Nada de novo, porém...

Depois de um gripe matadora, estou de volta! Bom, o Jade, da Big Universo, já não é nenhuma novidade para as esmaltólogas mas como a Mi sempre escreve aqui no blog, em Porto Alegre as coisas demoram pra chegar, o meu eu adquiri a pouco tempo (presente da Mi).
Pois bem, minha mãe, que é uma mãe mais ousada no quesito 'unhas', resolveu ser a primeira a testá-lo. Eu simplesmente amo o Jade, era o meu sonho de consumo, a cor é perfeita porém me decepcionei em alguns pontos.

Achei que a cobertura realmente ficou a desejar, com duas camadas ainda ficou meio fraquinho, e achei que demora muito pra secar comparado a outros esmaltes da BU. E outra coisa que eu sempre reclamo é o pincel! Acho muito estreito, fininho... Para pintar unhas mais larguinhas (como a da mãe) é um inferno, ou tu enche o pincel e sai pingando ou passa em duas vezes e fica marcado. Talvez seja um problema que acontece só comigo mas vale partilhar essas opiniões estranhas. Não me aventurei com esmaltes gringos ainda então, por enquanto o melhor pincel pra mim, é o da Colorama.

Para finalizar, a Base Matt Plus, que completa o Jade. Acho que é a melhor combinação, o Jade fosco fica bem melhor que natural, na minha opinião.
Concluindo, ainda amo o Jade! A cor é linda demais, é isso que importa. Pra quem não usou ainda, posso dizer que vale a pena sim, com todos os poréns. Agora vamos ver quanto tempo vai durar...

15 comentários:

  1. Eu achava ele lindo! Achava, pq depois que passei nas unhas me decepcionei... não gostei da textura, muito menos da cor... um dos poucos esmaltes que dei embora... (olha que não dou esmalte embora)... Mas acho que é questão de gosto!
    Concordo que o matte plus é a solução pra quando a gente fica decepcionada com um esmalte... muda completamente...

    ResponderExcluir
  2. Acho a cor do Jade lindaaaa, embora não tenha usado ainda!!
    Minha mãe também é bem ousada no quesito unhas, já usou verde, azul e até amarelo, embora ela sempre espera que eu use primeiro pra ver como fica!!
    Eu acho até bonito mas ainda não consegui me acostumar muito bem com esmalte fosco (só o pedra granada me conquistou forever), então prefiro sem a base fosca!!

    ResponderExcluir
  3. Não usei o Jade ainda, mas me disseram que ele é chato de passar.
    Ficou bonito em vc!
    Mas, acho que o Matt resolve nossos problemas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também achava ele lindo! E da troquinha que fiz com a Mi, foi o primeiro que testei, mas desisti porque o pincel tava meio zoado e a textura cobrindo terrivelmente... fiquei com tanta raiva que tirei tudo na hora e passei outra coisa, rs.
    Só que ainda não desisti dele, é que amo essa cor, rs.

    ResponderExcluir
  5. Ai gurias que coisa
    vou ''provar'' o meu e contar pra vcs. não desistam da cor... vamos trocar o pincel?

    ResponderExcluir
  6. Passando retribuir a visita!!
    Adorei!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Os outros esmaltes da BU que já usei tinham pincéis ótimos... Não tenho o Jade, não testei ainda, mas quando tiver oportunidade, vou tentar...

    Mas a cor não tem nem o que falar muito pq seria chover no molhado... É linda demais^!!!!!

    E eu curto uma fosquidão, mas eu acho que essa cor fica lindíssima com um extrabrilho!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. é gurias, e a durabilidade também...
    no dia seguinte já tinha saido um pedaço :/
    aí a mãe escolheu o Glacial... cobertura muito melhor
    e por enquanto, tá resistindo bem! o//

    ResponderExcluir
  9. Ah eu gostei muito do meu Jade! (que eu ganhei numa troquinha com a Ju - beijo, Ju!)

    O pincel é realmente fininho e eu tenho esse mesmo problema: ou sai pingando ou arranha tudo, mas eu acho que essa cor vale a pena!
    ^^

    Mas vc tá certa em reclamar! Ele, apesar de lindo, tem todos esses problemas mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Olááá
    Passa no meu blog depois =] Tem selinho pra você ;)

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. tambem tenho o jade, e a ultima vez que eu usei, cpassei tbem uma cobertura matte (panvel), que legal, vc é de porto alegre, bem pertinho!

    ResponderExcluir
  12. Oi Caroll!!!

    Ai, que bom que vc gostou... Mas acho que o esquema para cores problemáticas e manchíveis é deixar passar um bom tempo entre uma camada e outra...

    Beijos Caroll!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju!!!
    Ele é lindo e eu me apaixonei!
    E eu até sei que tem que esperar um tempo mas eu sou meio sem paciência...
    ^^"
    fazer o quê?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite