Esmaltchê - Encontro das Esmaltólatras Gaúchas!

Gurias!
Hoje aconteceu na Extremo Sul, a renião oficial para o primeiro Esmaltchê! O encontro oficial das esmaltólatras gaúchas.
Nem todas são blogueiras, nem todas as blogueiras que irão participar estavam, lógico que todas com bons motivos.
Para explicar melhor, nesse grupo temos blogueiras e esmalteiras, e todas se reunem lá no FLICKR no Esmaltólatras Gaúchas. Quem quiser participar, é só acessar, mas precisa ter conta no Yahoo.
A finalidade desse evento é agregar o máximo de parceiros e chamar o foco aqui para o Rio Grande do Sul, afinal de contas, somos os últimos a recebermos todas as coleções de esmaltes, ficamos sempre na espera, temos muita dificuldade de acompanhar as novidades do restante do país. Poxa gente! Aqui também tem muita guria que também é esmaltóloga! Alllouuu????
Em pé: Drika, Gabi, Meg, Regina, Carol, Cacá, Ju.
Acocadinhas: Cris, Paola, Carlinha, Eu, Jamile.


O que foi definido:

-LOCAL: EXTREMO SUL
- DATA: 11 DE DEZEMBRO DE 2010.
- O QUE VAI TER: manicures, camisetas, esmaltes lindos, publicação na imprensa, parceiros lindos, sorteio de kits, troquinhas, gente bacana, papo legal, comidinhas, e mais surpresas.
- SOBRE OS CONVITES: o local é lindo, mas não suporta um galerão. Eu vou levar uma leitora aqui do blog. Siiimmm vai ter sorteio.
Está decretado girls! Dezembro será o mês dos sorteios! Afinal HOHOHO! Vocês me presenteiam com suas visitas e comentários e eu presenteio vocês com muitos mimos!!!!!

UPDATE: ah... tinha esquecido!

Gurias amei conhecer pessoalmente cada uma de vocês, foi um prazer meeeesmo e obrigada pelo dia maravilhoso! Beijo no coração de todas. By Mi.

31 comentários:

  1. Ai que TUDO! To querendo muito ir...me passa todas as informações quando tiver tá? Eu ADORO a Extremo Sul...realmente a gente encontra uma variedade imensa lah!

    Beijos
    http://fashionjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @J�ssica claro Jéssica! Pode deixar. Entrou no grupo lá na Flickr?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal hein ^^ , vai ter até sorteio de convite =P , espero que tudo de certo viu ;)

    PS: A foto poderia dar pra ampliar né, mal da pra ver os rostinhos das meninas (e o seu) hahaha =X

    ResponderExcluir
  4. Amei !!!!!
    gurias adorei encontrar c/ vcs !!!!
    todas muito queridas !!!

    bjão !!!

    dia 11/12 vai bombar o ESMALTCHÊ !!!!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH EU QUERIA IR, MAS SOU DO PARANÁ =/

    aiii fiquei triste =(


    bjos

    ResponderExcluir
  6. Poxa que peninha que não poderei participar.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu!!!
    Quero muitooooooo que chegue logo!

    Viva o Esmaltchê!

    ResponderExcluir
  8. ai! quero ir vou entrar lá no flickr
    quero muito ir no próximo moro em canoas/rs

    e sim precisamos de mais atenção!

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ops esqueci de dizer a Celita que da a parte do curso de unhas decoradas na Extremo Sul , me ensino muito!! ♥
    guriaamaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. u, eu sou do sul, eu sou do sul ♪ felicidade mil agora!
    quero esse sorteio para mim *o*
    Só 1 convite no blog? ah gente , é mt pouco!

    ResponderExcluir
  11. E se quem nao for sorteada ir lá msm assim, e ficar la na frente da loja, depois da pra bater um mini papinhos com algumas esmalolodras né ?

    ResponderExcluir
  12. Ó a Mi!!! Não tinha visto sua carinha ainda! Estou chateando com a Ju, dizendo que eu não vejo rosto de vocês, meninas :-)
    Muito fofa você!!!

    Beijos,
    Tha

    ResponderExcluir
  13. @Mist me ensina a fazer essas coisas? eu não sei fazer isso
    confesso que sou péssima em informática :/

    ResponderExcluir
  14. @renata; rê serão bastantes blogs, então não te preocupa, vai ser ruim ficar de fora
    vi que tu atualizando de novo seu blog
    vou te relinkar
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Dri me confundiu com a Dri esmaltes!! hahaha é Drikaaaaa xP

    Amei conhecer vocês!!!! \o/

    Drika.org/wondernails

    ResponderExcluir
  16. ai quero muito ir no proximo encontro e to no grupo do flickr jah!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  17. nãããoo me convidarammm né suuuas coisinhasss heheheheheheehhe
    que horario vai ser dia 11????? ja vou ter um encontro com umas amigas, acho que não vou poder ir :((( ahhh, fiquei triste heheheheheehe
    beijos amores

    ResponderExcluir
  18. @GabiSchwanke não acredito meu bem....
    na realidade organizamos tudo em dois dias, ficou faltando gente
    mas óbvio se vc quiser ir está convidadíssima
    seu nome foi citado contamos contigo
    beijo

    ResponderExcluir
  19. sentiram minha falta??
    ahhhhhhhhh eu queria muito ter ido..
    mas no dia 11 é certo...

    beijos!!!
    quero muito conhecer todas

    posso divulgar no blog ,com as suas fotinhos Mi??

    ResponderExcluir
  20. OI MI linda estou aqui pra dar a maior força pro ESMALTCHE !!!!
    Amei te conhecer e a todas e gostaria que soubessem que todas são super vindas no m,eu coração e no todatodatrabalhada.blogspot.com ,prestigiem este evento vai bombar, Porto Alegre será definida como : antes e depois do ESMALTCHE !!!!!
    muitos kisses
    Regina

    ResponderExcluir
  21. @Mariana Joner

    Oi linda sim eu senti a tua falta sim , estou super anciosa por te ver bem de pertinho e te dar um big abraço , querto vê-la lá tyá bom ? Kisses da Regina

    ResponderExcluir
  22. ameeeiiii vccc
    se Deus quiser seremos super amigas!
    beijão flor

    ResponderExcluir
  23. Oi queridas!!
    Infelizmente eu não pude comparecer nesse contro baphonico!!!
    Ainnn que invejinha de vocês!!!
    Mas com certeza estarei no dia do encontro oficial!!
    Vou adorar conhecer vocês de perto, suas lindonas!
    Bjão
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  24. Michele, ja mandei um imail para modanamao@hotmail.com
    mandando meu novo endereço de imail, pois aquele eu esqueci a senha!
    Bjjbjbjbj.
    Fiquei mt feliz.

    ResponderExcluir
  25. Oiii michele, sou novaa por essas bandas aqui, criei um blog faz poucos dias inspirada na minha amiga Gabi schwanki.De tanto ela falar em esmaltes pra mim acho que comecei a viciar,hehehe...
    Bom espero poder compartilhar dicas, informações e novidades com vc tbém daqui pra frente...
    Bjooo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite