Casco de Cavalo - Marú

Hey Girls! Estou aqui para apresentar a mais nova parceria do blog, os Cosméticos Maru. Eles têm essa linha maravilhosa de produtos (dentre outras: capilares e depilatórias), que é a LINHA CASCO DE CAVALO.



ÓLEO DE CRAVO: esse óleo é perfeito para recuperação das unhas, pois ele possui um óleo essencial que trata e hidrata a unha. Promete unhas lisas e sem imperfeições. A Carol minha amiga de Macaé/ RJ, tá usando no pé, em uma unha quebrada, e recomenda. Ela afirma que o cheiro é bem forte, mas que vale a pena. Permite a aplicação de esmalte na sequência, e o resultado é mais rápido se for usado diariamente.
BASE FORTALECEDORA: é enriquecida com VITAMINA B5, que hidrata e restaura as unhas carentes de vitaminas. Não contém Tolueno nem Formaldeído, fica aí a dica pras alérgicas. Possui capacidade regeneradora das células epidérmicas das unhas. Perfeita pra unhas finas e que quebram facilmente.
VITALIZANTE: possui óleo de Rícino. Recupera as camadas da unha, nutrindo e hidratando, deixando-as mais duras e resistentes. É bem fácil de usar, basta pincelar sobre as unhas e deixar secar naturalmente, quanto mais usar, mais rápido o resultado. Quer unhas bonitas e inquebráveis? Disciplina! Eu usei muito esse vitalizante, agora não acho mais pra comprar tão fácil aqui no Sul. Super recomendo! Aqui está a fonte da foto, não tenho todos os produtos infelizmente!



****BASE ENDURECEDORA (estrela das minhas bases): Esta base eu testei e aprovei! Uso sempre embaixo dos esmaltes, como tratamento mesmo. Minhas unhas ficaram mais de dois meses sem sequer quebrar uma lasquinha. Ela contém D-Pantenol e Cálcio, componentes hidratantes que recuperam a força e a umidade natural das unhas. Ajudam na recuperação das unhas, e fazem com que elas cresçam fortes e saudáveis. Também não contém Tolueno nem Formladeído (alérgicas se joguem). Gurias esse produto mudou a minha vida. Sério mesmo.


Aqui, a foto maravilhosa do CAVALO, fico fazendo filminho na minha cabeça (como a Carol diz), imaginando a minha unha crecendo e ficando forte como o casco deles, que é bem duro mesmo!
Além desses produtos, a linha ainda tem mais produtos: REVITALIZANTE, REMOVEDOR DE ESMALTE CASCO DE CAVALO, BASE HIPOALERGÊNICA CASCO DE CAVALO, CREME MÃOS E UNHAS CASCO DE CAVALO (deve ser o máximo, nunca vi aqui em Porto Alegre), e AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS (aguardem próximos posts).
Vocês já usaram CASCO DE CAVALO gurias? Usam mais alguma coisa da Maru? By Mi.

41 comentários:

  1. Oii!!!
    Já fiz um post com as fotos dos prêmios que chegaram!!!!

    Quero o Óleo de Cravo :/ Assim deixo minhas unhas lisinhas e as do pé ficam bonitas (uma manicure estragou a minha unha do dedinho, literalmente rs. nunca mais foi a mesma =/ )

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei um produto da linha Casco de Cavalo, sei lá esse nome nunca me chamou a atenção, sempre encontrei os vidrinhos facilmente, mas sei lá não gosto é do nome mesmo!! Mas depois de ler o post quem sabe né, até pq estou topando qualquer produto que faça minhas unhas crescerem fortes para não quebrar, não guento mais esperar tanto as unhas crescerem e quebrarem todas!!!
    Vou procurar esse vitalizante!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Lu super recomendo mesmo. Tipow fui atrás dessa parceria porque confio na qualidade deles sabe. A base endurecedora é muito boa. E o nome é CASCO DE CAVALO porque é pra endurecer mesmo!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito engraçado...
    Eu lembro que quando eu era pequena, minha irmã usava um óleo toda noite e eu achava muito estranho pq era o tal "óleo de cavalo" (na minha cabeça...). Minha irmã é bem mais velha (11 anos de diferença) e eu acho que tinha uns 5 ou 6 anos quando me lembro disso, dela tirando da gavetinha do criado-mudo, toda noite, um "esmalte" marrom e aguado e com cheiro estranho e passando nas unhas...
    Não sei se era da mesma marca (Maru), mas acho que é a mesma idéia...
    Enfim, toda a historinha pra falar que Casco de Cavalo faz parte das minhas memórias...rsrsrsrs...
    Nunca cheguei a usar, mas tenho muita curiosidade...
    Se eu achar, vou comprar, com certeza!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, é pura implicância com o nome mesmo, só com o nome pq nnca usei, mas agora vou comprar, pois se é bom pras unhas então tá valendo! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bom,vou ver se eu acho por ai...

    ResponderExcluir
  7. Aii, vou ver se acho aki
    na minha cidade! hee

    ResponderExcluir
  8. Hoje encontrei o vitalizante, comprei, espero que funcione!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o casco de cavalo da la pogee, e na verdade não achei tão bom... vou procurar esses aqui no sul, minhas unhas são tão fraquinhas mimimi

    ResponderExcluir
  10. o da Maru é bom gente! sério... testado e aprovado...

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o vitalizante!
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Onde eu moro não tem essa marca!
    mimimimi

    mas vou ver se compro um similar pra testar!
    minhas unhas são terríveis pra quebrar
    ^^

    ResponderExcluir
  13. Aii Mi, não fica de #mimimi comigo pq eu juro que tinha comentado!! E até falei do meu filminho... rs rs rs rs.
    Eu fico lisongeada por fazer um post com menções a mim!!! Achei tão fófi!
    E tenho que dizer que o óleo de cravo é muito bom mesmo, minhas unhas do pé que tinham saído praticamente no talo já estão mais que a metade crescidas, só usando o óleo pra ajudar a fortalecer e crescer!
    Muito fofa vc me mencionar aqui, e agora que já pegou o filminho nao vai falar mais outra coisa... hahaha, acredite, foi assim comigo!!

    Te adoro Mi!!! =P

    p.s: Tá faltando post dos swatches dos seus babies de Macaé hein???

    ResponderExcluir
  14. onde vc encontrou essa base casco de cavalo em porto alegre?? quero muuito

    ResponderExcluir
  15. Marcela em POrto Alegre tem os seguintes locais de vendas
    -RJT Magazine
    Centro - (51)3228-4428

    -Big Bel Comercio
    Tristeza -(51)3023-6374

    -Cosmeticos Portoalegrense
    Centro- (51)3019-9380

    -Shopbel Perfumaria
    Passo d'areia-3029-4537

    Espero tê-la ajudado!
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. aah obrigada! qualquer dia vou lá no centro e compro então :) unhas estão enormes, morrendo de medo que elas quebrem!

    ResponderExcluir
  17. Será que aqui em Recife/PE eu consigo um representante ou distribuidor, pois estou há dias correndo atrás da linha casco de cavalo da maru e por aqui não tem. Qual o site da maru, pq eu tento comprar através do site mesmo. Obrigada e espero que me respondam, pois minhas unhas não conseguem crescer fortes, começam logo se quebrando bem no comecinho. Me ajudem... Bjs Penha Figueirôa.

    ResponderExcluir
  18. onde compro casco de cavalo

    ResponderExcluir
  19. unhas fortalecidas crescem mais rápido roberta!!! eu amo esta linha, super indico!

    ResponderExcluir
  20. vc pode compra em faemacia ou em lojas de cosmticos eu comprei a minha lá!

    ResponderExcluir
  21. essa casco de cavalo o azul deixa a unha crecer mais rapido ou é so para a unha fica mais forte eu comprei pensando que as minhas unhas iam crecer mais rapido?

    ResponderExcluir
  22. eu comprei eu pensava que dava para a unha crecer bem mais rapida a gora eu entendi que é so para fortalecer muito obrigada

    ResponderExcluir
  23. eu vi essas bases nas melhores perfumarias eu vou comprar lá bjsss!!! :)

    ResponderExcluir
  24. Ameiiii agora eu vou comprar as bases bjss!!!

    ResponderExcluir
  25. eu vou comprar essa linha de bases Casco de Cavalo!!!

    ResponderExcluir
  26. oi Maite vc pode entrar em contato com o sac deles pra saber onde encontrar na sua cidade
    maru@maru.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  27. Minhas unhas são muito fracas, e quebram muito facilmente, gostaria de saber onde encontro essa MARAVILHOSA linha de tratamento?? Moro em Curitiba- PR .
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. nunca usei Amanda, não posso te responder com precisão! mas a linha da colorama eu não sou muito não, minhas unhas quebram se uso elas beijos

    ResponderExcluir
  29. Minhas unhas são muito fracas estou usando a linha colorama mais não adiantou nada ouvi falar que o fortalecedor do avon de limão é muito bom

    ResponderExcluir
  30. Eu nunca usei pq tenho alergia,mais agr que vc flou q ela é hipoalergênica eu vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  31. é difícil encontras essa marca Maru ??

    ResponderExcluir
  32. oBRIGADOOO,PELA DICA,VOU PROCURAR...

    ResponderExcluir
  33. Será que existe alguma coisa na face da terra que dê para FAZER A UNHA CReSCER e fortalecer também.

    ResponderExcluir
  34. queria saber se deixa a unha amarelada pq vi um vídeo no youtobe que a unha da moça tava muito amarela http://www.youtube.com/watch?v=G4q2shtdhfA&hd=

    ResponderExcluir
  35. Camila, o amarelão nas unhas tem mais a ver com a pigmentação do esmalte vermelho normalmente, pq passa o iodo. As minhas não ficaram amareladas não

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite