Dimond Strength - Hardner Sally Hansen


Oi, estas são minhas unhas grandes, crescidas e ultimamente, fortes. Devo muito tudo isso a constante hidratação que tenho feito, com Bepantol., e também às bases lindas fortificantes que uso. Essa é a minha mais nova aquisição. Tenho conseguido manter sem quebrar muito minhas garras, o que já é muito bom. A base que sempre usei e sempre deu certo foi a Nail Envy da OPI, a Original, mas nenhuma base adianta se não houver boa hidratação. 




A base tem um vidro maravilhoso e este pincel longilíneo lindo também. As embalagens da Sally Hansen sempre me atraem muito. Essa base tem 13,3 ml, enquanto que a OPI tem 15 ml, mas tudo bem, nada que seja trágico.




O que diz na caixinha é muito bom!


O que é?

Um endurecedor de unhas de ultra potência, para as que acabam rachando, quebrando e descamando, enquanto mantém a umidade para unhas poderem crescer.

Como funciona:

A fórmula real Micro-Diamond & Titanium (micro diamantes e titânio) instantaneamente cria laços para fortalecer e selar as camadas das unhas frágeis com um praticamente inquebrável escudo protetor. uau

Os resultados:

Unhas visivelmente mais duras e mais fortes instantaneamente. Garantido!

Como usar:

Aplique 1 camada nas unhas nuas. Deixe secar. Usar sozinho ou como uma camada de base.






Tenho usado esta base com periodicidade, e minhas unhas não quebraram mais durante um longo tempo. Depois de um ano, fazendo uma tarefa doméstica quebrei uma unha, mas já cresceu! hehehe Confesso que toda vez que tenho que testar uma base fico tensa, porque nas minhas unhas interfere muito. Se eu usar a base errada ela lasca no cantinho e fico péssima quando quebra, sério, fico até meio deprimida. Eu tenho um tique, que quando estão muito grandes e me dá impressão que elas vão quebrar eu lixo mesmo, não fico cultivando o tamanho se sinto que elas estão ressecadas. Deixo comprida por um tempo e lixo, isso fortalece. Outra coisa, que presto atenção é no barulho que elas fazem quando passo uma na outra, se elas estalam muito significa que estão secas e está na hora de lixar. Se são loucuras ou não, faz muito tempo que não tenho nenhum unha rasgada, ou seja, quebrada no cantinho. Espero que aproveitem minhas dicas para ter uma unha mais bonita! 


Qual a técnica de tratamento que vocês usam nas suas unhas? Qual creminho não vivem sem? 
Opinem, deixem registrado aqui tudo que vocês são capazes de fazer para manter as unhas bonitas.
Sim, senhora, aqui é o lugar da gente trocar as loucuras que fazemos pelo bem estar ''unhístico''! =)



12 comentários:

  1. Minha unha é um papelzinho... de tão fraquinha. Se eu quiser ela compridinha, tenho que conseguir manter a esmaltação pelo menos por 3 semanas, Caso contrario vou estar sempre com alguma fora da linha. Ainda nao achei nenhuma base que realmente fizesse toda essa diferença que vc viu nesta da Sally. A nao ser a vermelha da Risque que promete nivelar as unhas (para mim funciona), como niveladora, mas nao como fortalecedora.
    beijocas
    Claudia Sachs

    ResponderExcluir
  2. começa com uma boa hidratação miga, depois investe numa boa base vc vai ver que mudará as suas unhas! beijos

    ResponderExcluir
  3. as coisas são complementares uma coisa não adianta sem a outra. uma base boa muda a vida das unhas! é muito importante!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gosto da base da DNa It. também. que bom que sua unha não quebra! muito show. mas é aquela verdade né? sem hidratar nada funciona!=**

    ResponderExcluir
  5. a base faz toda a diferença miga mesmo mesmo! Mavala é ótimo e a Nail Envy é fundamental!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica Mi! Eu costumo usar o Mavala Scientific e a Nail Envy.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Vc disse tudo: sem hidratação nenhuma base adianta!! Eu não dispenso um creminho hidratante de cutículas e a cerinha da Granado. De base eu tenho usado uma da DNA Italy muito boa. Minhas unhas só quebram se eu deixar sem esmalte e sem base. Mantendo meus cuidados, não quebram nunca, e tbm não curto unhas mto grandes, elas me incomodam. Prefiro de curtinhas a médias, mais fáceis de manter.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, preciso mesmo de uma base milagrosa como esta.
    Minhas unhas não andam nada bem, mas, hidrato muito e cuido delas, e não sei o que está acontecendo...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando muito disso , minhas unhas estão destruidas !
    ://


    Obrigada pela vista , volte sempre que quizer !
    Bjuss ,
    Roberta Medeiros

    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Claudinha a da OPI mudou a minha vida, não vivo sem ela. a da Sally essa eu uso como alternativa mesmo, porque a Nail Envy da OPI é a melhor de todas. recomendo muito para quem quer uma base que faça diferença mesmo, as nacionais ficam muito atrás no quesito tecnologia! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite