da Coleção Trem da Vida - Impala


Quando a Impala anunciou esta coleção em Março deste ano, achei que eles seriam duochromes, mas me enganei. Tem um duocolor, que reflete duas cores mesmo, nada de multicores. É uma coleção bem planejada no sentido de inovação, pois a maioria tem tipos de acabamentos diferenciados. São oito cores no total e para os " Destaques da Coleção" eu trouxe apenas cinco delas. O vermelho e o roxo escuro são bem bonitos, mas não achei necessário tê-los na coleção e o salmão/coral eu comprei agora da coleção Fun, foi a única cor que achei repetitiva. Mas, a grande inovação mesmo fica por conta da pigmentação destes esmaltes. Se você tiver prática na esmaltação apenas uma camada pode cobrir as unhas!!! 
Em questão de preços, eles estão na média de R$3.

foto divulgação

Usei duas camadas em todas as esmaltações, sem top coat.


*** VERDE PÁSSARO - teal, ou seja verde azulado - metalizado. Este é um dos que ficam bom com uma camada. Achei a cor perfeita. Adoro esse tipo de cor.



*** PATCHWORK - roxo azulado, burple - metalizado. Esse é outro que é suuuuper pigmentado. É o meu preferido da coleção. Tanto que mereceu uma segunda foto.



*** ALEGRIA - azul claro com shimmer rosa - duocolor. Eu sou louca por azuis, então este não poderia deixar de vir pra casa também, amei demais mereceu 2º foto.



*** FOLK - bordô - High Glass. Este acabamento é novidade na Impala. São os primeiros que vi.  São no estilo dos Gloss, porém tem bem menos pontinhos de luz. Este é outro que impressiona pela excelente pigmentação.


*** DEITAR NA REDE - roxo escuro com pontos de luz violeta e azuis - High Glass. Este foi o que menos eu gostei tratando-se da pigmentação dele. A cor é bem diferente.


Resolvi testá-lo em cima do preto, e achei beeeem mais interessante assim, pois os pontinhos de luz ficaram mais evidentes.


Depois deu vontade de fosquear, porquê realmente virou uma mania pra mim agora no inverno usar este tipo de acabamento. Amei assim, acho que foi a forma mais interessante que ficou este esmalte.



COMPARAÇÕES

Fiz algumas comparações, pode ser útil se você já tem esmaltes parecidos e não quer comprar outro.

VERDE PÁSSARO IMPALA X PENÉLOPE IMPALA X TWEET'S IMPALA

São todos verdes azulados e diferentes. A linha Gloss, traz esses pontos de luz evidentes (amo) e o Tweet's está com 3 camadas, pois é um esmalte ralinho e mais claro que o Verde Pássaro.


PATCHWORK IMPALA X MÍSTICA LORENA

Eles lembram muito um ao outro, porém o Lorena é mais cintilantão e um pouco mais claro.


ALEGRIA IMPALA X TURQUESA-RED LUDURANA

Eu tinha a impressão que eles fosse iguais, pois são azul claro com shimmer rosado, porém o Ludurana é mais claro. Duas camadas nos dois.


FOLK IMPALA X MISKO BIG UNIVERSO

No vidro não parecem tão diferentes, mas nas unhas nem se compara. O tipo de acabamento muda totalmente o esmalte, mesmo sendo de cores parecidas ou até iguais.


Swatches da coleção completa aqui, notem as descrições das cores conforme o release da marca totalmente diferentes das minhas. Cada vez mais me certifico que cada um tem um ponto de vista sobre cores. Ainda mais quando é esmaltes. É difícil definir. Se vocês tiverem uma opinião diferente da minha em alguma cor, por favor se manifestem!



22 comentários:

  1. Como é lindo o patchwork!
    Essa é a segunda cor que mais gosto.

    ResponderExcluir
  2. realmente eles são mais pigmentados mesmo pena que descascou rápido miga
    eu amei o verde pássaro também!
    eu curti bem mais tb com fundo preto beijos

    ResponderExcluir
  3. quem manda ser blogueira!!! hahahaha daí fica aquela sensação de ter que mostrar heheheh

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei tanto do folk, mas achei que ele é muito grosso e por isso descasca rápido!
    O mais lindo de todos é o verde pássaro!
    E o deitar na rede ficou bem mais bonito com esmalte preto e fosco!
    bj

    ResponderExcluir
  5. efeito metalizado tem tudo a ver com inverno não achas? mas eu prefiro cremoso também! beijos

    ResponderExcluir
  6. sei bem como é isso, aqui tb demora, se não comprasse por site, ia ser diferente. mas vale a pena ter um pelo menos o patchwork roxo nunca é demais né? bjus

    ResponderExcluir
  7. eu não uso flash nega, mas pode ser sim ou iluminação também mas o que digo de mudar são as definições sabe? cada um define cor de um jeito heheh
    pois é, nada de morrer não. isso mesmo! bonita mas não urgente.

    ResponderExcluir
  8. já fui lá no seu cantinho Caty!!! pq vc mudou de blog?

    são sim, não tãoooo diferentes porém diferentes heheheh eu também gostei das cores miga! beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu também não me conseguiria conter LOL... além de que assim foi possível fazeres a comparação :D

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Jé, por isso que faço esse blog com todo prazer, pra vcs decidirem o que querem ou não! eu trouxe pra ksa porque não resisti e pela pigmentação deles tá bem bom tb. =**
    ai que bommmmm oba que bom que vc tá no grupo agora, fiquei faceira! beijão

    ResponderExcluir
  11. ai guria não me contive né? mas acho que todos tão valendo heheh beijos

    ResponderExcluir
  12. Uma colecção linda... mas para quem tem os outros não vale a pena ter....
    Amei o patchwork....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. E ai Vamos falar de Tudo26 de agosto de 2012 às 22:01

    Ameii , lindos demais !!

    bjinhos no ♥ , Equipe http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos os esmaltes, não tenho nenhum ainda mas gostei muito do Patchwork,
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai sinceramente não gostei muito dessa coleção principalmente os primeiros. Não gosto desses esmaltes que ficam marcado os risquinhos =S


    Bjs
    Jésinha

    PS: Já fiz o cadastro no flickr e já to la no grupo...

    ResponderExcluir
  16. Eu achei as cores mesmo lindas! ^^
    E sao bem diferentes das outras cm quais comparaste....


    BeijOXO

    Caty<3


    * Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que muda a cor por causa do tipo de maquina (ISO) e flash, outra coleção que passo "reto", bonitinha mas não é daquelas "tenho que ter ou morro".
    bjs.

    ResponderExcluir
  18. Por aqui tudo chega depois ... bem depois tipo quando já perde a graça sabe!
    Então nem vou querer!


    Bjs





    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não comprei essa coleção não, eu não sou muito de efeito metalizado mais achei eles bem bonitos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite