Ludurana Alta Definição Cremosos - Cores Novas!

Gurias essa é a maior coleção de todos os tempos e não para de crescer. Para completá-la, juntei forças de todo o Brasil. A Pris do Nem tão Básica, me ajudou, obrigada sua lindja, e também a Bela Glamour, loja na internet conhecida de todos. Outra parte a própria Ludurana me enviou, parceiros queridos, mas a questão é? Para por aí?

Perfeita , Imponente, Ajustada, Séria, Correta e Leal,
Foram as cores lançadas na primeira leva da coleção, estão catalogadas e tudo. Adjetivos são os nomes dos esmaltes na primeira fase.

Acalma, Abraça, Anima, Apaixona, Envolve, Estima, Alegra, Espera e Imitante, são da segunda leva. Os nomes são correspondentes a ''estar de alguma forma", digamos assim.

Meiga, Perigosa e Gloriosa são as cores novas que recebi da terceira leva, que voltam a ser nomes-adjetivos.

Adorei o Gloriosa, acho que deve ficar muito bem com o 3D Camila que mostrei aqui, para quem gosta de usar um brilhinho em cima do esmalte.

Dizem que aqui em PORTO ALEGRE já tem Ludurana. Ainda não tive como conferir, estou doida para ver isso. Ludurana para mim é sinal de inovação em cores, qualidade na esmaltação. Pena que o site deles está em construção (alou Ludurana fica pronto quando?) e não temos como saber mais sobre os lançamentos. Aqui está a caixinha mimosa que a Pris mandou com toda a coleção Alta Definição, inclusive os metálicos que vou mostrar na parte 2 ok? Uffa, é muito esmalte. Agora a minha curiosidade me matando. Será que lançaram mais alguma cor? Alguém já viu alguma coisa diferentes dessas? Me contem enviem fotos, sinal de fumaça enfim...

Alou Fefah detetive? Pris? Mais alguém viu?

by Mi.


36 comentários:

  1. Essa coleção já virou 'linha de produtos' da Ludurana. A cada dia vejo novas cores no Flickr, nos blogs etc. Assim é bom porque agrada a todas, mas pra quem quiser ter a coleção completa vai complicar um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é linda eu adoreii!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é linda,...dizem que tem em Cachoerinha..

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  4. Ludurana é mara!
    Flor,ta rolando sorteio Catharine Hill no Blog!
    Participe!

    ResponderExcluir
  5. @Leticia pois é mas amo tanto a Ludurana que quero! bom acho que to no caminho hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,
    Adoooro a Ludurana!!!
    Que cores indas essas tuas!!! Tem os 3d da marca, já viu?
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando os esmaltes da Ludurana
    Perfeitos d+
    e cada dia uma novidade...

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro os esmaltes Ludurana! Acabei de confirmar uma parceria com eles, e estou a espera muito ansiosa do kit! haha' Mais a Ludurana esta mesmo cada vez melhor e inovando cada vez mais! Eu acho qe tem mais algumas novidades sim, mais o site ainda esta em construção então é dificil saber certamente! Se eu souber de alguma coisa aviso aqi!
    Beijos, Deza
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. TODOS muito lindos, meu Deus, estou APAIXONADA por esses esmaltes.
    Pena que aqui em Floripa não vende Ludurana ://
    realmente, o Gloriosa com um 3D por cima deve ficar DIVINO hihi

    bjbj

    ResponderExcluir
  10. Mii, quanta cor!!!
    Eu já usei um azulzinho que não tá nessa lista, o Esperta. Tem esse nesse monte? rsrs
    Aqui: Esperta + Cerize-Lumi, Ludurana
    Você deve mostrar na segunda parte, né?

    Ri demaaais com o pedido de sinais de fumaça e detetiveee kkkkkkkkkkkk

    Bjim!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou alérgica e encontrei do nada algumas cores aqui na minha cidade , nossa , quase morri de felicidade ! pena que essa linha e a 3d não chegaram aqui ainda :( Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. @Thaisa o esperta é metálico
    vem na parte dois! hihihihi

    ResponderExcluir
  13. @Vanessa Santos manda um tweet para eles @esmalteludurana . tomara que chegue logo

    ResponderExcluir
  14. Oláaaa Miiii
    Bem, vc sabe que AMO a Ludurana. Tem mais cor sim...ahaha
    Tem uma inclusive que se chama Tolerante (e eu quero muito) e é igual ao tom do esmalte Chá Gelado da hits. Esse tom é raridade e eu estou caçando ele...ahaha
    Vai no blog Nosso Vício, elas postaram "novas" cores por lá.
    E tem essa, que eu quero demais...ahahaah

    No mais, essas cores que vc mostrou são lindas!!! Sou fã dessa marca, só precisava melhorar a distribuição. =(

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Vidrinhos lindos e cores perfeitas
    querooo
    mas por aki n acho ludurana :S
    bjaaao

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. As meninas do Nosso Vicio postaram mais e eu quero kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei as novas cores!!
    Essa linha é enorme, vou te contar kkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Mi!!!
    As cores se destacando demais, estão muito lindas mesmo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mi!

    Realmente as cores da Ludurana são lindas. Por enquanto só usei o clássico Azulle, mas comprei mais alguns enquanto estava visitando minha família em Campo Grande/MS. Lá tem em tudo quanto é loja e custa só R$1,65. Tá que nem sempre tem todas as cores, mas é inacreditável. Aqui em Porto Alegre tem na Via da Beleza, ali na Cidade Baixa (pelo menos tinha, anunciaram no blog). ;o)

    Bjo

    ResponderExcluir
  19. As cores juntinhas até assustam, que coleção grande hein rs, as cores são lindas, nem tenho como escolher uma favorita, já estou na espera da parte 2 =)

    ResponderExcluir
  20. Isso sim que é coleção!!! Enooorme e linda de viver!!
    Já encontrei praticamente toda a coleção na perfumaria perto de casa (encontro Ludurana do ladinho de casa) e é vidrinho que não acaba mais!!
    Tenho alguns e achei desnecessária a aquisição de algumas cores, mas como a coleção a cada dia cresce mais com certeza tem mais vidrinhos que vou comprar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. @Luciana que maravilha Luciana!
    Aaah manda o Tolerante pra mim!
    *olhinhos do gatinho do Shrek*

    ahahhahahaha

    ResponderExcluir
  22. adoro coleções coloridas assim!!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A ludurana arrasa nas cores e cobertura etc, mas os nomes! AUhuhau

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  24. @Fefah_Flor
    E eu mando sim Fê, sempre passo lá no fds, vou olhar e se achar é seu!!

    Amo o gatinho do Shrek rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  25. @Lucianan aaaahhhh que lindooooo ahaha

    mas aí eu quero dois se vc encontrar!
    *abusando*
    Aí te mando algo que vc goste tbm, vc me diz!!

    Obaaaa!!! rs xD

    ResponderExcluir
  26. @Cris
    os nomes são cantadas de D. Juan da Padaria.

    Ou então quem elabora o nome é o pedreiro da obra que fica em frente a fábrica da Ludurana!

    xD

    ResponderExcluir
  27. "Nussa" quanto cor em uma coleção, coleção não era para ser 5-6 cores?
    E respondendo seu comentário gosta da China Glaze porque tenho a impressão que as minhas unhas ficam mais "durinhas" quando passo, mas... pode ser por causa do Nail Envy da OPI que nunca deixo de usar.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  28. Cores lindas, mas esses nomes hein. Se não é nome de mulher é injeção de autoestima.
    Coleções são um saco, voce fica morrendo de vontade de ter todas as cores e nunca consegue hahah
    Beijoos

    ResponderExcluir
  29. As cores são uma graça!!!

    To adorando essa linha de alta de definição da Ludurana =D

    bjos

    ResponderExcluir
  30. isso me mata de vontade de ter todos
    maldade!!!!
    Muito fofoooooooooo né???
    ameeeeiiii todos
    mas vou ter só mais algumas cores de que gosto e só!!! Num tenho mais maletinhas pra guardar
    heehhe
    bjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite