Vez do Vermelho 5 - Vermelho Ivete

São tantos vermelhos que ainda tenho aqui em casa, e quem faz o ''test drive'' deles é a mão da mãe. A negociação é a seguinte: eu pinto a unha dela e ela faz a parte de posar de modelo. Toda vez que faço a unha dela, ela reclama que nunca mais vai fazer, pois fica doendo o braço de tanto posar pra foto, hehehe. Até a próxima semana, que ela vem e pede pra eu fazer de novo. Eu adoro fazer a mãozinha dela, deixar ela cuidada, bonita.Gente essa cor não tem nada de novidade. Eu queria experimentar porque me parecia realmente o que é. Tem um brilho sensacional, bem ''jelly'', como geléia. Reluz. Na foto não coloquei top coat, nem extra brilho, nem nada. A mãe reclamou porque saiu no outro dia, mesmo ela usando luva pra lavar a louça. Eu quero mais é que saia pra poder pintar a unha dela de novo, mas ela vai lá e retoca as pontinhas, só de preguicinha. Essas fotos não ficaram tão fiéis a cor real. Ele me parece mais rosa ao vivo, mas essa cor vocês já estão bem acostumadas né? O importante foi mostrar esse brilho mesmo.
Vocês não acham que qualquer mão fica chiquetosa de vermelho? Tenho a impressão que é a cor que mais combina com o inverno. Claro que somos ultra modernas e coloridas, e não temos tantas unhas pra tantos esmaltes lindos, mas acho que tem um sentido o vermelho nas mãozinhas de pessoas mais conservadoras, que não ousam no visual e na modernidade. Acho que fica direto e reto, consciente e bonito. Qualquer pessoa de vermelho fica bem, agora pra ousar nas cores deve haver um bom senso, de estilo de vida, de se vestir e de se portar.
Não critico ninguém, isso é uma opinião minha. Atenção não estou falando de alguma cor especificamente. Estou falando da cor certa na ocasião certa. Isso existe!
Qual a opinião de vocês gurias? By Mi.

12 comentários:

  1. Relaxa Mi, opinião é opinião...

    A minha... Eu não curto muito vermelho... Ensaio muuuito para usar... Nunca fui muito apaixonada mas usava de vez em quando... Depois que meu namorado expressou a opinião dele de que tbm não gostava aí é que eu quase nunca mais usei...rs... Acho que faz uns 6 meses que não uso nenhum vermelho! rs...

    Mas o brilho desse esmalte é lindo! Adorei! Adoro esse negócio de "jelly"...

    E tá vendo, a unha da sua Mamis está curtinha... E está liiiiiinda com esmalte!!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de vermelho, acho que chique, combina muito bem com o inverno e fica bem em muita gente. Mas claro que com tantas opções não dá pra ficar só no vermelho, né!!
    A cor é linda, não tem nada de novidade, mas ficou muito bem nas unhas da sua mãe, que por sinal estão curtinhas e pintadas!!
    E Mi com certeza a cor certa na ocasião certa existe sim, é que questão de saber adequar!!
    bjuss

    Bjuusss!!!

    ResponderExcluir
  3. Vermelho é clássico, né? Pelo menos eu acho !!
    Vermelhos foram minha paixão desde sempre. Era a única cor que eu ousava um pouco mais quando era mais novinha (agora eu uso tudo mesmo).
    Esse vermelho especificamente eu nunca usei, mas parece muito na foto com o 40 graus da Colorama.
    Acho que vermelho é uma cor coringa para várias ocasiões. Você pode ir ao trabalho, balada ou saidinha com as amigas que sempre vai combinar.
    Fora isso, essa cor levanta o astral de qualquer uma, né não?
    É isso.
    Vermelhos forever !!! kkkkkkk

    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amo vermelho, mas faz tempo que não uso nenhum... sempre que penso "vou passar um vermelho hj", os verdes e azuis ficam pulando na caixinha dizendo "agora eu, agora eu"!!!!

    ResponderExcluir
  5. não gosto muito de vermelho,mas dependendo do tom é fofo,eu amo os tons da colorama,fofo demais

    ResponderExcluir
  6. Eu aaaamo vermelho(na verdade eu só usava vermelho),inclusive é a cor que mais tenho....mas ainda bem que aprendi a gostar de outras cores e to adorando variar!!!

    ResponderExcluir
  7. Imagina mãe falando mal de filho.. Não dá né..
    Da msm forma, sou eu e vermelho... Impossivel achar crítica
    para ele! lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tb amo vermelhos e tenho varios, esse mesmo não estando fiel achei muito bonito, mas ao vivo deve ser diferente então não sei XD , mas eu adoro esmaltes com efeito jelly ^^

    ResponderExcluir
  9. Mist não tá também aquela coisa que se diga oh que diferente sabe? é que ''ao vivo'' sempre acho diferente. a coisa mais difícil de se fototgrafar que eu acho é esmalte, nossa é bem bonito sim esse Vermelho Ivete.

    ResponderExcluir
  10. Mah você é muito moderna...e chiquetosa hehehehe

    ResponderExcluir
  11. July, a unha da mãe é curtinha, mas a base é larga, dela é bonita, a minha é que cotoquinha, mas obrigada pela força me encorajei a pintar nesse finde de uma cor que não fosse nude...heheheh

    ResponderExcluir
  12. Confesso que eu sempre olhava esse esmalte e NUNCA tinha me dado vontade de comprá-lo.
    E olha que eu adoro comprar esmalte nem que seja pra ter a coleção toda!
    Mesmo gostando de ter coleções completas eu achava que os irmãozinhos do Vermelho Ivete iriam viver órfãos dele!
    Até agora. Pq assim que eu olhei a foto deste post o meu coração fez tuntum!
    E, assim que eu olhar ele de bobeira na prateleira, ele vem pra minha caixinha!
    Me encantei pelo jelly dele!
    ^^
    e olha que eu nem gosto assim de vermelho...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite