Mohda Fosco e Impala Gloss

Bom dia Meninas!!! Eu estava com saudades de Postar!!! Tanto que até comentei com a Michèlle que quero mais um dia!!

Vamos ao que interessa!

Faz tempo que tenho esse Noite Escura Fosco da Mohda, que é uma marca que eu AMO!!!
E achei ele muito lindo nas unhas...
Antes de passá-lo, passei a Base Fosca da Mohda também.
Essa Base Fosca por cima de algum esmalte dá um efeito "emborrachado", mas como base mesmo antes do esmalte fosco fica ótimo e realmente não tira o efeito do esmalte.


E para fazer um charme... usei o Julieta da linha Gloss da Impala, mas coloquei a Base Fosca por cima. Quer dizer, fiz uma "mistureba" total!

Bom, sei que todo mundo que viu ao vivo achou lindo!




Ha um tempinho atrás eu não tinha muita coragem de ousar nas unhas... mas depois que o vício pega de verdade, e a gente olha aquele monte de esmaltinhos lindos pulando nas caixinhas para serem usados, e acaba usando dois ou três de uma só vez hehehehe....

Roxo é a minha cor preferida, mas não é o esmalte que mais tenho, por incrível que pareça... acho que a maioria são azuis e rosa!

Bjoks, e espero que tenham gostado...
Provavelmente terei novidades mais tarde!!! Fiquem atentas ok!

15 comentários:

  1. ficou linda tua combinação

    amore
    meu nome é com um ''ele'' só a única frescura dele é essa crase!

    estou doida pelas novis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que combinação linda! Eu amo esmaltes roxo e a linha Gloss da Impala é tudo de linda! *_*

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @modanamao

    ah desculpa Mi, só vou escreve Mi daqui pra frente, assim não erro mais, bjoks!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Tuas unhas estão lindas! Adoro roxo, lilás...
    O fosco ainda tem uma pé atrás, porque sai mto rápido!
    Mas, esse esmalte Mohda é mto bom, pelo que ouço falar, e essa cor é linda!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a sua combinação!!! Amo roxo tbm e ficou muito fofinho!!!!!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog. Toeguindo
    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um abraço e parabens
    www.santaingnoranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Humm, acho que tô descobrindo milhões de fãs de roxo e lilases como eu.. rs rs rs.
    É também minha cor favorita!
    E não tenho um esmalte roxo fosco, mas com a base matte dá pra usar o Obssessão e fazer um tom parecido não dá?
    Vou testar.
    E o Julieta é coisa divina! AMO demais esse esmalte, fora que ele é uma coisa fofa pra esmaltar tbm.
    Ótima ideia da mistureba e deve mesmo ter ficado divo ao vivo!!

    Beijos Marcinha!

    P.S: Nem sabia que o nome da Mi tinha essas coisas aí... rs, ainda bem que só escrevo desde sempre Mi!! rsrsrssrrss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Noite escura !! mto lindo!!!
    e esses da impala são um luxo mesmo né??
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  9. @Caroline Daudt que vergonha hein????? escrevemos no blog juntas e não sabem nem meu nome?????? ahiaiai

    ResponderExcluir
  10. @Caroline Daudt

    Carol, eu amo misturebas!!!
    Esses Gloss são ótimos, os Chromo da Eliana são iguais também!!!

    Acho que o obsessão com matte fica igualzinho ...

    ResponderExcluir
  11. Oi...
    Amei esse tom de roxo!!! lindooooooo!
    Bjsssssssss!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu ameeei os dois esmaltes, estou morrendo de vontade agora...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Márcia adorei a combinação!!! Ficou phyno como você!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite