SORTEIO!!! - 10 HITS PARA VOCÊS!!!!!


Sim sim sim Meninas!!! Vamos sortear Hits para vocês!!!!
É que fiz aniversário, a Mi e a Carol, logo em seguida também irão fazer, e estamos animadas a também dar presentes para vocês que nos presenteiam todos os dias com seus comentários!!!

Como vi que Hits Specialittà é uma marca que todas adoram e nem todas tem acesso fácil, resolvi sortear, 10 esmaltinhos para vocês!!!








Mas..... não será tão simples assim, pois quero saber quem realmente gosta dos Hits...
Então terão que me falar quais os números dos Hits numerados abaixo:




















Bom, primeiro me desculpem se as fotos ficaram meio bagunçada no post (ainda não me entendo direito com isso)! Mas os esmaltinhos estão todos numerados, e isso é o que interessa!


Olha, não é preciso acertarem todos, o sorteio será feito entre as meninas que MAIS tiverem acertos ok?

Para Participar:
1-Ser seguidora do blog. Na lateral direita é só clicar em seguir.
2- Cliquem AQUI e respondam direitinho os números de cada um deles!!!
3- Só vale uma inscrição por pessoa!
4- Ter endereço de entrega no Brasil.


As respostas serão recebidas até dia 15 de novembro e o resultado será anunciado dia 18 de novembro no meu post do dia! A vencedora terá 24horas para se manifestar ou então haverá outro sorteio!

Pesquisem, e muita boa sorte a todas!!!

40 comentários:

  1. Ah, assim não vale. Eu não tenho nenhum então nem sei nada dos números!!
    Mesmo assim vou tentar, fazer o que. . .
    EU QUERO !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Super presente!
    Dessa vez, não vou participar!
    Tenho muitos Hits! Rs Ainda bem! Ahaha
    Espero que muitas meninas acertem os números! Ahaha

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. @ELAINE
    gente!!! pesquisa, olha no site...pergunta pras amigas....quero esse sorteio bombando hein!!!

    ResponderExcluir
  4. já respondi!! quero eleeeeeeeeesss!!!

    ResponderExcluir
  5. aimeudeus .. preciso desses hits!!
    Espero não ter errado muitos ..
    tomara que minha tela não tenho mudado as cores dos vidrinhos!!!
    *dedoscuzadíssimos*
    Beijosssssssss
    Adorei a promoção!! Super divertida!!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar!! Espero não errar nada!
    Alguns eu tenho certeza!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Só tenho um hits e eh dificil encontrar...

    Vou acertar tuudo, ok? HAHAHA

    Beeijos!

    www.mimimidemulher.blogspot.com
    @mimimidemulher

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deu trabalho tomara que tenha acertado bastante hehe
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. haaaa muito difícil amiga!!!
    Amanhã eu pesquiso e acerto tudo *_*
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. gente adoooorei de mais esse sorteio!!!
    vou pesquisar e responder, quem sabe eu não ganho esse luxo!
    arrazou!

    bjbj, liih
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mi,

    Mandei um email para ti, dá uma conferida!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. Ih, caramba...
    Sou péssima pra adivinhar cor de esmalte...rsrsrss... Não lembro os nomes, muito menos NÚMEROS!!! rs...
    Acho que vou deixar essa passar... Mas subi de novo e vi que vai até dia 15 de novembro, né?
    Hmmm... Então vou tentar passar o fim de semana pesquisando...hahahaha e aí eu participo então!!!

    Mas, sinceramente? ADOREEEEEIIII a idéia do sorteio! Acho super legal quando vcs são criativas pra fazer sorteio, ao invés de simplesmente preencher um formulário!!! Bacana, mesmo sendo difícil!!!

    Beijão e PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!! rs...

    ResponderExcluir
  13. @July
    Ju, participe sim...não está tão difícil assim, e tbm não precisa acertar tuuuudo!

    Muito fácil não tem graça néh?
    Assim a gente sorteia pra quem realmente merece, pq néh, quem se empenha é porque quer muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  14. POsso participar??? hehehehehehe

    A Fefah não pode não, colunista não pode, só eu que tenho privilégios... hahahahaha!!

    Eu sei quais são todos.... hi hi hi.

    ResponderExcluir
  15. Dona Carol e dona Fefah, contenham-se... deixe para as meninas...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Vou ter que esperar até novembro pra saber se acertei?? que tristee!!

    ResponderExcluir
  17. Vou participar!!! Mas tenho que estudá-los com calma, porque não sou boa com números!!! Beijinhos para as lindinhas aniversariantes!! Quando é a data certa do niver de cada uma???

    ResponderExcluir
  18. @Taíssa

    Que bom que participou! Não é difícil não, dando dica a todas, em alguns posts que já fizemos tem vários deles, é só atentar!
    E quanto ao niver eu faço dia 07 de novembro! Já tá pertinho, não estarei por aqui mas quero receber muitos parabéns! rsrsrsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Hum!! Vou a uma lojita pesquisar!! kkkkk

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  20. muuuuito difícil, aqui em Vitória/ES ´quase não vende Hits.... acho que vou ficar na vontade...

    Flávia Cola

    ResponderExcluir
  21. @FláviaFlávia, pequise no site... tem todos lá...

    ResponderExcluir
  22. Ain, teclado chato mando a responta antes de eu acabar de escrever :( que triste ...

    ResponderExcluir
  23. Tá MUITO dificil, mais eu tente.
    eu qero muuito ganhar nao tem hits aqi onde eu moro -.-'

    ResponderExcluir
  24. Que nervosoooo!!! Mas vamos ver q q dá né!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  25. muulher.. é muito dificil pra mim, rsrs. Primeiro que aqui na minha cidade não vende deessa marca. Mas eu ja procurei tanto na net.. algumas cores eu acho parecida mas nao tenho certeza de nenhuma. E isso das poucas que consegui encontrar. Oww, queria tanto =(

    ResponderExcluir
  26. tentei muito acertar,sou alucinada por esmaltes,minhas clientes ficam doida porque toda semana tem novidades elas ficam sem saber o que usar ,adoro esses blogs de vçs,já tentei fazer um pra mim pra mostrar meus lindinhos mas ñ consigo buábuábuá,xero espero que eu fique entre as que acertaram.

    ResponderExcluir
  27. Voce beem que podia dar uma dica, seei la, kkk

    ResponderExcluir
  28. Pq no site nao tem essas cores.. Pelo menos não exatamente iguais.. Aí fico com medo de botar.. Posso me inscrever masi de uma vez?

    ResponderExcluir
  29. buááá.. eu desisto.. faz diaas que procuro e nao consegui encontrar os numeros. So tem um que eu acho que pode ser.. Eu queria tanto =/

    ResponderExcluir
  30. 1 hora tentando lembrar os numeros... se eles fossem com nomes seria bem mais facil! Vamos ver se eu chego perto!!!
    Vcs tem twitter?
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite