490 Iron Mermaiden - Catrice


Olá gatonas! Quinta feira e chove o mundo aqui no RS.

Semana passada recebi uma troca linda aqui em casa com a Shirley, uma brazuca mais que querida, que mora na Itália podre de chique. Quando ela esteve no BR me mandou o primeiro esmaltinho dessa marca que eu tive, que mostrei aqui. Obrigada gata! Não vou mostrar o resto da troca agora, pois ela só me mandou coisa diva, para apreciar aos poucos.


Bem este esmalte gente, é duochrome O.o, as cores que ele apresenta são variações são tons de lilás e verde. Asa de mosca varejeira mesmo. É irmão do Ki da Zoya e do Iridium da Big Universo, e primo do Adina da Zoya, que mostrei uma comparação legal aqui. Mas ele tem particularidades, e pequenas diferenças sutis, como a tonalidade do verde que é mais verde da cor do campo, nos outros, Ki e Iridium, acho que são mais claros um tico. Já o Adina é diferente a tonalidade do roxo e do verde.


Aqui com o efeito Duo mesmo.



Aqui mais verde.


Aqui mais lilás.


Usei três camadas pra testar mesmo e porque queria ele bem forte, mas com duas já seria suficiente. A pigmentação da marca é a melhor de todos, dessa vibe. Não usei top coat para as fotos e dei um amassão colocando uma meia calça para ir na balada. hunf que ódio! Daí passei meu Seche Vite e fui ser feliz com amassadinho mesmo. Tirei no outro dia.
Hunf, mas faltam ainda os outros pra usar assim, pelo menos um dia inteiro na unha. Foi o primeiro que usei durante 24h, dos duochromes que tenho e amei o efeito. Repetirei certo!

Curtiram?

Curtam também lá no face o Moda na Mão.

Vou arrumar o plug in, mas eu sou lerda, calma. rsrsrs


Beijinhos

By Mi

42 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuu!! É perfeito!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que luxo.
    Amei a cor, o tom, o efeito... tudo perfeito.
    UAU :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi...

    estou louca pelos esmaltes da marca... Andei vendo vários lindérrimos nos flickrs, me deu muita vontade...

    Mi, todos os duos, atigem sua cor de cara, na 1ª camada qdo aplicados sobre o preto... Sei q vc quis mostrar ele sozinho, porém a beleza total deles, está nessa obra conjunta com o esmalte escuro como base...

    De qq maneira, ele é lindo!!!

    Beijãooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Lindérrimo!!

    Concordo com a Verinha...a base preta é tudo!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, nossa que esmalte mais lindérrimo, amei e a tua sorte é que o meu chegou essa semana tbém,agora tenho Catrice p/ chamar de meu, senão eu iria ir aí somente p/ usar ele, hehehe

    Arrasou amiga.

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida!!
    Que riquesa de esmalte!!
    Amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ele é demais, fiz um post hoje sobre ele dá uma passadinha lá
    Tenha uma linda Quinta-Feira
    Mil Beijos
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  8. tbm gosto d esmaltes bem fortes... a maioria sao 3 camadas pra mim. lindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Gostei do nome do esmalte, me lembrou Iron Maiden, he-he-he... Lindão, hein?? Bjs!!! =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Mi, comprei o Ki a pouko tempo e ja tenho o Iridiun sao lindo amo esse efeito esse esmalte é um luxoooooooooooo.

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Mi, que esmalte lindo!!!!
    Duochrome são incríveis demais!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. ahh não tenho nenhum catrice...
    mas logo logo vou resolver este problema e enlouquecer na europa!!!
    bjos
    adorei...

    tem uma tag bem legal lá no blog participa!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, Linda cor, ficou super chique!
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca =)
    Ele eh lindoooo
    q cor!

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mi, que esmalte lindo e que vidrinho fofo! *-*
    Isso que é uma troca phya hein? Arrasou! hahaha


    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse esmalte, imagina usá-lo sobre o preto então? Coisa mais linda!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  17. adorei, lembra o Iridium mesmo.. eu ja garanti o meu brasuca, ja que nao rolou Zoya nem esse hehehe
    beijao

    http://coisinhademulherdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que bom que vc gostou, ele é um pouco mais claro que o Essence.
    Um luxo de esmalte !!!
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  19. @❤ Febre de Esmalte verinha são lindos mesmo. este esmalte tem uma pimentação incrível que acho que só uma camada sobre o preto ficaria legal mas eu quis usar assim mesmo mais clarinho e gostei do resultado. bj

    ResponderExcluir
  20. @Loucas por Esmalteskarla mas é que tu é louca por escuros né, as vezes eu sinto vontade de um clarinho e os duochrome são opções legais né?

    ResponderExcluir
  21. @Laura ele é lindo mesmo a gente fica se sentindo diva!

    ResponderExcluir
  22. @Unhas pintadas e cia eu já tinha mostrado ele aqui Monique, da marca, eles são tudo mesmo

    ResponderExcluir
  23. @Simone Bispo quem tem amigos tem tudo né Si, hehehe obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  24. @Shirley eu tenho o essence também vou postar ainda tão gracinha obrigada querida te gosto muito viu? beijoooossss

    ResponderExcluir
  25. Coisa linda, adorei.
    Esses Catrice são meu sonho! Bju!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite