The Real Teal - Comparações. Parte II.


Gurias, conforme prometido nesse post aqui, fiquei de mostrar outras opções nacionais que temos para suprir a fome do It's Up to Blue da Orly.

Todos estão com duas camadinhas, e como podem ver NENHUM é igual, mas eu chamo de o mais satisfatório é o Afrodite da L'aPogèe, incluindo a comparação do primeiro post também. No quesito pigmentação, que dá mais ou menos intensidade na cor, para mim é o mais importante.


Identificando nomes e marcas:

1 - Rock Ana Hickmann
2- Afrodite L'aPogèe
3 - Hawai Lorena
4 - Blue Night KiCor
5 - It's Up to Blue Orly.

Vocês devem estar se perguntando o porque do Sally Hansen na foto lá em cima né? Eu comprei ele para comparar e dei o nome dele ao título dos posts : The Real Teal.
Como podem ver nas fotos, o Sally Hansen é mais esverdeado do que o Orly, então nem queimei ficha, pintando para comparar. Farei um post especial com ele, que é lindo e merecedor. :)

Eu me satistaço sem o gringo correspondente, por isso adoro esses posts de comparações, onde mostra a fonte da inspiração das marcas brasileiras. Ainda bem que temos correspondentes né?

Qual vocês acharam mais parecido com o divo?

Ah, últimas semanas de sorteios meninas, logo logo resultados! Não se inscreveu? Clique aqui, ainda dá tempo!

Besos.

By Mi.


38 comentários:

  1. Mi,
    Graças a Deus o mercado nacional, apesar de pouco inovador, já está bem diversificado...
    Me lembro de ficar morrendo atrás de uma cor gringa... Tipo o amarelinho pastel da Orly e hoje já temos tantas opções lindas que nem vale a pena torrar uma grana com um vidrinho só quando podemos gastar bem menos em várias cores!
    Ainda bem, né?!

    BJuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...

    De fato o mercado nacional deu uma alavancada, mas está muito aquém do q precisamos. Nem avon!! Os vidrinhos da Avon Gringa são simplesmente maraaaaa... e nós aqui com esses antigos, sem inovação alguma. Isso qdo os esmaltes não são ralos feitos 'xixi de aranha' =X É revoltante...
    Ana Hickamnn é a q mais me agradou e me deu uma sensação de estar valendo cada centavo gasto...
    Agora a Hits,que a queridinha do Brasil, resolveu fazer esmaltes q mudam de cor com o passar do tempo, como assim?!

    Honestamente, adoraria q o mercado nacional se expandisse e q não precisaríamos recorrer aos gringos. Mas prefiro infinitas vezes pagar 30/40 reais em 14 ml de genuína holografica, q 15 em 8 ml de decepção.

    Não adianta... de todos q vc mostrou o Orly bate de 10 a ZERO nos demais...
    O Sally Hansen, tenho alguns, e tudo q eu tenho dessa marca, eu adoro!!
    Se é barato eu compro, se é caro também compro, o q me inclina é a QUALIDADE!!

    beijossss
    *Desculpa o desabafo... mas vejo muita gente criticando as compras gringas de esmalte. Creio q essas pessoas deveriam usar isso para pressionar o mercado nacional de esmaltes, para que inovassem com preço e qualidade.

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do tom, o Afrodite é meu preferido (claro, sem contar o da Orly, mas esse eu não tenho). Estou curiosa pra ver esse da Sally Hansen, parece lindo, um teal mais esverdeado.


    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Adorei esse post!!!
    Eu fico super feliz que temos várias cores nacionais lindas e que substituem as importadas, mas a gente sabe que tem coisas aqui no Brasil que as marcas ainda tem que melhorar muito, como os holos...
    Mas mesmo assim estou satisfeita com o que temos ^^
    Adoro esse tom de azul!! Achei a Afrodite a mais parecida também, mas não tenho :~

    Bjim!!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Concordo com a Ju, o mercado nacional vem investindo em novas cores, o que as vezes nos satisfaz! Até por que os precinhos da gringa ainda são bem carinhos! Adorei! Amo Azul!!!
    Bjs
    Uma ótmima semana
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei o Afrodite o mais parecido tb, e esse da Sally Hansen é lindão , nossa !

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!!!
    Essa comparação que vc faz é impostantissima, afinal vc retrata muito bem as cores. Realmete as marcas nacionais estão se saindo muito bem!!!
    Ahhh!!! querida vc me perguntou sobre o esmalte que estva usando, acabei de postar ele la no blog... especialmete p/ vc!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pigmentação é muuito importante, eu fico decepcionada quando compro o esmalte e ele é muito ralo.

    Maas eu achei maravilhosa a sua comparação. será que ele é parecido com o Hawai, da Lorena? Eu tenho.

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  9. São bem próximossss
    mas eu amooo azul =)
    teria todos hahahaha
    mas eh bom pq derrepente vc não gosta da marca então tem outras opções

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina!! Achei o lapogee o mais proximo tbm!!! achei um pecado a Orly ter aumentado e muito o preço dos esmaltes. .. :(
    antes eu nem pensava pra comprar .. agora eu penso e acabo não comprando .. ainda bem q tem cor nacional que supre bem}! beijos Mi!

    ResponderExcluir
  11. oláaa Miiiiii

    bem, eu não classifico essa linha de cor como "teal", eu costumo chamá-la de "efeito asa de borboleta" rs...o teal para mim é aquela mistura de azul com verde, mas em tom fechado, estilo Ski Teal We Drop da OPI (que foi eleito por uma revista gringa como o teal de todos os tempos de 2010) e nacional, não me vem nenhum na cabeça, tem o envolvente da Ludurana, que seria uma opção metálica de teal.

    Mas percepção de cores é algo pessoal mesmo!

    De qualquer maneira, os esmaltes são lindos. Não tenho o Orly maravilhoso, minha irmã me deu uma misturinha genérica dele, mas tenho o Fina Flor e o da Ana Hickmann. Acho lindo esse efeito "asa de borboleta".

    E sua comparação foi bem esclarecedora!!! beijo muitoooo grandeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  12. Sobre os comentários das meninas, eu acho sim que os esmalte nacionais estão começando a abusar da nossa paciência. Não pela gama de cores, estão variadas sim, tem muita coisa legal.

    Mas estão começando a subir preços e descer qualidade. Veja que a última coleção da Impala, poxa, R$ 3,30, por um esmalte ralo? Por favor neh? Eu pagaria até o dobro, mas por um esmalte com um vidro digno (como são os gringos, 15 ou 18 ml em sua maioria), um pincel decente e ainda, com qualidade na esmaltação. Aí sim vale a pena um preço salgado, mas não pelo que é o esmalte nesse momento. Não mesmo. rs

    E a fórmula? somente a colorama e a ludurana (minhas nacionais queridinhas e não escondo isso) procuram se preocupar com a fórmula "do bem" e mantém um preço justo.

    Pronto desabafei hoje...rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  13. @Fefah_Flor pois é essa coisa de teal é uma complicação.
    então resolvi classificar tudo que é mistura verde com azul de TEAL. já vi várias pessoas classificando dessa forma tb, ou só como vc os mais escuros, então generalizei
    até porque aquele da Sally H. é verde azulado e o nome é the real teal, então... para mim basta eu ver verde e azul que é teal.

    o lapogee ainda é o mais pigmentado! tb adoro esse efeito

    ResponderExcluir
  14. @❤ Febre de Esmalte verinha
    show o seu desabafo
    aqui é o espaço da gente gritar mesmo
    se é pra ser esmalte que seja pigmentado!!!! se é para dizer que é holo que tenha prisma! se é esmalte rosa que seja rosa até depois de perder a validade!

    o AH é mais ralo que o lapogee. de repente com 3 camadas... pode ser.

    eu vou te dizer
    amo os gringos e quando po$$o comprar prefiro, mas nem sempre todo mundo pode ter, então por isso vim mostrar a comparação. Agora criticar quem compra gringo nada a ver né? cadum cadum....

    ResponderExcluir
  15. @Joanna parece sim! só que é mais ralinho, de repente com 3 camadas fique bom!

    ResponderExcluir
  16. eu tenho afrodite e acho que ele cumpre muito bem o papel!!!!
    super lindo!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
    Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gostei de ver as cores nacionais dando conta do recado!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O que achei mais parecido foi o Afrodite, mas acho que o Rock cumpre bem a função, apesar dele não ter me deixado muito satisfeita quando usei... mas né? É a vida kkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    O mercado Nacional cada vez melhor na minha opinião o que já não era sem tempo né!
    Gostei muito do afrodite e o Orly continua sem comparação.
    N
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post Mi!
    Esse fds comprei o Afrodite da La Pogeè... achei lindo demais!

    Beijãozão!

    ResponderExcluir
  22. Ai como eu adoro essa cor! *.*

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  23. The colors are almost identical, I love it!!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!"

    ResponderExcluir
  24. Eles demoram, mas as marcas nacionais inovam e fogem dos clássicos branquinhos, rosinhas e vermelhos.
    Também gostei muito do Afrodite
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. @Mary_Joner se eu não tivesse o orly ficaria satisfeita mesmo

    ResponderExcluir
  26. @May pode divulgar o que quiser flor, mas da próxima vez leia o post né e deixe sua opinião já que está aqui ok ?

    ResponderExcluir
  27. @Veronica Gregório o seu rock foi ralinho como o meu? quem sabe na 3 ou quarta camada né? :/

    ResponderExcluir
  28. @Ines oi vc aqui flor? que bom!!! mas vc tem esse orly é o consumismo né? hihihi oh vício!

    ResponderExcluir
  29. @Henar they are tryig to do the best, but orly is orly, unique!

    ResponderExcluir
  30. @Laura antes tarde do que nunca né flor? ainda bem!!!! :)))

    ResponderExcluir
  31. adorei as comparações amiga
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. guriaaaa desculpe a demora estava viajando...adorei de verdade seu blog, muito intrutivo pras amadoras heheh, olha tenho tantas dúvidas sobre esmaltes que iamos ficar horas aqui eu te sugando o cerebro.,... tenho uma amiga blogueira que ia amar te conhecer,,,elas fazem blogagem coletiva de esmaltes toda semana...

    o blog dela é fernandareali.blogpost aparece lá;;;


    beijokas

    fe

    ResponderExcluir
  33. @Mich�le Moda na M�o Esse não tenho não rsrs =P

    Atualmente tbm sou da opinião de que se for pra pagar mais, que seja por algo realmente bom!
    Adoro todos os esmaltes que tenho mas não abro mão dos meus gringos... pq querendo ou não a qualidade ainda é outra...

    E não é falta de patriotismo não hein minha gente... o mercado nacional q tem q se ligar na qualidade! Aí sim o mercado iria inflar no Brasil!

    Beijao Mi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite