Tem na Extremo Sul!!!

Gurias, vou mostrar para vocês onde consigo a maior parte dos meus esmaltinhos. Existem muitas lojas que vendem esmaltes aqui em Porto Alegre, mas com tanta variedade de marcas, além das tradicionais, só na Extremo Sul.

Lá tem:

#### Esmaltes!


- Mohda.

-Fina Flor.

- Hits, que está bombando.


- Top Beauty, tanto os 3D, os normais e os hipoalergênicos.

- Ana Hickman.

- L'aPogée.

- 5Cinco.

- Big Universo.

- Sancion Angel - Holográficos.

- Colorama, Impala e Risqué.


Nesse dia mostrei para os responsáveis pelas compras, a marca Ludurana, parceiros aqui do blog. Espero que possamos contar logo com os esmaltes da marca.


#### Também tem:

- uma gama de produtos para profissionais da área da beleza,

- uma escola de beleza que faz manicure por R$3 a mãozinha, pois elas estão treinando para entrar na área.

- esmaltólatras que ficaram sabendo da loja pela internet como a Desirée, a loira ali em cima comigo, a de preto.

- funcionária que exibe a mão pintada de verde água, suuuper moderna.

- tem estilo Raema, pintando o anelar de cor diferente na mão da vendera Eliane.

- tem a minha amiga Cris, que guarda sempre os esmaltinhos para mim, e conversa comigo por email quase todo dia.

Gente esse detalhe aqui é a mão da Desirée, pintada de Morgana Sancion Angel, super ligada nos lançamentos.


Olha as comprinhas dela, tá levando Hits, inclusive o Desirée. rsrsrs

Aqui os responsáveis por toda a Extermo Sul, Cris e Marcelo, que além de perfumaria, é escola de beleza e ainda tem uma parte extra com uma loja de produtos para camping. Haja fôlego!

Gostaria muito de agradecer a forma que fui recebida na Extremo Sul e pela matéria.

Parabéns a todos pelo atendimento! Eles são ótimos, e isso certamente faz diferença na hora de comprar.


Agora o mais importante, o endereço:



RUA RIACHUELO, 1484. PORTO ALEGRE - RS

FONE: 51 30232504.



By Mi.

31 comentários:

  1. @Cores da Ju está para chegar um pedido novinho em folha, quando chegar eu aviso!!!;) dái veremos o que posso fazer por ti! hehe

    ResponderExcluir
  2. Miiiiiiiiiiii!!! que paraiso!!!
    afe sortuda!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. ADORARIA TER UMA LOJA POR AQUI QUE VENDE-SE ESMALTES DA FINA FLOR, IRIA ME ESMALTAR.

    BJINHOS ESMALTADOS.

    ResponderExcluir
  4. eu conheci essa loja seana passada e fique super contente de encontrar essas marcas!
    Elogiei pra caramba!

    Tu sabe me dizer se eles compraram os flocados da Sacion?

    ResponderExcluir
  5. Conheça meu blog tbm!
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Esmaltar Forever!!! vc viu o selinho que deixei para a senhorita???
    se precisar de algo é só pedir que te envio!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Afff... q invejinha ´:C(
    kkkkkkkkkk não vou dizer q essa inveja
    é branca, tá meio amarelada!! kkkkk

    (brincando total)

    Q paraíso, flor...
    Sinto muita falta disso na cidade q vivo...
    Se estivesse em minha terrinah natal (Sampa) não teria
    tanta dificuldade pra achar o q procuro... mas... ´:)

    beijãooo se jogue por mimmmmmmmmmm ahahaha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que paraíso!!
    Só não vou ficar com invejinha pq agora estou encontrando de tudo do ladinho de casa, sem muito esforço para, as lojas do bairro estão se tocando que assim vão vender muito mais. Só ainda num acho Fina Flor!!

    Mi aproveita e se joga!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Michele

    Temos que agitar algo aqui no sul!

    Tipo um encontro das blogueira daqui
    O que acha?

    ResponderExcluir
  10. @Paola Estou pensando seriamente nisso! vou juntar algumas pessoas...

    ResponderExcluir
  11. Oi! Adorei o post! Fiquei babando em um monte de esmalte que não encontro aqui! :(


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mi, adorei a loja! Os fina flor tão lndos!!!!
    Mas vc tá diferentona na foto, já disse não consigo "colar" suas imagens!!! mas te amo assim mesmo...
    acho que preciso falar com vc pela webcam!!huahuahua

    bjoks!!! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  13. Bah!!! Certo que eu vou!


    Me avisa mesmo.
    Vou te mandar um DM.

    Bj

    ResponderExcluir
  14. Me segue no twitter pra eu conseguir mandar a DM

    ResponderExcluir
  15. Que legal, tem muita coisa...eu vi Mohda *---* adoro essa marquinha! Adoro Fina Flor. São muito coração mesmo!

    Só falta eles conseguirem o Betty Boop. Manda o contato do site para eles, de repente eles conseguem!! =*

    ResponderExcluir
  16. Ahh adorei, aqui na minha cidade nem tem uma loja q vende tantas marcas diferente de esmaltes... =D

    da uma passadinha la no blog vc vai adorar, unhas double face, faça nas suas e mande para o e-mail do blog(tá lá) vou adorar a sua participação!
    segue tbm!

    beijos

    ponecadeporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que dilicia!!!!!!!!!!
    Fina Flor, meu sonho!
    Aqui tá vendendo Top Beauty na esquina de casa!!!!!!!!!!!!!

    Ah, Mi, o selinho levo logo ok?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Mi,
    Aqui na minha cidade tbm tem bastante variedades de esmalte...
    Sempre fui dascinado por eles...
    E acredita q ja trabalhei como controle de qualidade numa empresa que faz tampas de esmaltes e embalagens para cosmeticos, e la o controle é otimo ainda, até hj quando olho uma tampa de esmalte sei qual é da empresa que trbalhava pela otima qualidade dos pinceis e tampa...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. tudo de bom...
    vai ter sacolada no findi..provavelmente vão passar lá..

    ResponderExcluir
  20. Oie...
    Tem selinho lá no meu blog para você!
    Passa lá!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  21. @Patr�cia Quel que máximo isso
    eu ia ficar neurótica nas tampinhas heheh

    ResponderExcluir
  22. @Cores da Ju Ju, em que city vc mora? Eu sou de São léo e tem 5cinco aqui, enclusive gliter forte (sim, a cinco tbem tem! É legal que vc tbem (deveser) é do sul, assim fica mais facil pra fazer troquinha (emaisbarato) por causa do frete!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite