Me rendendo ao Coral.


Quem me conhece sabe que não gosto de coral!
Os tons de laranja não me agradam muito...

Mas na troquinha que fiz com a Michele, onde recebi muitos "Panvéis", ganhei entre eles o Por do Sol!
Lindo de Viver!

Fácil de passar, usei duas camadas, tem um brilho ótimo! E com a cobertura Matte fica igualzinho o Twiggi da coleção Pop 4 you da Risqué...




Eu e minha inseparável jaqueta Jeans, curtimos o Por do sol por 4 dias!!!! \o/ \o/ \o/
Me trouxe alegria, (porque meu humor muda conforme o esmalte), e me fez ficar horas olhando as minhas mãos!!!!

Eu ficava sempre babando por algum Panvel, mas a Michele me fez conhecê-los, e agora tenho vários que ainda irei mostrar aqui pra vcs... se tiverem alguma sugestão fiquem à vontade ok??



E se tiverem como fazer troquinhas, quem não tem acesso eu recomendo, porque a cobertura, a qualidade, e o brilho são ótimos!




Ah, as unhas estão mais curtinhas, pq se eu deixar fico igual ao Zé do Caixão, minhas unhas crescem demais (aliás unhas e cabelo).
Desculpa Mi, sei que ainda está com as unhas "cotocos", mas cotocos tbm são bonitinhos...

Beijos meninas!!!!!

12 comentários:

  1. Oiiii Márcia!!!
    Nossa, eu sou como vc, não curto muito coral...
    Mas já que vc gostou, acho que vou querer tentar um dia desses (quaaando eu tiver o meu por-do-sol)!
    Suas unhas continuam lindas de qualquer jeito!!! rs... Gostaria que as minhas (e meu cabelo) crescessem tanto assim, mas eles são lerdiiiiinhos...rs...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Marcinha ficou linda de coral! Eu sou suspeita pra falar porque amo. simples assim. amo. viu no flickr ali os cotocos nude? tava difícil né? hoje tá maiorzinha vou passar outra coisa, acho que aquele tititi camila que tu me mandou heheheh

    ResponderExcluir
  3. No momento estou numa onda "quero todos os azuis/verdes e similares do mundo" hahaha.
    Cotoco são as minhas unhas que "rasgaram" duas hoje pela manha (M... de Mavala, sera que não vai funcionar comigo?).
    Da Panvel até o momento gostei do Congo.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. eu não gosto muito de coral nem de vermelho,mas um rosinha eu acho tudo....

    ResponderExcluir
  5. Aii eu gosto de coral... e tbm tenho esse que troquei com a Mi!!! rs rs rs. Só que ainda não usei, você deu ideia, rs rs. E eu acabei de passar o Azul Hortênsia da Risqué... tirar amanhã pra usar outro vai ser sacanagem com ele e comigo, porque azul é uó pra tirar né?? hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho simplesmente linduuuuuuu!!
    AMO coral e ficou lindo, quero que minhas unhas cresçam muito tb!! Os cabelos crescem muito mas as unhas que tristeza!!
    Esse por do sol é lindo, não vejo a hora de poder usar um Panvel tb!!

    ResponderExcluir
  7. Há sim esqueci de comentar acima, Mi vi suas unhas e não achei cotoquentas como vc falou estão curtinha mas não estão fofas!! E ficaram bonitas pintadinhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Semana passada eu estava com o por do sol, achei lindo na unha, no vidrinho achei que era só mais um alaranjado, mas ele é tudo de bommmmm

    ResponderExcluir
  9. Acho que é uma das poucas cores que não combinam comigo, fica estranho sei la, apesar de que eu acho a cor muito bonita!!
    Adorei!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. ÊÊ enfim deixei de aparecer como um B!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse esmalte é muito lindo mesmo, eu não gostava de coral até usar o coral chic rs, depois comecei a adorar , e esse eu achei um espetaculo a parte =)

    ResponderExcluir
  12. Ah eu até que gosto de coral!
    E, se vc, que não gosta, tá achando bonito eu acho que vale a pena, né?!
    Suas unhas estão lindas Márcia!
    E quem me dera as minhas crescessem tanto quanto os meus cabelos...
    ai,ai
    Bjo grande Mah!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite