Angelo - O brega chique.

Hello ladies!

Olha eu aqui para fazer mais um post de domingo, domingo esse que tá super preguiçoso, não é não? É o dia que estou constatando que a semana do feriadão acabou!!! Buáááá.
Enfim, sem mais chororô, cá estou para falar de uma belezura hipoalergênica coisa mais linda e cheia de presença de meu Deus! rs.
Com vocês, Angelo:



O Angelo é um roxo com cintilância azulada, de micro brilhos, muito lindo e classudo. Só que toda vez que falo ou leio seu nome minha memória para bobeiras me remete a música Alejandro da Lady Gaga, rs.

Aqui segue uma montagem tosca do Angelo/ Alejandro, rs:



Por favor, peço que não reparem na montagem da pessoa aqui, pois ainda estou aprendendo (por vocês!) a mexer nessas coisas e deixar meus swatches mais apresentáveis.
O Angelo é bom de usar, na primeira camada mancha um pouquinho, mas nada que nos deixe em desespero. Dependendo do tom que você queira deixá-lo pode passar duas ou três camadas, eu passei três porque queria ele com a cintilância azulada mais destacada. Se usar só duas o roxo vai ficar mais visível e com cara de um vinho roxeado, rs.
Fiz uma pesquisa rápida no Google sobre os esmaltes da Argento e vi que são da mesma empresa da Dote, a Betulla, morria e não sabia disso. Por sinal, muito boa empresa, pois tenho gostado bastante dos esmaltes que uso, bom preço e boa qualidade, custo e benefício perfeitos.
Aqui onde moro, só uma farmácia os vende e quase nada também, encontrei esse quando fui pesquisar pra Mi, porque ela queria o Angelo em uma troquinha que fizemos.
Não consegui achar nenhuma cor parecida com ele se vocês souberem e quiser indicar para comparações, fiquem a vontade, os comentários estão aí para isso!
Bem, é isso. Eu passei ele hoje e já estava no desespero só pra vir mostrá-lo à vocês! rs.
Fiquei feliz de ser um esmalte hipo com uma cor bonita, não esses sem gracinhas que costumamos ver por aí sendo oferecidos para as amigas alérgicas.
Tudo bem que hoje em dia muita empresa já está se adaptando as necessidades de todas, mas não custa falar para que todas elas resolvam fazer isso, não é mesmo?

Beijos e cheiros,

Carol.

11 comentários:

  1. Esse esmalte é tudo de lindo ainda não usei o que tu me mandou até me deu uma vontade agora
    adoro o jeito que você escreve muito legallllll
    Alejandro...Ale ale ale

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um muuuuuito antigo da Argento, e a cor é super igual! Eu amo ele!! É muito lindo!!!!!

    Beeijinhos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Nunca usei Argento, amei esse! Muito bonito, adoro esses tons.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Estou passando pra dizer que tem selinho pra você no meu blog!
    http://unhascores.blogspot.com/2010/09/nosso-primeiro-selinho.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindissimo!! Eu tenho mais ainda não usei, está na fila.

    Tambén não sabia que Argento e Dota são mesma empresa.
    O Juquey da Dote tem a mesma cintilância azulada com microbrilhos azuis, mas com a cor base diferente, quando vejo um, o brilho azulado me lembro do outro, daí se explica a mesma pegada de cintilância azul são da mesma empresa.

    Enfim ficou lindo em vc!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!

    Estou passando pra avisar que o pitanga doce não existi mais, meu endereço do blog mudou e se vc me segue ou me linkou peço que mude, não sei se na sua lista dos blogs que vc segue mudou para o endereço novo se não peço que mude
    Desculpe pela mudança mais foi necessária.

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    bjus...s

    ResponderExcluir
  7. Usei o meu essa semana, ele é tão lindo! É verdade, o único hipo nacional que tem uma cor bonita, tirando os da Colorama que também posso usar. Ah, lembrei que tem os Ludurana também, só que são difíceis de achar.

    ResponderExcluir
  8. Sobre o convite: ir eu vou, mas acho que esmaltar meus cotocos congenitos não vale a pena- hahaha
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Oii , ameeei seu blog e já to seguindo .. Se puder me seguir tambpem : www.juliana-greco.blogspot.com
    Valeu , beeijos :*

    ResponderExcluir
  10. Ei meninas lindas! A desalmada aqui veio falar rapidinho com vcs!
    Muito obrigado pelos comentários, e voltem sempre.
    Se quiserem dar dicas de esmaltes para que eu faça swatches, ficam a vontade, assim vcs tbm me ajudam a usar os esmaltes pendentes sem ter que ficar indecisa nas minhas escolhas, afinal, as leitoras pediram, é uma ordem!!! rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse esmalte, mas nunca o usei sozinho, eu gosto de passar ele sobre outras cores, como obsessão, preto, ou azul escuro, adoro o efeito ^^ legal o post =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite