Fina Flor - Coleção Camaleão


A coleção Camaleão foi lançada no ano passado, originalmente com 3 cores duocolor (duochrome) e chegando o verão lançou mais estas duas cores novas. Como acho que o acabamento combina com o inverno, por serem cores mais escuras, cheias de brilho, fiz o post só agora. Vamos relembrar estes esmaltes lindos?


Quem quiser rever os swatches da primeira parte da coleção, que lindamente a Cacá mostrou, estão aqui.







*** DISFARCE = reflete dourado, laranja e rosa. Usei uma camada dele sobre o Breu da Panvel, esmalte preto que usei para todos que precisavam de preto embaixo. O Disfarce é bem mutante e fácil de captar e ver as cores. Acho um charme o camaleão na embalagem =D.



*** MUTANTE =  reflete azul e violeta. A maior parte dos ângulos só encontrei o azul, foi difícil achar outra cor. Usei sobre o preto também uma camada e sem top coat.



*** CAMUFLAGEM = varia entre dois tons de verde e o dourado. Este é o meu camaleão preferido. Amo verde de paixão. Usei sobre o preto também porque eles são esmaltes coberturas, todos, com exceção do Metamorfose. Para mim foi difícil captar diferentes nuances entre os tons, mas eles existem.



*** TRANFORMER = esse é bem camaleão mesmo. Tem efeito duochrome que varia entre o violeta, o azul e o verde, este último, bem de leve. O Transformer é bem ralinho se usado só ele nas unhas. Deve ser usado como cobertura para ficar mais evidente. Usei uma camadinha por cima do preto, sem top coat.



*** METAMORFOSE = esse já não é tãoooo evidente a mudança de cores, precisa de uma iluminação totalmente diferente para aparecer as nuances de cores que ficam entre o rosa, dourado e marrom. Achei que ele era parecido com o Hydragyrus da BU, mas não é. O Hydragyrus tem a base grafite e este tem a base marrom. Este não precisou de preto embaixo, foram duas camadas sem top coat. Amo demais o brilho destes esmaltes. 



Esta coleção foi um marco na história dos duochromes brasileiros, pois foi a partir dela que todas as marcas passaram a correr atrás deste tipo de acabamento. Achei linda e criativa as cores. Coleção ideal no tamanho, cinco cores é perfeita. O preço que vi na Bela Glamour varia entre R$5 e R$6, eu acho muito caro tudo isto por um esmalte, mas pelo acabamento está até valendo. Espero que gostem e não esqueçam de deixar a sua opinião que é muito importante pra gente! Beijos!


31 comentários:

  1. Achei esta colecção maravilhosa... adoro duocrhomes... e estes são lindos...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. OLá adorei a ideia , só tenho um esmalte da fina flor preciso comprar mais .kk bjs

    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. são os meus também!!!! o disfarce me deixa boba heheh
    obrigada amiga, fico faceira quando faço algo que acham legal! beijos

    ResponderExcluir
  4. ai que inveja, queria ser como vc Carol, eu sou uma rendida!!! kkk

    ResponderExcluir
  5. eu sempre te linko amiga, adoro seus posts. é bom mostrar e poder matar a saudade né?
    é tanta coisa que lançam que as vezes as coisas passam batidas pela gente mesmo, totalmente compreensível
    beijos

    ResponderExcluir
  6. é bom relembrar né? eu adoro estes também! o disfarce é lindo demais tá louco! =***

    ResponderExcluir
  7. é por isso que compro pela internet e recomendo, tem muita coisa linda que a gente não acha que é melhor comprar pela net. chama uma amiga pra rachar o frete! fica bem bom! =*

    ResponderExcluir
  8. também acho muito fofa Amanda, obrigada pra vc um ótimo final de semana! =*

    ResponderExcluir
  9. obrigada Catheryne pela visita vou retribuir certamente! beijos

    ResponderExcluir
  10. pra que tão caro né? hehehe obrigada amiga! beijos

    ResponderExcluir
  11. talvez não tenhas te rendido ao acabamento né? nem todo mundo gosta de duos!
    adorei seu canto novo!!! beijos

    ResponderExcluir
  12. são fofos mesmo miga a fina flor anda sumida né?

    ResponderExcluir
  13. agora to me lembrando, hehe, acho que as gurias trouxeram alguns de lá pra mim a Gabi ou a Cacá. eu não pude ir na feira. =( por isso eu faço esses posts perdidos pra gente se lembrar dos esmaltes! =) =*

    ResponderExcluir
  14. São todos lindos! Lembrei que comprei os meus na The Beauty do ano passado e ainda não usei....

    beijo

    ResponderExcluir
  15. pra ti ver que eles deixam a gente maluca com tantos lançamentos né? poxa! eu tb demorei um monte pra usar eles, porque tem um monte de coisas na frente!!!

    ResponderExcluir
  16. hehehe, ele é marrom né miga? uma cor mais difícil de causar! =*

    ResponderExcluir
  17. Alem do mutante, gostei do camuflagem com suas nuances verdes.
    O unico que nao fez nada, apesar do nome, foi o metamorfose.
    Acho que tentaram fazer algo diferente, nao deu certo e produziram assim mesmo, rsrs

    ResponderExcluir
  18. Na época do lançamento eu quase morri por esses esmaltes.. hj mal lembro deles, uma pena pq são todos lindos!

    ResponderExcluir
  19. Uauu!Que CHIQUE hein??Arrasou!Amu de paixão esmaltes!...e adorei o seu cantinho, olha eu tinha um blog, e não sei bem o certo o que aconteceu, então criei um outro, peço humildemente que você me faça uma visitinha flor e se possível ser uma seguidora do meu blog,e com certeza eu serei seguidora do seu blog tb amada!Fique com papai do céu!Em breve estarei sorteando um belo kit maquiagem!Você vai amar!Beiju!

    O blog:http://www.blogdacatheryne.com

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosa essa coleção! O "Mutante" é o meu favorito!

    Boa sexta pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. eu tenho só o mutante, não gosto muito, mas tava doida pelo Transformer... achei lindo o swatche.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com
    @esmaltesdatati

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito de todos eles, adoro esse efeito.
    Uma pena que não encontro a marca por aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Lindas cores! Adorei o Mutante e o Disfarce.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Mi, que lindos esses novos nem conhecia ainda :/
    óinnn adorei rever minhas unhas por aqui, nossa como mudam né? as fotos, a esmaltação ... hehehe

    beijinhos!
    ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  25. Não fui muito com essa coleção não por isso não comprei nenhum.

    ResponderExcluir
  26. Camuflagem e Disfarce são meus preferidos! Estão lindas as fotos, Mi!! :D

    ResponderExcluir
  27. adoooro os meus, super fofoooosssss, os primeiros duos que tive
    :))))
    bjssssss

    ResponderExcluir
  28. Olá querida! ^^
    Esta deve ser a colecção de vernizes que apresentaste aqui que menos gostei, confesso... :x Não me cativou, mas ainda bem, porque sempre que aqui venho fico completamente babada uma vez na vida isso nao aconteceu! XD

    * Respondendo a:

    adorei ver vc se arriscando na nail art! o máximo! beijos


    * Ohh obrigada fofinha , ainda bem que gostaste, fico super feliz! ^^



    BeijOXO

    Caty<3

    Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu achei todos eles lindos... mas realmente o preço nao é dos mais simpaticos :{

    beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite