Dote - By Simone Nunes - Swatches!

Gurias esses lindos eu troquei com a Inês (obrigada por tudo minha linda) de São Paulo, chegaram há menos de 24 horas aqui em Porto Alegre e já estão no blog!!!!
Frapê de Uva (rosa pink) , Frapê de Amêndoas (rosinha misturinha), Creme Holandês (salmão/ coral), Frozen Papaia (laranja cor de mamão) e Bala de Leite (marronzinho como doce de leite mesmo).

A foto acima é a que ficou mais fiel as cores!! Aqui a terceira unha é o Frozen Papaia e a quarta é o Creme Holandês.

Os swatches foram feitos em unhas postiças porque afinal de contas minhas cutículas rebentam tudo quando começo a tirar e colocar esmalte. Além disso, fico meio empipocada se uso removedor demais... mas, deu pra ver bem as cores nas unhas né?




O Frapê de Uva é a preferência nacional dessa coleção lançada no SPFW inverno de 2010. Todos os esmaltes são cremosos.
Eu vou usar o Creme Holandês, esse salmão / coral, bem fofinho...e vocês, qual desses gostaram mais?? By Mi.


25 comentários:

  1. que cores lindas, aqui em nata não tem ainda dessa nova coleção!
    acho que vou pedir p/ uma amiga minha de outra cidade me enviar tmb!
    adoorei tanto as cores...

    bjbj, liih
    novo endereço, por favor atualizen-nos o link aqui...
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Bala de leite!! vou ver se já chegou por aqui!! a coleção está linda@!!
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Meniina que cores mais lindas *-*
    Adoreei o Papaya :D

    Beijos!

    Tha

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente Mi, não são tons que me agradam, e rosa tem muitos similares... mas achei lindo os nomes da coleção, a identificação nos vidros (as bolinhas que marcam qual é a sua cor e as demais), e pra quem gosta desses tons é uma ótima coleção!! Sem contar que a Dote tem uma qualidade ótima! Não me agradou pq eu sou chata com essas cores mesmo!!!

    Ah, swatches em unhas postiças é o máximo para "nossas" unhas! Pelo menos pra dar um descanso! E mata a curiosidade de ver as cores...


    bjos Moreka!!
    Post Ótimo!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei só do frapê de uva, as cores não me cativaram nessa coleção =/

    bjos

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mi, acho os Dotes uns fofos!
    Mas não me encantei por nenhum dessa coleção =/
    Ainda bem, meu bolso agradece!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. OI, linda!
    Estou aqui babando nas cores,,, são incriveis!!!
    Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha Mi, estou com a Marcinha, são tons que não fazem minha cabeça *ou seria, unhas? rs*, mas achei os nomes criativos.

    Não teria, mas para quem gosta de tons bem claros é uma boa opção pq a qualidade dos esmaltes da dote é muito boa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, que lidas as cores neh?
    eu ganhei da minha mao o CREME HOLANDES! ainda nao usei, nao sei pq , pois eh lindo!!!!
    fora da coleção Simone Nunes, eu tenho o brava q já usei q eh mega lindo e mais algumas cores!
    ah base da Dote eh mara tbm!!
    beijos

    http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O doce de leite foi o que mais me agradou, mas as cores são mais do mesmo né, não me empolguei muito, mas os nomes são criativos e os vidrinhos com as bolinhas de cores tb ^^

    ResponderExcluir
  11. que lindinhoooos
    o creme holandes foi o que mais gostei apesar de todos serem meio parecidos
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aqui só achei um até agora! E comprei claro! O Frapê de Amendoas!
    Mas quero todos!
    Mi, nova data para os holos: fim de novembro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta cor.
    Tem que poupar as unhas e deixar descansar.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Ah! ganhei um selinho e me lembrei de você! Passa aqui só para dar uma olhadinha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Gostei das cores,muito lindas! =)
    pode add o blog no blogroll?!
    beijos! amei o blog

    ResponderExcluir
  16. Hummm, difícil, todos são cores sem graça... não tenho nenhum que me chamou atenção... bleh! rs.
    Quem sabe futuramente, ou quando tiver por aqui, eu não ache mais interessante?
    Já tô meio cheia de cores desses tons, eles poderiam ter inovado mais...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho a coleção toda pois ganhei. Gostei de algumas cores e achei muito criativo no vidro as bolinhas que indicam as cores. Acho os emaltes Dote de ótima qualidade e gosto muito. Ainda não usei nenhum pois a fila tá grande e eles são um tanto comuns, mas pretendo usá-los logo.

    bjus

    ResponderExcluir
  18. @Marcia Libryana gostaste mesmo dos swatches nas postiças, fiquei pensando depois se repetia ou não.. o que tu achas ?

    ResponderExcluir
  19. @Nadia é verdade tem que dar descanso as vezes... pra experimentar tem as postiças né?

    ResponderExcluir
  20. @Caroline Daudt inovação veio agora na coleção stylo e nos holos da dote... estou doida por eles.

    ResponderExcluir
  21. @Luciana um dia vou usá-los também, quando? não sei ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite