DESENCALHANDO COLEÇÃO PENÉLOPE CHARMOSA - RISQUÉ

Oi meninas

Essa semana decidi que não iria desencalhar só um esmaltinho, mas sim a coleção interinha da PENÉLOPE CHARMOSA - RISQUÉ sim eu ainda não tinha usado , sei que é antiguinha é do ano passado e tals, mas eu preciso usar logo e como vocês já sabem né, a Risqué acaba de lançar a coleção novinha, ahloka já comprou então resolvi usar esses primeiro, até porque depois eles ficariam esquecidinhos no fundo das gavetas, não é mesmo?








São 8 cores, todas em tons de rosas e lilás : RENDA CHARMOSA, CHARMINHO LILÁS, MOMENTO PENÉLOPE, PENÉLOPE CHARMOSA, PINK VIGARISTA, ATITUDE PINK, ARMADILHA ROSA, APURO VIOLETA.







RENDA CHARMOSA





CHARMINHO LILÁS





MOMENTO PENÉLOPE





PENÉLOPE CHARMOSA





PINK VIGARISTA





ATITUDE PINK





ARMADILHA ROSA





APURO VIOLETA




Gostei bastante deles, tem uns tons lindos e o meu preferido é o Momento Penélope e o de vocês?
Em todas as cores usei 2 camadas e sem top coat, foi super tranquilo para esmaltar e muito bom de limpar também, adorei ter desencalhado eles.

Então meninas gostaram? vocês já usaram algum desses ?

Ah, e vocês sabiam que 4 cores dessa coleção continuam na nova? São elas : CHARMINHO LILÁS, MOMENTO PENÉLOPE, PENÉLOPE CHARMOSA E PINK VIGARISTA e mais as cores novas que lançaram.

A coleção já está a venda pelo site da BELA GLAMOUR, não aguento esperar, hehehe, e já garanti os meus, em breve venho mostrar pra vocês, ok?

Espero que tenham gostado meninas.

Beijinhos!!!

Cacá Soares


30 comentários:

  1. Acho essa coleção tooooodas linda, mas não tenho nehum vidrinho. Pasme!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii lindoona tudo bem fiquei louquinha pelas suas coleções da penelope, amo pintar unha sempre pintei no salão mas nada de fazer desenhos essas coisas, agora q tou pegando o gosto e ja tou aqui te seguindo viu, se poder mim segui tbm viu Flor. Obriigada agradecida desde já.

    ResponderExcluir
  3. Não usei nenhum desses, já tinha notado que alem dos tons pasteis mantiveram algumas cores da coleção original.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Por coincidência ou não,tô de apuro violeta nos pés...e ainda bem que a coleção nova,eles resgataram alguns dessa coleção,adicionando alguns..

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é tudo de bom, todas as cores são lindas! Tou doida pra comprar as cores novas, totalmente viciada em esmaltes! ;P
    Beijos,

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. dessa coleçao tenho apenas o charminho lilas e o renda charmosa!! estou querendo comprara nova coleçao achei todas as cores perfeittas.
    depois da uma passadinha la no meu blog tem um selinho pra vc. espero que goste. bjinhos

    ResponderExcluir
  7. @Vlânia Oi Vlânia, são lindinhos mesmo, que pena vc não ter nenhum deles.

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  8. @NadiaOi Nadia, eu tbém ainda não tinha usado. Sim ficaram 4 cores dessas.

    beijinhos!!!'

    Muito obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  9. @Suzele MoraisOi Suzele, fico muito feliz em ter vc por aqui, tbem ja to seguindo vc.

    Eu tbém fazia no salão, mas agora eu mesma faço minha unha e adorooo.

    Muito obrigado pelo carinho.

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  10. eles sao muuuito lindooos!!! adoro, nunca mais usei =( =********

    ResponderExcluir
  11. @Vanessa Oi Vanessa, é mesmo que bom que eles lançaram cores novas e relançaram outras, gostei disso.

    beijinhos!!!!

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    ResponderExcluir
  12. @Blog da Tardeeeeeeee bem vinda ao clube de viciadas \o/\o/\o/

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. @esmalte4ever Oie, eu também adorei as novas cores, em breve venho mostrar aqui.

    Muito obrigado pelo carinho e pelo selinho.

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. @Cabana Das CoresOs meus estavam esquecidinhos tadinhos...

    Muito obrigado pelo carinho !!!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu vou comprar so as 5 novas pq tenho essa coleção toda e adoroooooooooooo de paixaoo

    ResponderExcluir
  16. @Vicio Sadio eeeee... São lindos mesmo !!!

    compra sim, vc vai gostar deles, são lindas as cores novas.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu odeio rosa, mas dessa coleção, no dia que vi, devia ter batido a cabeça aí comprei justamente os mais rosas que tinham. AHAHAHHA Quero achar a nova coleção. As embalagens estão mais gracinha E tem cores novas, então....

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho o Pink Vigarista e o Penélope Charmosa, acho os dois muito lindos. Da coleção nova só gostei de um coral, acho que é o Apuros em Miami.

    Elô

    ResponderExcluir
  19. São todos lindos né?
    Adoro essa coleção...

    Gostei muito do blog.
    Estou seguindo..
    Passa no meu... http://esmaltedapaula.blogspot.com/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho só o apuro violeta, mas ele já está na metade XD , adorei essa cor, os microbrilhinhos dele são muito charmosos =P

    ResponderExcluir
  21. Cacá, seus swatches são muito bons, menina!!!
    Lindas lindas essas cores!!!
    Penélope Charmosa e Pink Vigarista são as minha queridas dessa coleção :-D
    E eu não tenho nenhum!! hsuashisahu
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  22. @Call xhahaha, ri aqui de vc dizer que devia ter batido a cabeça, ahsuahsuas

    Sim as embalagens novas são bem melhores e as cores novas são muito fofinhas.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. @AnônimoOi Elo, sim o coral é muito lindo mesmo.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. @PaulaSão muito lindinhos mesmo.

    que bom que gostou flor, tbém já to te seguindo.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  25. @Misté verdade, uma pena não terem relançado ele né?

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  26. @Thaisa Oi Thaisa, ossa fico muito feliz com teu carinho, muito obrigado mesmo.

    Aproveita e já compra agora na coleção nova então.

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  27. não consigo ter preferido nesta coleção são todos tão bonitos, eu usei quase todos menos o renda... peguei nojo deste nome kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite