Coleção Inverno Chic - DNA ITALY - Swatches

Apresento a vocês a marca DNA Italy:


''Essa coleção foi inspirada nas passarelas européias e tem uma fórmula com uma base rica de D-pantenol, ou pro vitamina B5. Os esmaltes DNA ITALY cuidam das unhas fortalecendo-as e reequilibrando as partes danificadas doando um aspecto saudável além de uma cor fantástica sempre chic e moderna.''


Vamos ver as cores?

PELLE

Um nude bem claro, pastel. Duas camadas, é incrível como esse esmalte é pigmentado. Em nenhuma cor que usei, deixou aparecer o branco da unha e nenhum coloquei mais de duas camadas. Super recomendo. Eu gosto de nude. Acho perfeito para ocasiões em que devemos ser mais discretas, substituiu o branquinho nas minhas unhas.


CLÁSSICO

Um rosa antigo. Tenho visto nas unhas da Norma - Glória Pires e nas da Eunice - Deborah Evelyn na novela das nove, esse tom muito explorado. É discreto, chique, enfim, clássico como o nome diz. Duas camadas sem top coat.


FIRENZE

Um roxo daqueles que a gente gosta muito. Na vibe do Noite Quente da Colorama. Foi o único que ficou mais fosco e que eu colocaria top coat. Espero que não mude a tonalidade até eu usá-lo.


MILANO

Um teal perfeito. Azul esverdeado com cinza. O meu preferido da coleção. Lindíssimo. Nessas alturas minhas cutículas já gritavam: hidratanteeeee. Ele parece muito com o Blue India da MAC.


VENEZIA

Cinza claro com uma gota de verde. Conforme a luz ele fica mais esverdeado.



GENOVA

Um mauve ''a la Particulière''.  




CORALLO

Vermelho bem aberto, alaranjado. Muito parecido com o Nunca fui Santa da Risqué. Levou o segundo lugar no meu coração.




OLIVE

Verde oliva mesmo. Escuro, super combina com o inverno.



Gurias a coleção não tem nenhuma inovação em cores. Também não sei se há muito o que lançar, e como a marca está inaugurando, acho bem prudente que aposte em tonalidades bem vendáveis. São todos esmaltes cremosos, de muita qualidade. Tem marca aí líder de vendas que precisam de 3 camadas para fechar a cor. Esses nenhum precisei de três. O vidrinho parece com os da Blant Colors, mas não são da mesma fábrica. O site da DNA Italy é esse http://www.dnaitaly.com.br/ onde podem ver todas as cores disponíveis e também as opções de tratamentos para unhas. Ah, nem adianta me perguntar onde vende, porque não tive essa informação ainda. Quem perguntar no post vai quebrar a unha!!! Credo hahahaha. 

Gostaram?

By Mi.

37 comentários:

  1. Achei o Venezia bonitinho, mas no geral gostei da coleção =)

    ResponderExcluir
  2. Mi!! lindos os tons dessa marca!! tbm gostei mto dos tons que eles lançaram!!! Achei todos lindos!! e seus swatches arrasaram tbm!! Não vou perguntar onde vende!! kkkkkkkkk nem morta! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uai, Mi fazendo swatches nas unhas? O que aconteceu?? rsrsrs
    Venezia, Olive e Firenze foram minhas preferidas! Mas que coleção mais fofa, adorei tudo na verdade!
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Bonitos os esmaltes, mas não achei nada além do que temos não... tô curtindo mesmo as novidades de esmaltes diferentões! rs
    Beijos
    http://departamentodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Coleção bem tendência...
    Claro que tem os preferidos,mas as cores estão super em alta..

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mih!
    Ameio o classico,acho a marca mt ffa estou tentando conato mais por enquanto nada certo.
    Beijinhos fofa!

    ResponderExcluir
  7. sempre quis esse milanooooo!! e esse classico tb adorei, muito lindos! e brilham bastante *.*

    ResponderExcluir
  8. que cores linda Mi adoreii nunka tinha visto essa marca #alouka kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mi,

    CAda cor fantastica!!! Uma mais linda que a outra!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. adorei as cores sao lindas Mi!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  11. que fofo o teal e o cinza-esverdeado
    amei

    bjjjssss

    ResponderExcluir
  12. Que lindos Mi, adorei. Mas nem vou perguntar onde vende né? hehehe... pelo menos por aqui, haushasuash....

    adorei os swatches.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do Pele e Milano, mas nenhum é de se desdenhar.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!!!

    Desejo o Milano eterno!!!
    Eu tbm não vou perguntar onde vende procê, vou perguntar pro tio do site kkk

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bem lindas as cores, mas realmente, está ficando tudo bem repetitivo, não tem muito mais o que inventar!

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Rs..não vou nem me arriscar a perguntar aonde vende..rsrsrs..mas as cores e o design do vidrinho são lindos,quero muito conhecer a marca.

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei de vários... Pelle, Firenze, Venezia, Genova e Corallo. Tá certo que não tem nada novo, mas gostei!

    Pra num correr o risco de quebrar a unha nem quero saber onde vende, rsrsrrs!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. @Misteu achei bem linda no geral essa coleção também mas o que me surpreendeu na verdade foi a pigmentação incrível! qualidade 100%

    ResponderExcluir
  19. @(Débora) Arca do Esmalteobrigad lindona, sinto falta de ti aqui viu? kkkk tá bem quando tiver a info publico. eheheheh

    ResponderExcluir
  20. @Thaisavale muito a pena a gente fica boba com eles nas unhas.
    Guria, tento me puxar pra vcs, mas confesso que as vezes fico um pouco com bolinha. Na verdade eu descobri que o removedor da Panvel me dá menos alergia e pintar longe da cutícula me ajuda também. Uso uma base boa então... até que dá pra fazer mas não toda hora né? ainda bem que existe a Cacá na minha vida hehehe

    ResponderExcluir
  21. @Marília Corradi.É Marília, as cores são bem clássicas mesmo, mas acho válido para quem está estreando no mercado não pode arriscar muito né?

    ResponderExcluir
  22. @Patrícia Quelque bom que vcs estão gsotando no geral da coleção é bem importante pra eles essa aceitação.

    ResponderExcluir
  23. @Cacá - Moda na Mãoobrigada flor, é verdade eu ainda não sei, mas quando souber aviso.

    ResponderExcluir
  24. @Vanessahehehe e valem muito a pena ter um pelo menos na coleção são lindos

    ResponderExcluir
  25. @Lucianahahahahah que bom que vc gostou. o brilho e a qualidade destes esmaltes são um fator x para investirmos neles.

    ResponderExcluir
  26. Oi flor!
    Obrigada pelo recadinho que deixou lá no meu blog!!!
    É muito bom saber que voces me visita viu! Nem imagina o quanto!
    Quantos as cores gostei mais da Pelle e Genova e as outras não chamou muito minha atenção flor.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. olá! pra quem se interessar, na loja virtual esmaltes.meuvicio.com tem pra vender! bjs!!!!

    ResponderExcluir
  28. Lindas as cores!
    não conhecia a marca! mas gostei bastante!

    Vi pelos comentários que tem na loja virtual para vender!

    vou procurar!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite