Testei, aprovei e comparei! Océane Femme.

Girls. Não é novidade nenhuma que amo tudo que tem a ver com tratamento das unhas, e também com praticidade. A Oceáne Femme é parceira aqui do MNM não por acaso, e sim porque traz tudo isso num só produto! Possuem fórmula hidratante sem acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. Tem cheirinho de baunilha, bem suave, e também ajudam na remoção das cutículas que ficam amolecidas devido ao hidratante. É prático, para carregar na bolsa e não ficar com esmalte descascado que é horrível. A média de preço desse produto é de R$ 6,00.Meninas, não é necessário um lenço para cada unha! Eu pra retirar o Maresia Panvel, de todas as unhas, usei somente 3 lencinhos!!!! Isso que é esmalte verde e bem pigmentado, é de surpreender mesmo. Agora, comparando com os lencinhos da Carelife que já tinha mostrado aqui, quando eu nem sabia da existência doa Océane F. A idéia era fazer uma mão com cada lencinho para comparar. A esquerda tirei com a OF. Quando comecei na direita, não saía o verde da unha. Não desgrudava.
Abaixo o lencinho da tentativa de retirar o esmalte do polegar.


Bom, se for um clarinho, ou um esmalte que não tenha tanto pigmento, os CL quebram o galho, embora eu não tenha gostado do cheiro. Achei bem forte e a fragrância é de lavanda, que ao meu gosto, não agrada.
Quem já usou e aprovou??? By Mi.


34 comentários:

  1. Oi...
    Eu ja adoro esses lencinho,e o cheirinho de baunilha não é agressivo como de outros removedores...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. os lencinhos da oceane são otimos .. apesar de eu não usá-los como se deve .. eu retiro o esmalte primeiro e depois uso 1 lencinho em todas as unhas para finalizar e hidratar!!
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o cheiro(dá vontade de comer), mas confesso que usei poucas vezes, gosto mas acho que faz muita "meleca"... em todo caso é algo que deixo na bolsa pra uma emergência, no caso de lascar o esmalte (isso é algo muito urgente pra mim, odeio esmalte descascado)...

    ResponderExcluir
  4. Mi, fiquei com uma dúvida...
    No fim do teste, conseguiu tirar o esmalte da mão direita com os lencinhos da CL ou vc parou no polegar?

    Eu descobri que consigo os lencinhos da OF por R$3,50... Acho que vou fazer um estoque enooooooooorme...ahahahahaha... Mas eu consigo pq sou advogada em SP e tem a farmácia da CAASP... Advogadas paulistas, fikdik!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho os da Oceane, mas não gosto muito... pra ser sincera...
    O cheiro me deixa enjoada! Rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o da Oceane, não vivo sem eles, estão sempre na minha bolsa, vai que descasca? rsrrsrs

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, e tô pensando seriamente em comprá-lo, super prático né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Acredita que nunca usei esses lencinhos? Sempre penso em comprar, mas sou tão pão dura que compro as acetonas. Não me levem a mal, sei que a acetona é muito forte, mas é a única coisa que se dá muito bem com minhas unhas, então, sempre vou de acetona com muita hidratação pra não deixar as unhas ruminando a acetona.
    Aqui onde moro é bem caro esses lencinhos, e do de pouca quantidade.
    Achei até que só faltou você dizer quantos vem na caixa maior e menor.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!
    Eu já usei os lencinhos da OF, e gostei! Eles não ressecam a unha em nada, né?? Eu adoro o cheirinho de baunilha :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto dos lencinhos, mas ao invés de usar para remover o esmalte uso no fim para hidratar:)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o da Océanne Femme e adooro *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi..amei todos seus posts parabéns flor.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. @Caroline Daudt caroooollll, não é embalagem menor e maior, são marcas diferentes. o da OF tem 25 unidades, vale muito a pena para carregar na bolsa, não tem perigo de abrir e respingar suas coisas

    ResponderExcluir
  14. @July parei no polegar mesmo, affe, e continuei tirando com os da OF que já estavam usados. pode?

    exibidaaaaaaaa
    consegue desconto pra todas nós aí???hehehehe tem esmalte lá tb???heheh

    ResponderExcluir
  15. Eu ja usei os da oceane e achei meio melequento, não tirou tudo com um lencinho e ainda melecou todo o meu dedo XD eu ja falei dele no meu blog, mas sei la, vai ver vc tem mais jeito ou mais sorte, ou é pq seu esmalte saía mais facil, sei la =~

    ResponderExcluir
  16. Mi nunca comprei lencinho de nenhuma marca, assim como a Carol, por pura pão durice!!!! huhauhau beijos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor,
    Nossa! Não sabia que tinha desses lencinhos de outra marca, além da Oceane Femme... Oo'
    O da Océane eu tenho e aprovo muito!!! O Outro não conheço...
    beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor!
    Voltei!
    Fiquei tao feliz com vc perguntando por mim :)
    Eu tava sem monitor e o blog ficou arado, mas ja chegou o monitor novo!
    E esses lencinhos hein, q fofos.. e o mais importante: nada de acetona!
    Bwijocas :*

    ResponderExcluir
  19. @Mist com certeza pode ser o tipo de esmalte sim,,,
    amore não consigo entrar no teu blog de novo! >(

    ResponderExcluir
  20. @Nikyta Junqueira vou passar sim... o da Care Life é da mesma fábrica dos esmaltes eliana

    ResponderExcluir
  21. Tenho esses da carelife, que pra mim não quebra galho nenhum --'
    OS da oceané então sao melhores que o da carelife?
    Pelo menos a embalagem da carelife é mais lindinha *o*

    ResponderExcluir
  22. @renata; é os da OF são melhores na minha opinião, e não é porque são parceiros. Vc andava sumida né lindona?
    beijo

    ResponderExcluir
  23. ah agora eles tem concorrência né? que bom q baixaram os preços mesmo! =) eu amo este "sabor" também hehehe

    ResponderExcluir
  24. Eu amo estes lencinhos, em especial este mesmo, com este cheirinho... rsrs
    Só experimentei esta marca! O bom é que eles estão mais baratos! Na Panvel mesmo, já estão por uma média de R$3,50

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite