Top Turquoise Models Own

Olha aí a cor do verão de 2011! Essa cor foi o top da estação, mas como já sabem eu não tenho estação pra usar esmalte.



Esmalte com:

1x Opi Nail Envy - Base
2 x Top Turquoise Models Own
1 x Roxinha da Ideal

A fórmula que adoro repetir....


Esses tons de turquesa temos vários nacionais satisfatórios: Mabi - Hits, Hippie Chic Colorama, 218 Hits, Dote Musa e Charmosa, Havaí da Ellen Gold, Lara da Rivka, Samba da AH, todos divos. Se tem mais algum deixem nos comments que agora não lembro.

MUDANDO A CARA DO ESMALTE:

1X  Craqued Concret - China Glaze


Passei o esmalte com o pincel no sentido horizontal em todas as unhas para dar esse efeito. Ficou mais inverno né?


Detalhe:

Fiquei com esse esmalte 4 dias, ele além de lindo é muito durável. Ele fica bonito com o top coat, pois sem fica meio fosquinho, emborrachadinho e eu preferi, nesse caso, o brilho. Gente, esse esmalte não é meu, foi a Gabi lá do Clube das Esmaltadas que me emprestou e realizou esse sonho esmalístico de usá-lo. Tem cores que minhas amigas trocamos as vezes para compensar o sonho uma das outras. Daí passa a vontade e não precisa ter todos os esmaltes importados que existem no mundo, apesar que seria muito bom. Obrigada Gabi!

E vocês tem amigas assim que vocês trocam esmaltes, se encontram pra falar disso, pra esmaltarem juntas?

By Mi.


23 comentários:

  1. Lindo!
    Adorei vou testar tbm.
    AAhh Mi passa lá no blog tem sorteio da coleção Pop Up da hits!
    Espero vc!

    ResponderExcluir
  2. ADorei ! Quase tao lindo quanto o meu :P ahaha Brincadeira! E lindo mesmo! :D beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mi!!!

    Esse turquesa esta um estaculo... Gamei total!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. tu só esqueceu de contar que eu não reconheci ele nas tuas unhas quando nos encontramos!! Huahauha! Que vergonha!! Não nasci pra isto! Heheheh!
    Eu adoro ele, adoro me reunir com as amigas, trocar esmaltinhos e passar as horas esmaltando!!
    Beijooosss Miiiii, melhoras!!

    ResponderExcluir
  5. Menina que cor mais linda!!!!!!!!!
    =O
    Eu quero eu quero!!! auiahuaihuaia
    Adorei o craqueladim na horizontal, ficou bem inverno mesmo :-)
    Mas esse turquesinha é um amor, gente...
    Bjks, Mi!!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI esse craquelado horizontal!!!! muito criativo e ficou bem interessante! parabéns pela criatividade, é por essas e outras que eu visito os blogs todos os dias...

    http://fiufiubuttons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O Turquoise sozinho já é lindo, com esse craquelado na horizontal ficou PERFEITO!!
    Estou babando aqui...



    Bjs

    ResponderExcluir
  8. eu quero testa essa maneira de passar o craquelado adoreii a combinação adoreiiii!!! Bjso MI

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse esmalte ^^ tem o turquesa da big tb, adorei o efeito craquelado na horizontal ^^ , e eu nem tenho amigas proximas que curtem esmaltes =(

    ResponderExcluir
  10. Olá..

    Estou divulgando meu Blog!
    Faz pouco tempo que o tenho...

    Se quiser me ajudar, vou ficar muito feliz! :D

    Já estou te seguindo... :)


    .. e Adorei essas cores.. esse Azul é lindíssimo

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Ah, que esmalte baphão, quero pra mim! *-*
    Adorei a ideia do craquelado na horizontal,ficou super diferente!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  12. @Diário Esmaltísticovem morar aqui Nathiiii hehehhehe vem no encontrinho!!!!!a gente tem que emprestar mesmo, afinal 15 ml de esmalte né? mas confesso que alguns sou ciumenta! hahahah

    ResponderExcluir
  13. @Gabriela Gomes Mouraé verdade Gabiii ahahahahahahaha
    vc me olhou e disse que esmalte é esse? é o teu sua doida! kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. @Thaisaficou legal né? a idéia é de um blog Gringo Fashion Polish, mas a primeira vez que vi foi na mão da Sophia.

    ResponderExcluir
  15. @Fl�via_Colaquem dera ser tão o´riginal, volto a dizer a idéia é de um blog Gringo Fashion Polish, mas a primeira vez que vi foi na mão da Sophia.hehehehe obrigada mas vale a pena mesmo assim a gente passa as idéias a diante né?

    ResponderExcluir
  16. @MistMist o turquesa da Big é mais azul, esses são mais esverdeados sabe? tipo o samba da Ana Hickmann

    ResponderExcluir
  17. @Elisandra Drehmerobrigda por seguir Elis vou passar sim na sua casa beijos

    ResponderExcluir
  18. @Bruu.Bru vc é que nem eu hehehehe tudo que vê já quer né? hehehehe fica um arraso! copia a idéia que nem eu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite