Como faço minhas unhas - by Libryana!


Tem dias em que a dúvida toma conta da gente!
Não decide que esmalte passar, qual esmalte postar no blog...

Oh dúvida cruel....

Bom, outro dia falamos aqui no blog como fazemos nossas unhas depois do post da Mi, várias deram suas dicas, inclusive eu!

Bom, então vou mostrar um pouquinho de como faço quando não tiro as cutículas... eu fico quase um mês sem tirar... mas depois elas começam a arrebentar e não tem jeito, o jeito é passar o alicate!!!
Meu primeiro passo é hidratar as cutículas com a cerinha da Granado, porque posso dizer que essa cerinha é mágica! ela dá jeito em toda cutícula ressecada e inflamadinha que você tiver...






Eu passo bastante, deixo uma meia hora os dedos bem melados, e depois lavo bem as mãos para tirar qualquer resíduo!

Depois a segunda dúvida: qual esmalte passar?




Esses são alguns dos bonitinhos, lindinhos e queridinhos da mamãe!
Mas os escolhidos da vez foram?????





Hippie Chic - Colorama e Reflexos Furtacor tbm Colorama!

O resultado ficou bem puxado pro verdinho e achei lindinho vejam:




Eu amei o Hippie Chic assim com os reflexos, mas da próxima usarei sozinho!




Bem, espero que tenham gostado...

Bjoks Lindas!!!!!

21 comentários:

  1. amei a cor que ficou,mas pena q eu não encontro essa cor (hippie chic ) em lugar nenhum
    beijos
    http://useihoje.blogspot.com visite,leia,comente e nos siga

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gostei sim ^^ e achei que ficou bem legal o hippie chic com o reflexos, ainda não usei assim, legal suas dicas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei!! Vc me deu uma boa idéia, vou comprar essa cera nutritiva.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei o Hippie chic com os Relfexos Furta Cor, muito lindo!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor que vc escolheu!! super linda!
    beijos!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. que linda suas unhas ficaram?!
    muuuito luxo adorei as dicas(:
    bejoes, liih

    ResponderExcluir
  7. lindooooooooooooooooo, eu ja tinha passado o Hip Chic com o reflexo azulado mais axei muito lindo com o frutacor parabens.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, e essa cor está em alta essa semana nos blogs!!!kkkkk pelo menos nos que eu li!!!
    Nossa menina qto esmalte hein! e vicio bom neh?
    Adorei o post!!
    Beijão
    ahh seu olho eh lindo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ai Márcia, eu tô parando de tirar a cutícula... Faz meses mas nunca fica perfeito né... Depois de um tempão, acho que esse fds não vai dar jeito... Vou passar o alicate..rsrsrs... Mas nada de açougaria! Apenas pra tirar as pelinhas levantadas... Lá na base vai ficar tudo do jeito que tá, ainda que estejam "grandes" pra maioria das mulheres, vou deixar lá... Vou tirar só do ladinho...

    Eu uso minhas luvinhas paraguaias pra hidratar...rs... E a cerinha pro dia a dia...

    Bjinhos! Adorei a combinação do esmalte!!!

    ResponderExcluir
  10. Marcinha o Hippie Chic é muito lindo!!! estou doida para usar o meu.

    ResponderExcluir
  11. Adooorei o post!
    Ficou muito linda a cor!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. linda essa cor ... e esses lencinhos são tudoo de bom!

    bjusss...
    roberhamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cor linda essa da Colorama. Mas ainda não tenho :/
    Beijos. Amei o post.

    Passa lá no meu? www.maosdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!
    Amo a cerinha e a cor ficou maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!
    Amei ele com esses reflexos tbm... me inspirou!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Meninas! fico tão feliz que gostaram do post!!!!
    obrigadão a todas pelos coments!!!!
    O Hippie chique é mesmo muito lindo, mas achei ue ele fica completamente diferente sozinho e com os reflexos furta cor!!!
    Em uma próxima oportunidade mostro ele sozinho e faço uma comparação...
    bjoks lindas!!

    ResponderExcluir
  17. que cor lindaa você escolheu...
    eu to doida pra comprar essa cerinha da granado...todo mundo diz que é tudooo

    ResponderExcluir
  18. muito linda sua coleção de esmalte..
    eu nunca tirei a cuticula...
    vou comprar um hidratante deste..

    bjs flor


    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Marcinha que olhinhos mais gatos!!! Com esse esmalte então ficou show! Ainda não comprei o Hippie Chique, toda vez que eu chego em uma loja, ele escapa de mim! Estou sempre atrasada! Eu tiro as cutículas de vez em quando, não consegui abandonar o alicate de vez! BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  20. Sabe, quando eu finalmente encontrei um lugar que venda a cerinha aqui na minha cidade, estava em falta. Mas pelo menos nao vou ter que comprar online
    Beijoooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite