da Coleção Impala Fun

No finalzinho de Janeiro deste ano já anunciaram esta coleção, mal consegui adquiri-la e já lançaram outra. Na primavera foi a coleção Disco, no verão foi a Rebelde, e a de Inverno, agora, é a Trem da Vida.  A Fun é a de Outono, anterior a Trem da Vida. Pelo ritmo de lançamentos, a Impala tem lançado uma coleção a cada estação. 
Esta coleção foi um tamanho ideal 5 esmaltes é o máximo que acho conveniente lançar numa coleção. Gostei bastante destas cores, embora tenha sido carente de tipos de acabamentos diferentes entre eles. Nisso acho que a Impala peca um pouco, faz um monte de esmalte no mesmo segmento e geralmente coleções grandes com reedições de cores. 
A coleção Impala Fun tem cores muito bonitas e por ser pequena dá vontade de trazer todos para casa, eu só não trouxe o vermelho Lov.u, porque é a mais comum, mas recomendo este se seus vermelhos estiverem precisando serem renovados.


Todas as esmaltações estão padronizadas com duas camadas e sem top coat. Não achei eles os mais ralos da Impala, tem outras coleções que deixaram mais a desejar no sentido de pigmentação. Curti!


*** ROSA CANDY - nude rosado com shimmer. Adorei este rosinha, uma ótima opção de clarinho.


*** TWENTY YEARS - coral puxando para o neon, cremoso. Lindo, o meu preferido da coleção. Usei duas camadas, mas vendo a foto agora, se eu tivesse usado 3 ficaria melhor acho.



*** ESCONDE ESCONDE - verde escuro quase preto, com um leve shimmer na mesma cor. Os brilhinhos só são visíveis com muito esforço.


*** PLOC - roxo acinzentado cremoso. Uma das coisas que mais achei legal na coleção foram os nomes, são todos divertidos e diferentes. Esta cor tem cara de esmalte importado. Adorei.


COMPARAÇÕES

ROSA CANDY IMPALA X FITILHO IMPALA

O Rosa Candy tem um shimmer mais discreto que o Fitilho que tem maior quantidade de brilhinhos. Usei 3 camadas no Fitilho para ficar parecido com o Rosa Candy que é mais pigmentado.


TWENTY YEARS IMPALA X TROPICAL TEMPTATION REVLON

Já tinha visto uma outra comparação com Make Mine Mango da Revlon aqui, e realmente eles são muito parecidos, dupes eu diria. Como eu não tenho este Revlon, comparei com o que achei mais parecido na coleção, e não é que foi um Revlon também? Não são iguais, o Tropical Temptation é mais rosado, enquanto o Twenty Years mais alaranjado. Até que são parecidinhos né? Eu diria da mesma família.


ESCONDE ESCONDE IMPALA X TARÔ AVON

São muito parecidos. O Esconde Esconde ensaia uns brilhinhos que são imperceptíveis e que o Tarô não tem. Na minha opinião, quem tem um não precisa comprar o outro. =( 


PLOC IMPALA X AUDREY IMPALA

Eles não tem nada a ver a não ser a marca, mas para quem ficou curioso para saber se eram parecidos, aqui está a comparação.


Ei, você aí!! Tem algum preferido?

Obrigada pela visita!



24 comentários:

  1. nossa senhora miga.acho que os meus não tão assi pq de vez e quando, quando eu organizo tudo eu dou uma sacudida neles fogo isso hein?

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu tenho vontade de descansar os olhos de cores fortes amiga, é normal!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do rosinha nude, ultimamnte to gostando dessas cores, o que sera que esta acontecendo? rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Aí ó: http://www.flickr.com/photos/thacontar/7417125700/in/photostream
    Cada bicho feio kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. tá bem miga. confesso que tenho uns feiosos aqui tb, mas nessa coleção de inverno to bem esperançosa!

    ResponderExcluir
  6. É a fórmula sim... cansei de ver um monte de esmalte decantado feioso na gaveta! :-/
    Depois eu vou tirar uma foto e postar no flickr pra te mostrar!

    ResponderExcluir
  7. tens razão amiga, tem uma hora que temos que nos focar mesmo. e com o preço que estão os esmaltes é fogo mas temos que escolher né?

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, são bonitos, mas muito comuns (a chata falando) não comprei nenhum dessa coleção. Tenho me focado mais nos importados!

    beijo

    ResponderExcluir
  9. eu amei esta cor muito fofa Jéssica, tens razão
    5 no máximo né? pra que mais? =**

    ResponderExcluir
  10. Oi Michele,

    adorei a cor Twenty Years...
    Realmente a quantidade de esmaltes é ideal pra uma coleção ainda mais com a quantidade que é lançada

    ResponderExcluir
  11. ainnnn achei o Ploc tão fofo, mas eu sou suspeita né?

    ResponderExcluir
  12. pq tá brava? pq eles testam em animais? porque se for pela fórmula tá bem boa! xoxo

    ResponderExcluir
  13. ele é um fofo, eu não consegui deixar passar também Dani

    ResponderExcluir
  14. Todos bem bonitinhos ... tenho nenhum deles, por aqui as coisas demoram demais pra chegar, mas achei bem legal ter feito essas comparações!



    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. é igual mesmo Paulinha. o ploc tem cara de importado né? achei ele lindo. por isso é importante sempre comparar né?

    ResponderExcluir
  16. As coleções estão sendo lançadas tão rápido que acabo nem comprando algumas. Dessa eu só tenho o ploc, o único que me agradou mesmo. Até gostei do 20 years, mas já tinha o make mine mango que é igual!

    ResponderExcluir
  17. A única cor que pretendo comprar da coleção é o Rosa Candy. Achei uma fofura!

    Bjo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Outra coleção que eu não me rendi mais achei bonitinha, mais as cores são tão normais.

    ResponderExcluir
  19. Dessa coleção eu não consegui definir minha preferida! Cada dia eu gosto de uma, achei todas bem lindinhas :)
    E que bom que esses verdões são parecidos! Eu achei lindaço o Tarô, mas não queria comprar porque ando bem brava com os esmaltes da Avon! Temos a versão boa do Tarô kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. O único que tenho é o Ploc, mas não gostei muito dele nao.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite