da Coleção Super Cores - Colorama

Gurias, quando lançaram em Fevereiro deste ano, as Super Cores da Colorama eu não me empolguei muito. Depois, vendo os esmaltes de perto, eu desejei todos, juro. Acabei trazendo para casa quase todos, ficou faltando só o Ultravioleta que é uma cor que eu já tenho bastante e mesmo assim eu fiquei querendo. Aliás, quase todos eu já tinha, mas como tem um monte de esmalte para vencer, o jeito é ir renovando algumas cores, então trouxe 'todo mundo' pra casa. 


Todas as esmaltações estão padronizadas com duas camadas e sem top coat. Quando tem exceção eu aviso junto a foto do esmalte, ok?
Na minha opinião, estes Colorama estão com uma fórmula muito boa, bem pigmentado, secagem rápida, brilho satisfatório também. Só tenho a reclamar é o super inflacionamento do preço deles. Em torno de R$3, normalmente mais que R$3, num esmalte é muito caro. 

*** MARROM MUTANTE - taupe (marrom acinzentado), cremoso. Impossível de definir esta cor, se é cinza ou marrom.


*** MOSTARDA ATÔMICA - amarelo queimado com shimmer dourado. Eu já tinha usado o Anos Dourados da Risqué, e amei, não me custou nada nada trazê-lo para casa.


*** AZUL BIÔNICO - azul royal jelly. Este foi o único que me deu mais trabalho, usei 3 camadas e lógico que ele mancha um pouco, tem que ter cuidado na hora de esmaltar para não borrar muito a cutícula senão não tem jeito de limpar.


*** ROSA INCRÍVEL -  rosa pink cremoso. Esta cor é bem comum, mas achei a intensidade deste pink tão, mas tão bonita, nas unhas da amiga Inês Silva, que tive que comprá-lo. Acontece com vocês também de comprar um esmalte por causa que sua amiga usou? hehehe Comigo acontece muito o.0 


*** VERDE NINJA - verde folha cremoso. Este é o meu preferido desta coleção.



*** LARANJA ELÁSTICO - laranja avermelhado cremoso. Ou seria vermelho alaranjado? Não sei dizer, mas adoro esta cor.



*** CINZA CURINGA - cinza escuro com shimmer prata. Este é o meu segundo preferido da coleção. Procurei entre os meus cinzas da Colorama, Impala e Risqué e não achei nenhum para comparar com ele. Não é igual ao Duende, nem ao Arábia, nem ao Pier. Esse cinza cor de rato, escuro assim, é o mais inédito da coleção. Must Have! temqueter.


COMPARAÇÕES

Gurias, como foram muitos esmaltes usados neste mês, ignorem minhas cutículas ressecas. Na tentativa de tirar as pelezinhas com o alicate as vezes machuco mais ainda, porque acho que nem sei mais como se usa alicate hehe. Enfim, prestem atenção no esmalte.


MARROM MUTANTE COLORAMA X JACKIE IMPALA X CAFÉ CREME IMPALA

Honestamente, quase imperceptível a diferença. O Jackie é o que tem mais cinza, um tonzinho mais escuro. Os outros dois são idênticos. Esta é certamente uma cor que combina com o inverno, quando foi lançado pela Impala também foi no inverno. Moderno e chique.


MOSTARDA ATÔMICA COLORAMA X ANOS DOURADOS RISQUÉ

Dá até pra dizer que é o mesmo esmalte? A iluminação da foto não evidenciou a diferença imperceptível deles. Ao vivo o Mostarda Atômica me pareceu um tonzinho de nada mais claro.


AZUL BIÔNICO COLORAMA X AZULEJO PORTUGUÊS RISQUÉ

Infelizmente não foi desta vez que fizeram algo parecido com o falecido Azulejo Português da Risqué. Visivelmente ele tem mais roxo na fórmula. Essa comparação não fiz nas unhas pra não manchar mais ainda. Sorry, fico devendo esta.


VERDE NINJA COLORAMA X ACALMA LUDURANA X HIPPIE CHIC COLORAMA

Em relação ao Hippie Chic, que muitas pessoas podem confundir as tonalidades de verde, ele tem azul na fórmula, o que chega a ser até turquesa. Nada a ver com o Verde Ninja. Já em relação ao Acalma eles são muito parecidos, priminhos mesmo. Ótima opção para quem não encontrar o Ludurana na sua cidade, pois sei que esta cor foi muito requisitada e vale a pena. Linda cor. 


LARANJA ELÁSTICO COLORAMA X NUNCA FUI SANTA RISQUÉ

Assim como no caso do Mostarda Atômica, o Laranja Elástico é um tonzinho mais aberto que o Nunca Fui Santa, mas isso é quase imperceptível, ainda mais nas fotos. A olho 'nú', deu pra ver a diferença sendo bem detalhista.



Se você já tem essas cores, levem pelo menos o Cinza Curinga que não vai haver arrependimentos.

Vocês levaram algum deles pra casa? Me contem?






34 comentários:

  1. ahahahaha faço muito isso, fogo ter amigas ainda que tenham unhas lindas e fiquem sambando na nossa cara heheheheheh obrigada Eda! volte sempre beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Iva queridona!!!! que bom ver vc por aqui!!! é verdade. eu comprei para renovar os meus velhões, mas o cinza tem que ter, é lindo e vale a pena! beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michele!
    Parabéns pela postagem!!! Super completa!
    Já tenho os outros e não preciso desses Coloramas, daí sobra dindim p/ comprar outros esmaltes diferentes! Rsrsrsr!!!
    Acho que só compraria so cinza mesmo.
    Bjks,
    Iva :)
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa coleção. Só não tinha comprado o Rosa mas quando vi nas unhas de uma conhecida, voltei para comprar (exatamente como vc, rsrsrsrsrsr). Post caprichadíssimo e muito útil. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  5. hahaha eu entendo perfeitamente o que estás sentindo amiga! eu passo por isso também!
    obrigada miga! beijos

    ResponderExcluir
  6. Michele, eu nem tinha dado bola pra essa coleção mas gostei de alguns agora!
    Adorei tuas comparações, deu pra tirar a dúvida sobre os similares!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. acertou na escolha amiga, o cinza must have heheheh ele é lindo
    é as cores são básicas e bonitas eu aproveitei para renovar minhas básicas hehe beijos

    ResponderExcluir
  8. GAbi amor, tens que dar um up nos teus esmaltes e usar usar usar heheheheh quero ver todos nas tuas unhas lindas!

    ResponderExcluir
  9. ótima comparaçao Mi, é isto aí!!
    Nem usei os meus ainda!!! :)))
    beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. ai que bom vc de volta miga!!! ele é lindo mesmo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. realmente são básicas amiga, mas são lindas. se tu não tem Ludurana em ksa vale a pena o verde e o cinza não tem igual na marca, vale a pena tb! beijos

    ResponderExcluir
  12. eu concordo que precisa inovar sempre né miga? ##campanha de holos. mas também imagina se essas cores lindas sumissem do mapa? também é bom ter uma basicona. tão bom usar um esmaltinho novo! =*

    ResponderExcluir
  13. eles merecem ir pra casa miga, são lindos e únicos!

    ResponderExcluir
  14. usa eles amiga, tem tudo a ver com o inverno!!! lindos

    ResponderExcluir
  15. eu gosto também Aninha! acho show a Colorama! beijos

    ResponderExcluir
  16. o verde é bem diferentão mesmo eu amei, mas o cinza eu insisto tem que ter miga hahaha

    ResponderExcluir
  17. cor de abóbora amei hehehe eu gosto também amiga, acho lindo
    o verde é maravilhoso! mas que bom gosto tu tem hein? sim com tanto esmalte lindo que tu tem! beijos

    ResponderExcluir
  18. ele é o must have da coleção miga, é lindo vale a pena, não deixa chegar o verão se não vc nem vai usar =*

    ResponderExcluir
  19. Eu levaria pra casa o verde e do cor de abobora!!!
    Aquele tom de laranja é legal, ja que eu nao gosto dos tons cheguei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Eu levaria o Verde!!!! Amo!! hahaha
    Achei todas as cores bonitas, mas fico só com o verde mesmo :)

    ResponderExcluir
  21. Eu já algumas dessas cores mas acho a coleccao linda!! :)

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei o post, tenho o Marrom Mutante e o Rosa Incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Achei todas as cores lindas, mas até agora não comprei nenhuma justamente por saber que devo ter várias iguais em casa. Porém, o Cinza Curinga e o Verde Ninja ganharam meu coração! Quero os dois pra ontem!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu não comprei essa coleção porque já tinha todos de outras marcas....A Colorama precisa inovar mais!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu não comprei nenhuma dessa coleção da colorama achei as cores bem normais.

    ResponderExcluir
  27. Olá minha querida!
    Gostei imenso do verde ninja! eh eh eh ! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  28. Dessa coleção acabei comprando o Cinza Curinga, e só. Pq achei as cores muito iguais as que eu já tinha. Gostei bastante da qualidade dele. Acho que a proposta era essa mesmo, cores bem pigmentadas, mas comuns. Pelo menos pra nós. hehehe

    bjoooo

    ResponderExcluir
  29. hmmmmm ele não deveria estar puro mais, deveria estar misturado. eles são parecidíssimos miga!

    ResponderExcluir
  30. no dia das fotos da formatura eu usei o laranja elástico e uma colega minha usou o nunca fui santa e eu achei eles bem diferentes...tb nao sei se ela usou puro...fez na manicure,,.,,

    ResponderExcluir
  31. Escrevi o link do blog faltando um "s", no comentário anterior, o certo é momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei o verde ninja, vou comprar um!!!!!

    Está rolando um sorteio lá no blog.
    Corre participar!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir
  33. O único que comprei foi o Cinza Curinga e ainda nem tirei da embalagem.

    momentoesencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite