deve estar lindo!! Meu deu até vontade de usar o meu! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. @Unhas e Cores Não é Bella?
    Bem estilo gente que não corer atrás de ônibus, jamais! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. @Vanessa Pinto Olá Vanessa! Muoto obrigada pelo elogio ao esmalte!
    Mas sou a Fefah e nao a Mi, não sei sobre os esmaltes da Priscila.

    Mi, e os esmaltes da Priscila?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu não curto muito o efeito fosco, prefiro brilho, mas estou tentando acostumar rs, essa cor é linda demais ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu achei esse esmalte a sua cara...ele é lindo.

    Eu adoro as cores de esmaltes, diferenciadas, e também as texturas. Adoro texturas diferentes. E aquelas que gostam de variar podem usar com top coat...vai da pessoa (não acho nenhum crime...rs).

    Espero que a durabilidade dele também seja boa, não é? Os mattes geralmente duram menos.

    Enfim ficou lindo! Vim aqui só para ver...há

    Beijos, e seja Rica!

    ResponderExcluir
  14. @Mist Sim Mist, é uma questão de costume. Tenta! rs
    Mas olha, se vc gostou muito da cor, pode usar com top coat, a gente perdoa! xD
    bjs

    ResponderExcluir
  15. @mcookie eu amei ele em mim! Amei e vou usar de novo...
    Durou 3 dias. Achei o tempo bem legal para esmalte matte que fica sem o poder de proteção do seche vitte! E lavei louça sem luva, explorei mesmo o bichinho! rs

    Muito obrigada pelo presente! xD
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Menina, que cor mais linda!!!
    Babei demais nesse efeito 'aveludado', com certeza é uma cor que deixa as unhas muito phynas! E rhycas xD

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Revlon é tudooooo esse é lindo mesmo menina que verde é esse adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oie...
    Eu adoro os esmaltes da Revlon, apesar de eeu ter só dois e vivo usando! O Red Hot e o Take Rose. Não sabia dos matte da marca, deve ser por isso que o escrito Revlon é prata ao inves de dourado, como normalmente!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  19. Lindooo adorei esse efeito!

    bjs
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. hauahuahauha esse esmalte é lindo e concordo co td que vc disse sobre os revlons é tudo d ebom qualidade inquestionavel são lindoss e eu quero esse agora ahuahauha

    ResponderExcluir
  21. Porque há o direito ao grito, então eu grito que esse esmalte é lindo demaaaaaaaaiis!!
    Super legal, mas acho que sem o efeito matte ia ficar meio comum.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Eu adooro o efeito matte, principalmente em esmaltes escuros. O primeiro que eu vi, quando começou essa moda lá fora foi um preto, não lembro de qual marca foi porque já tem muito tempo, só sei que me apaixonei. Acredita que eu ainda não usei preto fosco ? hahahaha ! Tá na lista de espera :]
    Achei lindo demais esse Revlon, muito ryca ! hahaha

    Beijoos !

    ResponderExcluir
  23. ue cor linda qida! Mesmo mesmo linda! *.*


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  24. Eu não amo nem odeio, acho que tem esmaltes que ficam lindos matte e outros não, Esse ficou bapho!!!!!!!!

    Gente, que lindo!! Quero, quero, quero rsrsrs

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  25. @Thaisa Obrigada Tha! Que bom que gostou, depois eu vou mostrar uns da Fina Flor que tbm deixam um efeito bem parecido e bonito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. @Carol -Vicio Sadio Carol, obrigada! Verde é vida, neh? rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  27. @Catarine Sturza Isso mesmo Catarine. Quando você ver o detalhe em prata, vai certo que é mate.
    Essas cores que vc tem são lindas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. @Paola Obrigada Paola! Se joga então porque tem esmalte de sobra desse tipo, poucas pessoas gostam! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. @Mayarinha Mayarinha, eu dou o maior apoio! rsrs Bjs
    Vou falar mais de Revlon no futuro!!! Ele sempre fica de lado, neh? rs

    ResponderExcluir
  30. @Joanna Isso mesmo vamos gritar juntas!! ahaha
    Menina, isso eu tbm acho, o diferencial dele é o efeito, mas quem gosta de top coat não condeno! rsrs

    ResponderExcluir
  31. @Très Chic . ahahahahah Rica mesmo! ahaha
    Nossa esmalte preto fosco é lindo mesmo, mas eu tbm ainda não usei, vc me lembrou bem esse detalhe, vou usar em breve!!! Bjs

    ResponderExcluir
  32. @Caty Caty, obrigada!!! Verde é difícil ser feio neh? rs Bjos

    ResponderExcluir
  33. @Veronica Gregório ahahaha
    Ficou sim, realmente tem uns que não combinam...eu por exemplo não gosto de esmaltes rosa matte...não sei explicar ahaha
    E dou a maior força para vc ter Veronica!!! suas unhas que são lindas merecem!! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. A cor é muito bonita , mas até hoje só acho bonito suede em vermelho ou chumbo , com um extrabrilho eu usaria :) Beijos :*

    ResponderExcluir
  35. @Vanessa Santos sabe que em vermelho é o que eu menos uso? vou usar, juro!
    Sim, com top coat fica lindíssimo também! Bjs

    ResponderExcluir
  36. Ficou perfeitooo
    eu querooo =)
    amo verde

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Eu sou RICAAAA, gnt rica n vai pra cadeia! ahsuashuahsuahsuashuash
    O esmalte é lindo, eu n tenho nd contra foscos mas tem cor que eh melhor com top coat e tem cor q pode ser fosca ou brilhosa que é perfeita, é o caso do meu amado Twiggy q fica bom de qualquer jeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. AMEI esse esmalte!
    Ele fica super diferente, meio fosco, meio aveludado... LINDO!


    Bjs

    ResponderExcluir
  39. eu sou rycaa.. hahaha muito boom!
    ah e o esmalte é lindo mesmo..

    beijos

    ResponderExcluir
  40. que esmalte mais LINDO, meu Deus!!!
    parabéns pelo luxo hihi

    bjbj

    ResponderExcluir
  41. @Jessica Oi Jesssica, vc tem toda razão. E é bom para variar, não vejo problema em colocar top coat em esmalte fosco!!! Bjs

    ResponderExcluir
  42. @Keiko Kanashiro gente rica é outra coisa neh??? ahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  43. @Jéssica Obrigada Jéssica, "EU SOU RICAAA"

    ahahahahahah

    ResponderExcluir
  44. Meuuuu Deusss que coisa mais maravilhosa é essa???

    Nos diga, por favor, onde sua irmã achou essa belezura, pq me apaixonei completamente!!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  45. @Suka Foi no ebay! Lá tem mil maravilhas...mas maiores informações ela não quis me dar! rs
    Coloca o nome dele no ebay e depois me conta!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi Fefah,

    Você sabia que o toluol presente nos esmaltes é o mesmo das colas de contato (cola de sapateiro)?

    Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

    Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior.

    O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto:

    Link internet: http://migre.me/2dnyd
    Link Flickr: http://migre.me/2dnLp

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite