Supreme - Eliana Super Pérola

Let's talk about nails??? Depois de uma série de posts sem esmaltes, aqui está um sonho de consumo que a Pri me mandou numa troquinha. Esse é o Supreme, da coleção Fashion Chrome - Eliana Super Pérola. Ele é um azul claro metálico com brilhinhos holográficos bem discretos. Aqui fotos na luz branca dentro de casa. Dá para ver que ele tem textura? Essa foi a parte que eu não curti. É mais áspero que um glitter normal, me dava arrepio de passar a ponta dos dedos no esmalte.
Aqui com luz amarela: olha que bonitinho os brilhinhos??? Aqui com flash, um brilho só!


Desfocando um pouco para aparecer mais os brilhinhos holos.



No sol:
Bom eu fiquei dividida entre a textura e os brilhinhos, mas no segundo dia para não retirar o esmalte testei a cobertura fosca Colorama. Nesta foto está alternando indicador e anelar sem cobertura. Médio e mínimo com cobertura. Aqui o polegar em evidência, beeem fosco.

Todos os dedinhos foscos:

Com a cobertura fosca sumiram os brilhinhos que já eram discretos, mas eu preferi usar assim por incrível que pareça. Afinal me dá um ''tic'' nervoso textura em esmalte. E não gosto de top coat, não adianta. Acho que altera a cor do esmalte e deixa mais grosso de camadas, o que sai mais rápido da minha unha. O que não ocorre com a cobertura fosca, ela prolonga o tempo do esmalte. Durou 3 dias sem lascas e quando saiu foi só uma pontinha de uma unha, tirei porque enjoei mesmo.
Dica: usar base fosca por baixo de algum esmalte difícil de pintar como os pastéis e holográficos, além de aumentar a durabilidade, facilita na esmaltação. Essa diquinha aprendi com a Kelly Ju, lá do Le Vernis.
ATENÇÃO MENINAS DO SUL:
Sábado dia 20/11/2010, tem um ''mini'' encontrinho na Extremo Sul do grupo Esmaltólatras Gaúchas, lá do Flickr, às 10 horas da madrugada. O endereço da loja, é só clicar ali no sublinhado em roxinho, em que aparece o nome da loja. Apareçam.
By Mi.


28 comentários:

  1. Nossa Mi!
    Adorei essa cor!
    E amei ainda mais com o efeito fosco!
    Assim que encontrar, tasco ele para mim!

    Ai, que invejinha do encontriiiinho! Rsss

    AH, já tem mais dois posts prontos te citando! =D

    BJuu

    ResponderExcluir
  2. Afffffff..... gémeas!!Ó, o esmalte pode ser a coisa mais fofa do mundo, mas areia nas unhas ningém merece!! Eu não su capaz de usar!
    O esmalte é fofo, mas com "textura" tô fora!

    ResponderExcluir
  3. Incrível que parecem dois esmaltes diferentes dependendo da luz, um parece prata e o outro azul... eu amo essa linha chrome da Eliana, tenho 4 deles... mas nem achei tão grosso assim... e realmente tem brilhos maravilhosos!!!

    bjoks linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Mi!! O esmalte é lindo lindo mesmo!!! mas que pena que não fica lisinho .. Com o efeito fosco tbm ficou mto lindo!! Ah menina!! adorei essa dica sua no final - estou sofrendo horrores com os pastéis! beijos!! bom final de semana e até segunda!!!

    ResponderExcluir
  5. Michele,
    Ainda não comprei nenhum esmalte assim...
    Parabéns pelo pedido de desculpas, mostra como vc é sensata...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei demais essa cor! Comprei esse esmalte essa semana acredita? Já tô doida pra usar! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Marcia Libryana não é grosso! é aspero! parece parede com textura
    deu siricutico

    ResponderExcluir
  8. @Patr�cia Quel obrigada lindona
    credibilidade não se conquista de outra forma né? ;)

    ResponderExcluir
  9. @Patr�cia Quel obrigada lindona
    credibilidade não se conquista de outra forma né? ;)

    ResponderExcluir
  10. @Unhas e Cores eu fiquei bastante tempo com ele nas unhas, por isso curti muito

    ResponderExcluir
  11. @Unhas e Cores eu fiquei bastante tempo com ele nas unhas, por isso curti muito

    ResponderExcluir
  12. Num dá! Eu bem que tento, mas não curto esses tons, dourados, prateadas ou parecidos com prateados e cobres. São muito creuzos pra minha pessoa... hahahaha. Não combina com a minha aurea! hahahaha
    Posso um dia morder a língua, mas até então, não consigo curtir nenhum que vejo.
    E essa aspereza tá me dando tic nervoso de ver em foto, imagina passar a mão em cima??? ecaaaaa!!!
    rsrsrsrs

    Beijos Mi!

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda, gostei muito dele fosco :D

    ResponderExcluir
  14. Nossa, sou louca para achar esse esmalte. Também adoro passar a cobertura fosca por cima de cintilantes, cromados e metálicos.

    ResponderExcluir
  15. ADOREI!!!

    Essa coleção tá linda mesmo viu?

    Mi, vc ainda não tem dois dessa coleção né?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo....todos da coleção são maravilhosos....vou atrás de um pra mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho ele mas nunca usei, agora vc me inspirou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho Supreme! E para variar ainda não usei! Mas achei muito lindinho!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. @Veronica Greg�rio hahaha não tenho dois tenho os 4 que mais gostei caso vc tenha me tirado kkkk

    ResponderExcluir
  20. Oiê..
    Boa noite e um otimo domingo flor ^^
    Xerinho grande!!

    ResponderExcluir
  21. Não acredito que vc não gosta de top coat e que prefere cobertura fosca! =O Legal esse esmalte, mas eu gostei mais dele com brilho =X

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite