Coleção Sweet Rock'n Roll - By Isabeli Fontana Risqué - Swatches


Olá meninas!
Hoje vim mostrar os meus Risqué metálicos nas unhas.
Eu amei essa coleção, a Risqué me mandou ela em casa, fiquei muito feliz quando recebi e ainda veio uma bolsinha muito lushoooo junto que mostrei aqui.




AZULCRINATION

Adorei o nome deste esmalte, super criativo. Ele é um azul intenso com um pouco de verde (oi?), eu juro que vi verde dependendo da luz. Parece com o New York da AH, e não parece com o Hip Hop que é mais forte. Todos os esmaltes dessa coleção estão com duas camadas sem top coat. Na segunda versão usei o Star, da mesma coleção que é o único glitter, pozinho de fada, mas na definição do vidro está cintilante. Estranho.


STAR + AZULCRINATION

Glitter lindo. As cutículas aqui estrelam ressecadas, esse frio detona qualquer mão mesmo qua a gente esteja sempre hidratando. E dá-lhe cerinha da Granado e canetinha OPI.


ISABELI

Este esmalte é bem escuro, é um vinho com fundo preto, leva o nome da diva Isabeli, que estela a coleção como garota propaganda. E não podemos falar que esta coleção já passou, porque ainda passa a propaganda na TV. Nem todo mundo é fanático por esmaltes, então para as pessoas normais, esses são os lançamentos do inverno. A Lê Sforzim fez uma comparação bem legal, do Afair e Isabeli - Risqué e do Açaí da Colorama aqui.



 STAR + ISABELI - uma camada de glitter, sem top coat e mega brilho.



PSICO

O meu preferido da coleção. Roxo metálico com um tico de azul. 


STAR + PSICO

Na propaganda a Isabeli pronuncia o nome do esmalte  PsIco com ''i'' e não "Psaico'' como seria a pronúncia em inglês. Eu falo psaico, haha e vocês? O 9 ml fez uma comparação de muitos esmaltes com essa coleção também bem legal aqui. Ele é parecido com o Techno da Ana Hickmann, mas não é igual.



TATOO

A reedição do Tóquio, como lindamente a Gabi do Clube das Esmaltadas mostrou aqui. É da mesma vibe do Metal Glam da Impala, do Beijo no Escurinho da coleção Cine da Risqué, como a Daniele fez uma comparação lá no UB. Essa cor é bem hit desse inverno, por ser inspirada no Black Pearl da Chanel, que é um cinza grafite, porém com mais verde. Agora me digam? Metálicos na estação, em todas as coleções. Quem o ano passado disse que não gostava de metálicos?




STAR + TATOO

Adorei essa combinação. Perfeita.


ROCK'N ROLL

Meu preferido da coleção. Cinza metálico, suuuuper fino. Nunca mais preciso de um renda na vida. Leva o nome da coleção.




STAR + ROCK'N ROLL

Amei tanto o Rock'n Roll que não me atrevi a tirá-lo. Estou há dois dias com esta combinação e só vou tirar hoje para a fila andar. Estava com saudade de usar gillter assim, fica lindo em diversos tipos de luz e também é super delicado. Forma prisminha, colorido, fiquei horas olhando para as unhas apaixonada.



Bem gatas, hoje é isso, espero que tenham gostado dessa coleção que a Risqué fez com muito carinho. Agora quero saber das mais viciadas, ainda falta algum destes para usar? Tem algum deles que não compraram e agora ficaram com vontade de usar?

By Mi.

29 comentários:

  1. O Azul, Isabelli e Psico são maravilhosos né??? Adorei!!


    BJks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho o Psico!! e ele é tão lindoo!!
    O Star é meu glitter coringa! Amooo!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi mih!
    Achei esta coleção muito linda,tenho quase todos é que quando fui na loja estava em falata a loja é parceira daí chegou e a menina não falou mais nd sabe shuashuashua tô quase comprando o
    Ronk in Roll.
    Beijinhos Mih!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei todos dessa coleção, são lindos. Meu preferido é o Isabeli.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acredite se puder não tenho nenhum d coleção!!!!
    o psico (eu tb falo psaico, pq eu falo ingres né bem, e deveria ser assim) e o azul crination(achei o nome muito horrível, parece nome de esmalte vagabundo ) são os mais lindos mas tenho coisas bem parecidas por aqui!!!!!!!

    jura que tem propaganda na TV , nunca vi!!!!!que canal passa isso!!!

    beijos...bom findii

    Miii...quero vc participando da fila anda do blog...só pintar com esmalte hits 9ou pode ser alguma fotinho que tenha pronta tb!!!)

    ResponderExcluir
  6. eu achei o azulcrination super esquisito, desde o nome até o acabamento... e comigo ele não cobriu e ainda teve dificuldades pra secar... em resumo, eu odiei. E olha que eu sou doente por azuis...

    Em compensação eu gostei d+ do Rock N' Roll, cobriu tão perfeitamente, ficou delicadinho e etc...

    já o psico(pata) eu ouvi tantas críticas decepcionantes que decidi não compra-lo, mas é um dos mais lindos da coleção. Eu não nenhuma semelhança entre o Isabeli e o Affair(que aliás é lindo).

    Eu achei o Stars mais um glitter bonitinho que eu tenho outros parecidos na coleção(Sonho da Ludurana é do mesmo jeitinho), então nem me movi pra compra-lo.

    Entre o Tatoo e o Metal Glam eu preferi o da Impala... ah eu tenho o Tóquio... então pra mim ele não é obrigatório...

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vc sabe que não fui com a cara dessa coleção, seila pq mas ela n me convenceu.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa coleção
    Bom Final de Semana
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  9. Combinação Campeã=> STAR + ROCK'N ROLL.
    As outras não são feias, so que a que ganhou na minha opinião foi STAR + ROCK'N ROLL.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. @Lívia Costaé lindo mesmo amora, corre e compra porque é tão divo

    ResponderExcluir
  11. @Mary_JonerMary vou separar sim a foto, guria passa na globo. e se tu quer um diferente de todos compra o rock'n roll é lindo

    ResponderExcluir
  12. @Lady Darkmas ele é tão bonito, o azul
    o psico não é ruim nada de acabamento, eu não levo muito a sério opiniões sobre a esmaltação amora, até pq cada um tem um jeito de esmaltar né?

    se joga no rock'n roll

    ResponderExcluir
  13. @tata-nadaver se vc usar o rock'n roll vai mudar de opinião te garanto

    ResponderExcluir
  14. O Rock'n'Roll foi o que mais me encantou logo de cara,ainda tenho aqui o Isabelli e O Pisco para experimentar

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  15. essa colecao eh toda linda, eu amo o tatooo

    =***

    ResponderExcluir
  16. eu sou suspeita morro pela risque e essa coleção é lindaaaaaaaaa o meu preferido é o Psico ou Psaico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  17. Loucura loucura essa coleção!! Hoje mesmo eu vou terminar de comprar a minha, só tenho o Tattoo e o Ps(i)co, que ainda não usei! Nenhum!! Absurdo.. kkkkkk
    Como você viu ali.. eu falo Ps(i)co hihihiih
    Sei lá, falei uma vez e ficou com 'i' na minha cabeça :-)
    Ps(i)co ou Ps(ai)co, a cor é linda e diva!
    Adorei o post, Mi!! :-)
    Bjim!

    ResponderExcluir
  18. Eu só não comprei o Azulcrination, não gostei. O meu preferido é o Tattoo.

    Elô

    ResponderExcluir
  19. @Cabana Das Cores é verdade embora eu seja suspeita pra falar né? são lindos mesmo

    ResponderExcluir
  20. @Thaisanão importa né? hahhahaha Psico psaicooo hehehehe lindo obrigada flor te adorooo viu?

    ResponderExcluir
  21. @AnônimoEle é legal acredite! tem produções que ficam divas com ele mas já valeu pelos outros então né?

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Dessa coleção eu tenho o isabeli e o psico, mas a coleção toda é linda ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite