Coleção Cracker's - Sancion Angel - Swatches.


Olá meninas! Recebi já faz alguns dias estes lindinhos aqui em casa e agora vim mostrá-los a vocês.

Eu confesso que ando farta da cobertura craquelada, mas os metálicos ainda são os que mais tenho vontade de usar.



MAUNA LOA

Dourado Metálico. Parece uma jóia. Essa combinação copiei na cara dura do flickr da Gabi. Achei lindo craquelar um flocado.
Passei um camada de esmalte preto com bastante pigmentação, 1x flocado, e 1x Mauna Loa.
Eu deveria ter esperado secar mais o esmalte de baixo, acho, se bem que não consegui tirar muitas conclusões sobre o craquelamento desses esmaltes metálicos. Acompanhem.





ETNA

Vermelho Metálico. O segundo mais bonito na minha opinião. Passei sobre um azul para destacar bem. Mesmo com o esmalte super seco, de um dia para o outro, as rachas ficaram grandes. Esse foi um dos que o acabemento ficou mais bonito.



KRAKATOA

Rosa claro metálico. Nessa esmaltação passei um dilema. No indicador eu não tinha esperado secar bem ainda o esmalte de baixo, e a racha ficou grosseira. Não façam isso. Se quiserem craquelar esperem de um dia para o outro o esmalte secar, fica mais bonito, na minha opinião. Passei o Krakatoa sobre um esmalte café. O dilema foi que as rachas ficaram desiguais e eu acabei não gostando de esmatar com essa cor em especial. Esse foi o que menos gostei.



Aqui o esamlte de baixo não estava seco. NÃO FAÇAM ISSO. Esperem o esmalte de baixo secar bem para ter um acabamento bonito no craquelado.


VESÚVIO

Cinza Chumbo Metálico. Essa cor de esmalte é muito bonita. Não gostei das rachas grandes. Eu prefiro craquelado com as rachas menores. Dessa vez o esmalte de baixo estava seco. Acho que é uma característica da cor.


PINATUBO

Prata Metálico. Passei sobre um esmalte café bem seco, pois já era a segunda esmaltação que tentei fazer com ele. As rachas grandes me incomodam um pouco, mas o efeito em si achei bem legal, mas só com o prata.


Aqui foi a primeira tentativa de esmaltar com o Pinatubo. Reparem como consegui rachas menores e mais delicadas nas primeiras unhas. Isso porque todo craquelado a partir da terceira esmaltação já fica mais espesso, engrossa. Daí só vem rachas grandes. A falha no dedo mínimo é porque o esmalte de baixo não estava super seco ainda. Recomendo craquelar só no outro dia, para ter um acabamento bem legal. Passei o Pinatubo sobre um esmalte preto e um flocado. Achei o máximo essa idéia da Gabizinha.


FUJI

Branco Perolado. Esse foi o meu preferido da coleção. Esmaltei duas vezes com ele, para dar um ''up'' no esmalte. Acabei escolhendo essa foto sobre o azul que deu maior destaque. Achei o acabamento bem legal, diferente de todos os craquelados que usei e ainda as rachas ficaram pequetitas, que eu prefiro. Além disso, ele é fácil de limpar, o que os outros não são tãooo fáceis, mas também nada de absurdo.


A China Glaze também se propôs a fazer uma coleção de craquelados metálicos, que não me interessou nenhum pouco depois dos nossos lançamentos nacionais. Acho que não deixa nada a desejar e são super parecidos inclusive em acabamento.


Aqui a foto lá da Scrangie, com os swatches. Reparem nas fendas grandes também. Isso acredito que dependa de cada cor, ou pigmento, pois variou muito de um esmalte para outro. Lógico que o esmalte de baixo estar seco também conta muito. Faltou nas cores da Sancion Angel o verdinho e o roxinho que são bem bonitinhos né? Mas se não quiserem lançar, por mim tudo bem, chega de craquelados esse ano, deixa para o ano que vem.


Vocês ainda querem craquelar?

By Mi.






35 comentários:

  1. Nao há quem faça eu me acustumar com craquelados, tenho varios dessa coleção e de algumas outras e nada!! =( a febre ja acabou e eu ainda nao consegui usar ueheuheueh... mais adoro nos outros (: beijinho flor, passa lá que tem post novo lá!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo nas suas unhas
    só que eu já não curto muito craquelados
    e esses não fui muito fã não mas ficou muito bom em você.
    Tem post novo la no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  3. comprei só o dourado destes SA. Mas tb já estou farta de craquelados, nemm guento ver os meus, to já pra doá-los
    e fenda grande num sou muito chegada, os da Rivka tb abrem assim, odeiiiioooo! Hehehehehe! Bjjjjjjjjjj Mi

    ResponderExcluir
  4. Uauuu todos lindos! Amei!!!
    Quero td!!
    Bjins
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. FIQUEI BOBA COM OS TONS DE ROSA. eu amooo! lindos demaais! beijos! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Mih!
    Eu já vendi alguns desta coleção fazem mt sucesso por ão serem foscos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Os craquelados da sancion ainda não tenho,inclusive estou usando um da Lorrac essa semana,mas esses parecem ser lindos!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh não vejo a hora de ter!!!
    são lindossssssssssss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Passou a minha vontade de craquelado.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Adorei Mi, fiquei doida até conseguir esses da Sancion, agora já tenho eles tbém, são lindos, eu ainda curto muito craquelar.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei do Fuji, mas não tem jeit,o não me acostumei com os craquelados, dos que comprei tem uns que nem usei ainda e com certeza não vou usar tão cedo, pois quando uso fico achando meio estranho!!

    Tb não gosto de rachas grandes!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Que lindinhos!
    Acho que metalizados, eu ate vou conseguir usar craquelado! hehehe

    ResponderExcluir
  13. Nunca fui muito de craquelados... tenho vários de várias cores mas nunca usei direito, muito pouco...
    Esses metalizados são bem diferentes e vale a pena ter uns, dá um ar bem diferente no esmalte de baixo!
    Beijos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mi,

    Esta sendo a 1ª x que estou vendo e achei bem lindo!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Eu não gosto de crauelados coloridos, acho bonito só o preto...hehhee.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu até quero, mas anda dificil de eu usar rs, gostei do efeito sobre o flocado =)

    ResponderExcluir
  17. O meu preferido foi o Etna!!
    Que cores mais lindas, eu adoro craquelados!! :-)

    ResponderExcluir
  18. @Cabana Das CoresÉ craquelados não é todo mundo que curte usar, eu confesso que ando meio saturada já do efeito, mas ele me salva bastante quando estou a fim mudar a cra do esmalte. vou lá sim bjbj

    ResponderExcluir
  19. @Francine Monteiroentendo Fran, é isso mesmo, muda de pessoa para pessoa o gosto do efeito. Mas em geral acho eles bem lindos.

    ResponderExcluir
  20. @Gabi Gomes Mouraé eu também gosto mais de fendinha... tb estou farta, acho que seria bem melhor se cada marca lançasse um só do efeito em cada coleção, não uma coleção inteira do efeito, daí satura né? se lançassem um ou dois a gente ia querer colecionar e valorizaria.

    ResponderExcluir
  21. @Ceiça Frota´mais uma dos times das compulsivas né amora? hahaha saudade te adoro viu? beijos

    ResponderExcluir
  22. @DéborahObrigada flor! engraçado esse foi o que menos gostei, mas gosto é gosto né? =)

    ResponderExcluir
  23. @Cacá - Moda na Mãoque bom Cacá, que vc ainda tem fôlego né? Mas as marcas nos saturaram um pouquinho,,, ainda bem que a Sancion sempre tá lançando um monte de coisas lindas né?
    beijo grande

    ResponderExcluir
  24. @Lucianahehehe tem alguns que também nunca vou usar e tenho consciência disso.

    ResponderExcluir
  25. @Chris Martensos metalizados com certeza são mais bonitos ou os pretos né?

    ResponderExcluir
  26. @Patrícia Quelque bom Pati, que eu consigo trazer algo novo pra ti. Fico feliz. A Sancion Sempre arrasa mesmo. A cartela de cores é bem bonita.

    ResponderExcluir
  27. @Thaisaolha isso ainda mostra que tem pessoas que curtem craquelar, que não se atiraram compulsivamente nos lançamentos daí não saturaram isso que é consumidora consciente né? o Etna é divino mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Flor pra falar a verdade essa onde de cracker não chamou minha atenção, e desses o que mais gostei foi Fugi.
    Beijos
    Bom final de semana.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite