Como faço minhas unhas!

Gurias resolvi testar essa belezinha que ganhei de brinde numa comprinha de gringos da Bibi querida. Na verdade, sempre que fizermos as unhas, seja no salão ou em casa, se for com esse kit descartável tudo fica mais higiênico e ficamos longe de bactérias. Aqui vai o passo a passo como eu faço as minhas unhas:
1)Se tem esmalte, removo-o!
2)Lixo as unhas quadradinhas sempre, por questão de gosto mesmo.
3)Depois hidrato bem as cutículas. Esse kit vem com luvinhas com hidrantes, tem um cheirinho maravilhoso.
Hoje eu resolvi usar o alicate que ganhei da Merheje, parceiros aqui do MNM. Esse lindinho com glitter, faz parte da linha teens e também tem a proteção antibateriana, Microbian, incorporada ao cabo na fabricação do alicate, que previne a formação de fungos e bactérias durante toda a sua vida útil. 4) O passo seguinte é empurrar as cutículas, com essa luvinha você fura facilmente a pontinha do dedinho e fica hidratando a mão por mais tempo. 5) Continuando, molho a cutícula com o borrifador, retiro a luva e seco toda a mão. O kit vem até com uma toalhinha. ¨
6) Próximo passo: retiro o excesso de cutículas, as pelinhas que levantam e os cantinhos duros. (Confesso que as vezes me irrito e tiro toda a cúticula, se elas estão muito rebentadas).

7) Pronto!!!! Por último aplico uma base de tratamento, como essa maravilhosa fortalecedora Casco de Cavalo da Maru, também parceiros aqui do MNM. Essa base possui vitamina B5 perfeiras para unhas finas e que quebram facilmente, pois ela regenera as células epidérmicas das unhas.
Vocês tem alguma diquinha de como fazem suas unhas? By Mi.

24 comentários:

  1. Oi! Eu faço as unhas de um jeito parecido com o seu... Tirando a parte de tirar as cutículas. :D

    Eu tava hidratando as cutículas com Bepantol antes de passar o esmalte, só que este não estava durando nada nas unhas, então agora eu basicamento lixo quadradinha e pinto. :D

    Beijos e boa sexta!

    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tiro minhas cutílas apenas uma vez no mês, ainda não consigo ficar totalmente sem tirar...
    Eu lixo bem as unhas e hidrato antes de tirar a cutícula e depois também, aí dou um tempinho (uma meia hora pelo menos), lavo bem as mãos para tirar qualquer resíduo de hidratante e vou esmaltar, assim o esmalte dura mais nas unhas.

    ResponderExcluir
  3. Menina!
    Mesmo sem verniz, tuas unhas são fofas!
    Bom fim de semana!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Basicamente todo o seu processo é o meu Mi, com a diferença que muito raramente utilizo um alicate para tirar os cantinhos, só quando eu deixo de lado a hidratação diária com a correria do dia-a-dia e elas acabam se rebelando contra a dona, rs.
    É fundamental darmos todo esse tratamento as unhas, para que elas fiquem fortalecidas e para que os esmaltes durem mais tempo, como a Marcinha disse aí acima!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    Eu não uso esses produtos descartaveis porque faço as unhas em casa mesmo, e só uso meus equipamentos (hehehe)!
    Mas, qdo faço no salão é desse mesmo modo seu, com produtos descartaveis!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!
    É sempre muito bom saber as dicas!!!
    Eu não tenho essa luvinha, mas faço a minha paraguaia, colocando amolecedor de cutícula nas pontas das luvas e hidratante no resto... Eu uso aquelas luvas que vem nas tinturas de cabelo... :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Acredite ou não eu nunca tirei a cuticula das unhas da mão, a razão é uma, quase não tenho, ai so afasto, e muitas pessoas que olham nem acredita acham que tiro... Tive sorte!!!
    Bjssssssss!!

    ResponderExcluir
  8. Essas luvinhas são ótimas né???

    Já usei de várias marcas, e todas são boas.

    Obrigada pela visita!

    Beijos

    [nossaspinceladas.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  9. Eu tento não tirar as cutículas, estou fazendo como a Marcinha, aparando uma vez por mês, pq elas crescem muito...tenho usado uns produtinhos bem legais...pretendo depois falar deles por aqui, nunca é demais...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mi!! Adorei esse produto!! suas unhas ficaram super hidratadas!! mto lindinhas mesmo!!
    beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Faço igualzinho a você Mi! Até a base é igual!
    Eu adoro esses kits,os meus não são importados, mas eu uso nacionais!
    Ótimo post!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Já usei essas kits nos pés.....adorei, ficam super macios, mas só não me lembro o nome da marca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou perfeita adorei!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Voltei respondendo sua pergunta Vult é uma marca de maquiagem que vende na perfumaria e é muito boa!!!
    Bjus..s

    ResponderExcluir
  15. @Unhas e Cores Bella eu uso Bepantol mas assim quando dou aquele tempinho para as unhas sabe? quando estão sem esmalte, ascutículas ficam 10! antes de esmaltar só passo hidrante na cutícula mesmo e tiro o da unha com acetona

    ResponderExcluir
  16. @Marcia Libryana tem meses que tiro uma vez só também.... não me aguento!

    ResponderExcluir
  17. @Catarine Sturza Mesmo a gente fazendo em ksa não estamos livres de bactérias...sempre bom manter uma higiene dos alicates e cuidar para a unha não ficar com fungos!!!! ;)

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii o post! As minhas cuticulas sao horrorosas, acho que é por falta da hidratação! Oo'

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi!!! Não to sumida nada! Olha eu aqui ó!
    Meu processo é basicamente como o seu, com a diferença que eu não uso alicate... quer dizer uso de vez em quando!!!
    Adorei esse kit descartável! É bom para levar em viagens também!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. @Ta�ssa eu reclamo mesmo quando somem, porque sinto saudade viu ?
    beijão! :)

    ResponderExcluir
  21. @iKali Ingrid certamente a hidratação muda a forma das cutículas, dá um ar de saúde!! aposta certa!

    ResponderExcluir
  22. Meninas acessem www.gwbella.com.br . somos o mesmo fabricante.

    Qualquer dúvida e pedidos do kit descartável entre em contato (11) 4115 9282 / contato@gwbella.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite