The Real Teal - Comparações. Parte I.

Não é o esmalte da Sally Hansen (um dia ele vem para casa), mas é a comparação dos verdes azulados ou azuis esverdeados, o que chamamos de TEAL, parecidos com o It's Up to Blue - Orly. Tudo começou vendo o blog Esmaltes da Cah, ela estava de 218 da Hits - Edição Limitada. Me inspirei nela e pensei, mas eu tenho esse Hits. Corri e esmaltei com ele. É um verde azulado lindo, e aquela qualidade da Hits que todas conhecemos. Ótima cobertura, pigmentação, fácil de limpar. Esse não é muito brilhoso, não. Fiquei desejando um top coat, e como já tinha decido passar o Piscina de cobertura, fiquei um pouco pelo menos com o esmalte ''puro''. Aqui já passei o Piscina, também da Hits, da nova coleção Delícias de Verão. Olha que beleza. Fiquei pensando, mas eu conheço vários esmaltes parecidos com ele. Ah! Parece com o It's Up to Blue da Orly. Corri para fazer comparações para vocês.
Adivinha quem é quem???
Auto explicativo, na mesma sequência.
1- O Orly, com duas camadas, tem mais verde que todos.
2- A mistura que fiz de Hits é menos metálica, está com duas camadas.
3- O Fina Flor é o mais bonito, me puxei e passei três camadas para aperfeiçoar!!!! Gente eu falei que o Azul Divino tinha cara de esmalte gringo aqui! E tem mesmo!
Claro que o Orly merece uma segunda chance no meu coração, afinal ainda não usei ele, mas para quem ainda não comprou taí opções bem mais em conta e tão lindas quanto!
Quando tirei os swatches das unhas, lembrei do Rock - Ana Hickmann! Infelizmente não passei na unha porque já estava preparada para receber uma esmaltação, mas prometo a parte dois desse post porque tem umas belezas para chegar aqui em casa que são da mesma tonalidade, então já posto o Rock - Ana Hickmann.


Da mesma maneira o Orly tem mais verde, mas é totalmente satisfatório qualquer um dos lindos. Digo que alguma tonalidade me satisfaz, quando existe um gringo parecido e encontro um nacional equivalente. Passa ''aquela'' vontade de ter um gringo sacas????
Espero ter contribuído para a economia esmalística! By Mi.


44 comentários:

  1. Lindo o Hits, mas não sou muito chegada aos metálicos. Sou super fã da Fina Flor, embora só consegui comprar 2 deles.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao tenho nenhum da Fina Flor =/
    estou louquinha pra comprar... rs
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gata!!!

    Adoroo esse tom!
    E não adianta meu coraçãop sempre vai puxar pros gringos!!
    rsrsrsr
    bj
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quem é quem mesmo ne?
    Bem dificil saber... rsrs

    Amei o 218 hits :) ♥

    Beijos
    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah... e quanto ao 218, eu ja usei, postei e amo de ♥ !

    ResponderExcluir
  6. Lembrando que uma das belezas com a mesma tonalidade é o Hwai da Lorena que está lá em casa pra ser mandado pra vc....
    adorei os swatches... posto ótimo!!! muito bom saber quando temos nacionais muito semelhantesa aos importados tão caros!!!

    bjoks MI

    ResponderExcluir
  7. Mi!! O Azul Luxo da FF - pela foto - ficou bem parecido com o Orly!!! Mas a sua combinação dos Hits também não ficou atrás não - achei que ficou um tantico mais escuro só - mas nenhuma gde diferença não.
    E já que eu tenho o FF, não vou comprar o Orly não!! a qualidade da FF está excelente e o tom parecido - nada que justifique o investimento - a nao ser, claro, por ser um Orly - mas daí eu já tenho outros!! adorei a comparação!!! e tbm lembrei do Rock AH qdo vi o tom!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi! Adoro posts de comparação! Dá pra ver que o Orly é o mais diferente de todos... amo muito essa cor, um dia terei ela! :D


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legall as comparações... Essa é uma tonalidade maravilhosa...

    Mas... Sem querer ser chata, mas é pq essa é a definição que uso... Essa tonalidade (verde azulado/azul esverdeado), quando é clara, é turquesa... Já o verde azulado/azul esverdeado escuro é o Teal...

    Pelo menos eu acho que seja assim e em conversas outras meninas tbm acham...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Mi...
    Mas você escolheu só tons perolados?!

    Sou muito fã não... Não muiiiito... Rs

    BJuu

    ResponderExcluir
  11. Muito identicos mesmo e só da tua opiniao, o fina flor é o mais bonito! *.*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse tom. O Rock da AH e o Hawaí da Lorena também são parecidos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. @D�bora Carvalho eu gostei mesmo dele, mas vc não achou meio sem brilho? vc usou top coat?

    ResponderExcluir
  14. @Unhas e Cores te juro que se vc tiver o FF e o Orly não vai sentir diferença não!!!

    ResponderExcluir
  15. @July sério? então não sei nada de cores... sempre achei que fosse quando é esse verde azulado assim fosse tudo teal...hahahahah

    também sei que aqueles mais escuros algumas pessoas chamam de petróleo! quem tá certo agora? me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  16. @Caty coisa séria a gente ser fã de algo né???heheh

    ResponderExcluir
  17. ADOREIII ADOREIIIII ADOREIIIII :D adoro esses azuis kd enkontrar te konto :P

    ResponderExcluir
  18. Sei lá... os únicos teals que estão na minha wish list é o DV8 da China Glaze e o NFU OH 65.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor...

    Quero muito a parte 2 desse post...
    O Rock, aparentemente se parece demais com o It's Up da Orly,
    eu queroooo!!!

    Amei o post...
    beijos
    Me visite qdo puder...
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. @Nadia é tanto esmalte que nem sabemos mais para qual dar prioridade né? entendo....

    ResponderExcluir
  21. @? Febre de Esmalte sempre te visito flor!!!! vai vir logo logo já separei aqui mais três parecidos com ele

    ResponderExcluir
  22. @Fruit tem um essence que é muito parecido pelo menos em fotos o choose me!

    ResponderExcluir
  23. @July Fui até ver se eu estava tão errada assim, aloka, daí vi o nome do esmalte que deu nome ao post nessa foto aqui

    http://www.flickr.com/photos/crystalpolish/4316301137/

    é clarinho como esses! ah sei lá! heheheh é verde azulado e deu rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Amei o post muito lindo.
    E essa combinação do hits 218 + Piscina fica maravilhosa, usei semana passada. O Rock ainda está na fila pois como usei muitos azuis seguidos vou dar um tempo nele mas tb acho lin dão!!
    Só não tenho FF :(

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. @Mich�le Moda na M�o

    Relaxa, Mi, cada um classifica como quiser...rsrsrs....

    Eu considero os Teals as cores escuras e Turquesa as cores claras... (Petróleo tbm vale pro Teal... Tbm considero...).

    Mas cada um, cada um... Não existe nenhuma verdade absoluta!!!! :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. @July aloka né? fiquei martelando hahahahaha responsa de não publicar coisa errada hehehe

    ResponderExcluir
  27. oi Mi...esse 218 e mt amor ne..eu amei, apesar de passar algumas dificuldades para passa-lo, como disse no blog, ele entrou na listinha dos favoritos!!!

    e mt obrigada por colocar meu bloguinho la em cima, to tao flz =)
    obrigada miga..beijao
    Cah
    :*

    ResponderExcluir
  28. Ameii os esmaltes da hits!
    amei o blog
    visita o meu la depois:
    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi mi, só pra pedir ajudinha, vc sabe como fazer uma palavra ser o link, sabe em vez de borar tooodo o link, botar só a palabra, sabe ?
    Bjbj

    ResponderExcluir
  30. @renata; no comment, não sei também sou anta em html...hahaha

    ResponderExcluir
  31. Essas comparações ficaram muito legais =) os esmaltes nacionais ultimamente andam com cara de importados mesmo hein o.o'

    ResponderExcluir
  32. Texto exurbitante neste sítio, visões como aqui vemos dignificam a quem reflectir neste sítio :)
    Faz mais deste blogue, a todos os teus visitantes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite