PENÉLOPE CHARMOSA - RISQUÉ - SWATCHES

Oi meninas, vamos ver os swatches da nova coleção PENÉLOPE CHARMOSA - RISQUÉ ?


A Risqué trouxe 5 novas cores para a coleção, super fofinhas, bem verão, adorei todas e ainda manteve 4 cores da coleção antiga, mudou a embalagem  e achei muito melhor já que na embalagem antiga ficava ruim de ver a cor do esmalte.

RELAX DE PENÉLOPE, TOQUE DE PENÉLOPE, BONEQUINHA CHARMOSA, APUROS EM MIAMI, ARMADILHA TROPICAL





RELAX DE PENÉLOPE - azulzinho  pastel muito fofo, 2 camadas sem top coat.





TOQUE DE PENÉLOPE - rosinha pastel  super delicado, 2 camadas sem top coat.





BONEQUINHA CHARMOSA - amarelinho pastel , 2 camadas sem top coat





APUROS EM MIAMI - coral lindinho, adorei este, 2 camadas  sem top coat





ARMADILHA TROPICAL - verdinho pastel lindinho , 2 camadas sem top coat




Todas as cores apesar de serem pastéis o que muitas vezes é chatinho de esmaltar né, eu não tive problemas, todas cobriram super bem com 2 camadas, eles melhoraram bastante isso, fácil de limpar e secagem razoável.




Essas são as 4 cores que eles mantiveram na coleção :

CHARMINHO LILÁS, MOMENTO PENÉLOPE, PENÉLOPE CHARMOSA, PINK VIGARISTA


as embalagens são da antiga coleção, como eu já tinha nem comprei né, a não ser que eu veja que mudaram a cor , vai saber  hehehe, se quiserem ver os swatches deles tem aqui



Amei as cores, adoro esses tons pastel  acho delicado, e vocês o que acharam ? gostaram ? 


Para quem ainda não encontra tem na loja virtual da BELA GLAMOUR


Meninas não esqueçam do nosso sorteio  heim, faltam pouquinhos dias , corram !!!



Beijinhos !!!

                             Cacá Soares.


33 comentários:

  1. Aii eu quero esses todos, ameii todos eles como é possivel?! *.*
    Sabes se essa colecçao vem para Portugal?
    Aqui os vernizes da Risqué parecem.me todos iguais, só mais do mesmo... =/


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. meu preferido é o laranja!!!!

    o amarelo e o rosinha pra mim precisou de 3 camadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei a coleção bem sem gracinha, então nem fiz questão de comprar. Se for comprar algum, talvez seja o Apuros em Miami, adoro esmalte coral.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, quero o apuros em miami jááá!

    ResponderExcluir
  5. Cacá adorei o swatches!
    O Toque de penélope é um dos meus queridinhos!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  6. Cacá,

    As cores estão bem delicadas!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que foi fácil de passar e ficou bem com duas camadas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. A princípio o único que me chamou a atenção foi o coral, Apuros em Miami. Sei lá, a Risqué fica lançando o que todo mundo já lançou faz tempo, cores pastéis já não são novidade. Mas pelo menos se dá pra usar só com 2 camadas já é um avanço. Cacá, uma pergunta: eles não ficam com aquela aparência de plastificados na unha? Achei isso nos rosas da primeira coleção Penélope Charmosa, daí não gostei e acabei dando eles pra uma amiga.

    ResponderExcluir
  9. @Caty
    Oi Flor, tudo bem? que pena vc não encontrar por aí, eles são muito lindos.

    muito obrigado pela visitinha !!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. @Mary_JonerOi Mari, eu tbém gostei bastante do coral, pois é estranho, eu achei eles super pigmentados, e com 2 fechou bem legal, na minha opinião né.

    muito obrigado pela visitinha !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. @DanieleOi Daniele, o Apuros em Miami é lindinho mesmo.

    Muito obrigado pela visitinha !!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. @Cabana Das CoresOie, o Apuros é lindinho mesmo .

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. @Francine MonteiroOi Fran, muito obrigado Flor, que bom que gostou, ele é muito lindinho mesmo.

    muito obrigado pela visitinha !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. @Patrícia QuelOi Patricia, sim são cores bem fofinhas, adorei.

    muito obrigado pela visitinha !!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. @Nadia Oi Nádia, sim na minha opinião a Risqué melhorou muito mesmo, não estão nada ralo como antes, pelo menso eu adorei, mas isso depende de cada uma né, cada uma c/ sua opinião.

    2 camadas p/ mim foram suficientes.

    muito obrigado pela visitinha !!

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  16. @Carol Penélope Oi Carol , ele é muito lindinho mesmo, apesar de não serem mais novidades eu adorei eles, a Risqué melhorou muito , não estão nada ralos como antes.
    eu não achei essa aparência de plastificados não , e nem nos outros antigos.mas vai de cada opinião mesmo.

    muito obrigado pela visitinha !!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Apuros em Miami, apura e chega logo aqui!
    adorei os swatches,deu pra ver direitinho!

    Nail Art - Boho Chic e Rosa Colonial http://coisinhademulherdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. @Dani

    Oi Dani, hehehe, apuros, apura e vai logo pra Dani ahusahsausahsu ri muito.

    Muito obrigado pela visitinha !!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. Lindos todos adorei, esta coleção arrasou.
    Já comprei a minha, mas o amarelo sempre mancha né?


    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Lindas suas unhas! Gostei bastante do Apuros em Miami, só acho que a Risqué devia ter esperado o calor chegar para lançar essa coleção, sei lá, mais alto astral rs

    ResponderExcluir
  21. Oi Cacá!
    Louca para te los em minhas unhas amei todas as cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. @Margareth GervasonOi Margareth , são todos lindos, pois é,mas comigo não manchou não, foi bem tranquilo de esmaltar.

    muito obrigado pela visitinha !!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. @Carol AdamiOi Carol, obrigado pelo carinho.
    Sim a coleção é mais verão mesmo, mas eu uso tbém no inverno , hehehe....

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. @Karine DonniOi Karine são muito lindas mesmo.

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  25. @NatáliaOi Natália, são lindos, tomara que vc tenha logo eles nas tuas mãos, vai adorar.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  26. O apuros em miami é meu favorito! muito lindo!!

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. que bom que eu ja garanti os meus so to esperando chegar axei as cores lindass

    ResponderExcluir
  28. será que são parecidos com aqueles elkes novos?

    ResponderExcluir
  29. @Camila - overdosedeunhasele é lindo mesmo.

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  30. @Vicio Sadioeeeeee.... que bom, são lindos mesmo.

    muito obrigado pela visitinha !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  31. @Michèle Moda na Mãoem breve farei umas comparações, com os elkes tem uma diferencinha.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho o apuros em miami e vc é a primeira pessoa que eu não vejo reclamar da espessura dos esmaltes dessa coleção

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite