Amazônia - Lumi



Olá minhas lindas! Quando mostrei a parceria com a Lumi Cosméticos aqui, vocês escolheram qual esmalte eu deveria usar primeiro. E o escolhido foi o Amazônia. Que verde bem lindo, mas muito difícil de fotografar. Bem nem deve ser isso, pode ser minha câmera que não capta bem tons de verde, ou sei lá. Essa foto abaixo, foi a que mais se aproximou do verde real, mas não ficou fiel. Ele não tem essa cara de bandeira toda, ele é mais, como eu posso dizer, pena de papagaio? É, digamos que sim. Sabe de quem eu lembrei? Do Jade Is a New Black da OPI, nem preciso mais dele na coleção, hahahahha, mas não é igual, apenas satisfatório. Nessas fotos se parecem bem.Usei uma camada do fortalecedor da Lumi, APROVADO, usei ele na virada também e nada de quebrar as unhas e duas do Amazônia, do jeitinho que gosto. Para finalizar e hidratar a cutícula, pois os óleos secantes, também fazem essei papel, usei o da linha de tratamentos da Lumi.Essas fotos no sol me emocionam, ficam lindas. O brilho é sem top coat, adooooro! Replay! De novo, de novo! No terceiro dia de esmalte, sem nenhuma lasca, mas já com menos brilho, passei um glitter que ganhei da Lê Sforzim de brinde, o Ellen Gold 3D, de nome H9. Sim gurias, os glitters dessa marca amada, são com nomes de letras, que pena né? Ainda não se deram conta que isso não funciona.

:(

Não me questionem sobre vendas desses esmaltes, pois não sei quanto custam mesmo. Pelo que entendi, a venda dos produtos da Lumi é feita por catálogos, e por revendedoras. Sacaram? Pena que nunca encontrei nenhuma aqui. Nas parcerias que vi, tem muitas cores lindas. Até mandei um e-mail para eles, na semana passada e ainda não tive retorno, quando tiver mais detalhes eu conto!

Esse glitter é uma lindeza só. Não deixou sair nem a pontinha do esmalte, mas meninas, vou dizer uma coisa. Penei para tirar tanto verde das unhas. Usei meio pote de removedor, ou seja , 50 ml!!!! Faria tudo de novo!!!kkk Aloka!


Bom por hoje é isso, mas já preparei os swatches dos outros bonitos, só não postei para não ficar muito longo.




Ah! E se ainda não se inscreveram no Mês de Presentes do Moda na Mão, ainda dá tempo. Clica, clica, clica.

By Mi.


27 comentários:

  1. Que cor linda ^^ ficou ainda mais lindo com glitter, mas não gostei de ser vendido só com catalogo e revendedora, isso dificulta muito a compra =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele... a gente sofre, mas não perde a pose ahahahha
    Posso imaginar como foi dificil retirá-lo, pois qdo fui retirar o hidra, afff OMG minhas cutículas tingiram de azul, foi um caos... MAs todos os esmaltes escuros e com glitter, retiro com aquela técnica do papela aluminio, e facilita muito, flor...

    A cor é maravilhosa, ficou lindo em suas unhas e o problema não é a máquina, são dificeis mesmo...

    Letras como nome?! ai ai , não aprendem!
    Não conhecia ambos... amei...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo de ver!também quero.búaaaaaaaaaa!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    Ai que cor mais bela... quero ja!!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. @Mist queria ter maiores informações sobre o assunto. :/

    ResponderExcluir
  6. @Patr�cia Quel é lindo né! se não achar o Lumi tem um da Sancion Angel que é parecido! vou ver o nome e posto depois
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee, voltei!!!

    E fiz questão de vir comentar justo neste post!!!

    Eu tenho esse verde Amazônia da Lumi... Aliás, tenho vários Lumi´s, pq aqui em Angola, no shopping, tem um quiosque da Lumi... Vende todas as cores do catálogo, além de outros produtos (tratamentos, creminhos, maquiagem...) é tudo muito lindo!!!

    Logo que cheguei aqui e comecei essa vício, comprei vários... Atenas (verde água clarinho com microbrilhos maravilhoso!), um outro lilás e um rosa queimado (esqueci os nomes...).

    Além desses, comprei o Amazônia e o Sol de Verão (amarelão) pq era época da copa e eu queria fazer nail arts... E eu achei os tons super lindos do verde e do amarelo... Tanto é que tô pra usar puro ainda...

    O que me chamou atenção na época (pq eu não conhecia a marca, até então) foi que alguns nomes de esmaltes remetem a algumas coisas aqui de Angola (p.ex.: Fixe - não sei qual a cor - significa "legal" para os Angolanos). Não sei qual relação a marca tem com o país... Mas, sabendo que não há pontos de venda no Brasil e aqui sim, creio que deve ter alguma coisa especial por aí...

    Além disso, comprei aqueles aromatizadores de ambiente (sabe, aquele que vc deixa uns pauzinhos mergulhados...) super bom! Eu chegava no ap e tava tudo cheirosinho...

    Gosto muito da marca, muito mesmo... Só dei uma parada de comprar os esmaltes pq, infelizmente, o preço daqui é o dobro do Brasil (como tudo é aqui...). Depois passei a trazer os meus e não tive taaaanta necessidade de comprar, mas posso dizer que foi uma marca que me deixou muito feliz nos primeiros dias daqui... :D


    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Curti muito esse verdinho... deixa as unhas muito chiques! Verdinho clássico! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @July July, sempre fico feliz quando vc vem aqui! noto quando vc some viu? pois é
    eles não me respondem nem quanto que é o preço no BR, :/
    deve ter algo angolano mesmo.

    manda fotos para eu conhecer seus Lumis? :)

    beijo

    ResponderExcluir
  10. @Unhas e Cores achei chique também

    estou numa semana de verdes hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais maravilhosa de linda!!!

    Adoro verde nesse tom. =D

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Acabo de ver na internet que tem em SP em algumas lojinhas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que super
    lindaaao mesmo!
    }Ameiii
    eu queooo cor tudoo
    #_#
    bjao

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Michele! Obrigada por visitar o meu blog. Já adicionei o sei nos favoritos também. Vou procurar visitar sempre!

    beijos

    * Adorei o esmalte. Lembra meu falecido Hippie Chic

    ResponderExcluir
  15. Super lindo esse verdinho Mi!!
    Com o Ellen Gold 3D então, um luxo!!

    Amei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Mi!
    Adorei o post cheio de fotos e informações!
    Esse verde me lembrou um Guga, desses de números e um Hits... Mas de cabeça não sei dizer quais!
    Rs
    Mas amei!
    Lindo mesmo e com muito brilho!

    BJuu

    ResponderExcluir
  17. Ah amei!!! Não conhecia Lumi! Agora que conheço também querooo! Oh vício malvado!! ahahahaha... Amei esse verdinho!!

    http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oooown que fofura esse verdinho, Mi!! E com esse 3D então! Nhaaa xD
    Mas meninaa, nem me fale nisso de tirar glitter das unhas, eu acredito totalmente se você diz que gastou 50 mL pra tirar tudo, é um horror!!
    Mas que vale a pena, vale ^^

    Bjim, Mi!!

    ResponderExcluir
  19. Oi quida!
    Achei a cor muoto linda, mas gostei mais sem os glitters... =/


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  20. Miiiii adorei a cor. Ficou bem diferente!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu to viciada em esmaltes azuis e verdes.
    Esse é muito lindo, e com os brilhinhos então... ficou mara!

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. NOSSA, QUE ESMALTE PERFEITO. AMEI *-*

    ResponderExcluir
  23. Olá Quelida linda esta cor da LUMI, adorei os produtos achei de otima qualidade!
    Ficou linda sua unha.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. @Mich�le Moda na M�o
    Ai que fofa... Eu sumo, mas sempre volto...rsrsrsrs...

    Nossa, nem o preço no Brasil? Credo... Podiam pelo menos falar isso, né? O jeito é contatar uma revendedora...

    Aqui o preço (se não me engano, pq comprei os meus faz tempo) é de 400 Akz = R$ 8,00

    Eu mando foto dos meus sim, Mih... Vou ver os que eu tenho aqui comigo e te mando... Dos que ficaram em SP, vou ver se minha mãe pode tirar uma foto dos vidrinhos pra mim...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  25. Sem intenet ontem então comentando só hj :(
    A cor do esmlate é lindaaaaaaa e eu amei!
    Não tenho nenhum esmlate Lumi :(

    Mesmo dando trabalho para tirar vale a pela pela beleza do esmlate!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite