Feliz Aniversário Moda na Mão!

1º ANO DE BLOG!


Quem diria que essa mania ia durar tanto tempo. Diga quem passou aqui: Camila, Bruna, Marcinha, Carol, Fefah e todas as minhas amigas que fiz através desse vício louco e que me deixa sempre feliz!

Bom, churumelas a parte, porque o post é longo, afinal hoje faz um ano do meu primeiro post. O de inauguração da Camila foi no dia 14/05/2010, então já estamos de aniversário desde sábado. Vamos aos esmaltes escolhidos para passar a data?

PARTY HEARTY CHINA GLAZE E GLEEK OUT SEPHORA BY OPI - GLEE.




 Vendo minhas unhas, juro que ao vivo elas não estão lixadas tão arrendodadas assim, mas agora que vi darei um jeito. Fazia tempo que estava com vontade de usar um verde limão metalizado, fiquei andando por aí e não achava nada nacional que me satisfizesse. Ainda quero passar o Cha-cha-cha da China Glaze, mas primeiro preciso tê-lo.
O kit Glee- Sephora, comprei na BBF, e o PH da ChG, também. Esse glitter eu fiquei querendo no Natal, mas na época achei escandaloso demais (hahaha) e hoje vejo que todos os meus conceitos esmalísticos mudaram e ainda podem mudar de hoje para amanhã, é só uma questão de adaptação.
Esmaltei com a base OPI de sempre, 3x Gleek Out - Sephora, 1x Mega Shine Impala. Esse esmalte tem um shimmer lindo de viver. A esmaltação foi difícil, pois o pincel não ajuda, pois eles são minis, e apesar de ter a quantidade exata de um esmalte na minha opinião, o pincel fica prejudicado pelo tamanho.




Pra fazer a ''bossa'' usei o Party Hearty  (festa calorosa - hehe) em diferentes ângulos, no anelar fiz um ''S'', no médio uma metade, e nos outros mais francesinha mesmo. Gostei do resultado.




KIT FOFO DA SEPHORA BY OPI - GLEE.

''O'' glitter!


Comparando o pincel de um Top Beauty, que já é pequeno com o mini SOPI.

Agradecimentos especiais:

- leitoras e seguidoras
- top comentaristas
- colaboradoras
- parceiros
- amigas do Leio e Recomendo
- amigas do Flickr
- Grupo do Esmaltchê
- diretoria.

Beijos especiais (por ordem que veio na cabeça)

-Bruna e Camila Venturini
-Fefah
- Paola Espaço do Esmalte
- Márcia Librirana
- Gabi Gomes do Clube.
- Ana Not Just Nails
- Cristiane Sophia Martinez BBF
- Lê Sforzim
- Kelly Cris - Esmaltes da Kelly 
- Inês Esmalte é tudo de bom
- Cris Extremo Sul
- Carol Daudt
- Verônica Gregório
- Juliana (Cores da Ju)
- Thaís Unhas &Cores
- Luciana Siphone
- Bibi
- Anacy Muniz
- Andréia EU USO KONAD
- Aline Machado
- Débora Arca do Esamlte
- Luciana Siphone
- Carol Vício Sadio
- Pati Quel
- Jamile
- Léticia e Mist Esmaltólotras
- Nathi Diário Esmalístico.
- Margô
- Shirley
- Elzinha
- Ludmila
- July da Angola
- Ju Rodrigues
- Cacá Soares
- Cah dos esmaltes da Cah
- Luciane Chaves
- Jéssica
-Nádia
-Simone Bispo
- Ceiça Garimpus
- Laura Garota de Rosa S.
- Maritinha Fazendo Esmaltoterapia
- Tata Nada a Ver
- Vanessa Guria Ama Esmalte
- Renata Esmaltes color
- ...

- pra minha mãe, pro meu pai e pra você!

**Se esqueci alguém, voltem que eu posso editar o post a qualquer momento.

Sim, vai ter sorteio de aniversário do blog e vai ser bapho! Voltaremos!

By Mi.




64 comentários:

  1. Parabéns!!!
    E que comemoração bapho hein!!!
    Adorei os esmaltes e a combinação.

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esta caminha no blog!

    muitos anos de blog ainda,
    muitos post e muitas parcerias!!

    beijooos!"

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano do blog!!! \o/ \o/ \o/
    Esse espacinho aqui é especial para muitas de nós!! Sabemos quando as pessoas fazem algo com carinho e o Moda na Mão transmite isso para quem lê!! por isso tanto sucesso, parcerias e seguidoras!! Super beijo para vc e para toda a Equipe!! s2

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnsssssssss Miiiiii!
    Vai ter bolinho? ahhaa
    Poxa, muitas feliciades pra vc e pro blog ehhe e que muitooos anos mais venham :)
    Você merece muito sucesso!

    Adorooo você =********

    ResponderExcluir
  5. Ola modetes!
    PARABÉÉÉNS...meninas olhem só em apenas um ano de blog quantas coisas legais vocês já conquistaram imagina só no próximo ano...
    Desejo tudooooooooooooo de bom para você e que o papai do céu continue abençoando muitoooo vocês a cada dia mais.
    Beijinhos Nati!
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens querida!!
    adoreei os esmaltes da Glee!!!!

    lindo lindo!!!

    muitos e muitos anos de blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Oieee... parabéns! Um ano é muita coisa. Eu tô chegando lá também, sei dar valor! ahahahah...
    Agora momento-mimimi: vc fala que eu tô sumida né, mas nem lembrou de mim aí nessa sua listinha! Sniff...
    ahahaha...
    Sério agora, eu entro sempre. Mas sim, sou meia relapsa nos comentários. Sorry! :))

    ResponderExcluir
  8. @Sofiaoh Sofia o que seria de mim sem vc! heheheehe obrigada lindona

    ResponderExcluir
  9. @Beatlemartapronto sem mimimim, já tava na listona quer dizer, pois vc está entre as minhas amigas do Leio e Recomendo ;) mas agora já te coloquei lá, pois tu foste a seguidora nº 400 lembra?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Mi!
    Que o blog tenha muuuitos mais anos de vida!!!
    O importante é ser feliz fazendo o que gosta, não?
    Beijão,
    July-Angola!

    ResponderExcluir
  11. @Julyheheheh coloquei da Angola que tu ia saber que era tu... claro minha flor... indo sempre em frente. obrigada por tudo... beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo Blog Mi, que tenha muitos anos de vida pra frente !!!!
    Beijao !!!

    ResponderExcluir
  13. Miiiiiiiiiiiiii!!!

    Parabéns pelo ano!!!
    Você é muito dedicada e ama muito esses vidrinhos, merece todo o reconhecimento mesmo!

    Nossa!
    Fiquei muito feliz de ver meu nome alí!
    As amizadas que esse "vício" tem proporcionado não têm preço mesmo, valem tudo!

    Mesmo meio ausente nos comentários (mas aguarde novidades em breve!), estou sempre por aqui, nos bastidores...
    Acompanhado suas unhas lindas e sempre bem cuidadas!

    Sucesso sempre, viu!
    Obrigada pelo carinho!

    Parabéns mais uma vez!

    =***

    ResponderExcluir
  14. GENTEEEEE QUE EU CHORO COM ISSO MUITOOOOOO OBRIGADO PELA LEMBRANÇA MI, ME LEMBRO DO MEU PRIMEIRO DIA AKI NOSSA FOI LOGO NO COMECINHO DO VICIO SADIO E LOGO VC ME INDICOU UM EVENTO AIII QUE FOFO EU ADOROO ESSE CANTINHO DESDE QUE CONHECI NAO TEM UM POST QUE EU NAO COMENTO QUE ESSE SEJE O PRIMEIRO DE MUITOS ANOSS BJOSSSS

    ResponderExcluir
  15. Mi, parabéns pelo aniversário do blog!

    Muitos aninhos pra ele!

    Agora esse esmalte é muito lindo hein? Achei super diferente!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. êeeeee que legal!!!!! parabéns pelo aniversário do blog, que vcs continuem aí firmes e fortes no vicio dos esmaltes!

    e que muitos esmaltes lindos, flocados, cromados, craquelados, metlizados, perolados pra gente experimentar!

    ResponderExcluir
  17. Amiga , parabéns !!!!!!!!!!!!!!
    Muito sucesso sempre .
    Vc é uma querida e merece muito , mas muito sucesso mesmoooooo.
    Obrigada por lembrar de mim rsrsrrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Mi!
    Que sorte a minha!
    quando volto a comentar, chego bem no aniversário do blog! mas que belezaa! hihi

    Parabéns Mi, o blog está cada dia mais lindo e caprichado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. *PARABÉNS*
    Que venham outros aniver pro blog!
    Sucesso sempre, flor!!
    Bjão
    http://driesmaltes.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi!
    Nossa como passa rápido! Parece que foi ontem! Parabéns, mts e mts sucesso pro Moda!!!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeens, que veiam MUITOS anos e muitos esmaltes *-*
    Que lindo esse kit da glee da Sephora *-*
    Com uma data tão importante vale a pena usar esmaltes divos assim *-*
    Esse gliter está na minha lista *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Mi amore!!! Vi sim!! Amei ver meu nominho aí na sua lista pois o seu tbm está no meu coração!! Sei que vc está sozinha no blog .. mas não pude deixar de mandar beijos para a marcia e para as outras meninas que fizeram parte do Moda na Mão .. e da minha vida tbm né?? pq isso tudo aqui é parte do nosso dia a dia!! Adoro vc! s2

    ResponderExcluir
  23. Miii, parabéns a ti e todas que passaram por aqui!
    Muita saúde, alegria, cores, qualidade e humildade pra este blog tão amado por tantas!!!
    Beijo grande amiga!!!

    ResponderExcluir
  24. Ohwn ^^ vc lembrou da gente! Parabéns pelo um ano do blog viu, espero que venham muitos mais, amei esse glitter *_* eu não conseguiria não usar em todas as unhas por ibnteiro rs =P

    ResponderExcluir
  25. Oi Mi...

    Parabens pelo 'niver' do Blog!
    Todo sucesso q puder ter, é o q lhe desejo!
    Bacana a sua homenagem às leitoras q te seguem, q compartilham cada post, e comentam com toda amizade e generosidade. Sei q são, pq tb às tenho graças a DEUS!

    Adorei essa combinação q vc fez. Vou ser mega sincera! Amo essa suavidade ao utilizar glitter. Unhas 'carregadas' de hexagonais ficam poluídas, estragam a visão... Ficaram muito fofas as suas unhas... adorei mesmo!!!

    Tenho esse China Glaze e pensei como vc (ainda não usei) kkkk mas depois de ver nas suas unhas... quero muuuito!!!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  26. Oi Mi

    Parabéns e muitas felicidades e que venham mais e mais anivers!

    Amei a unha..divina! digna da data!♥

    Flor.. teu blog tá na lista sim... mas ela tava mostrando só 10, já arrumei.. agora ele está lá !

    Ando meio sumida, mas tô num projeto(tô tentando abrir um salão) cadê meu nome dessa lista..pode editar viu!!!!

    Esmaltchê!!! quero! vou!! e já aviso tem uma galera que quer ir ...♥mas não tenho conseguido entrar no meu flicker..posso me escrever por email...diz que sim diz que sim não seja má..!heheheh

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjocas.....

    ResponderExcluir
  27. Amiga gaúcha fofa do meu core!!
    P A R A B É N S

    Que venham muitos anos de blog pela frente!!
    Lindo o esmalte escolhido viu!!
    Vc ahaza sempre!!

    Queria morar pertinho de vc pra te dar um abraço de urso, mas como é impossível, vai um virtual mesmo!!

    Bjoo grande!

    ResponderExcluir
  28. Mi, parabéns por este 1 ano de blog! Certamente ainda terão muitos e muitos anos de blog e esmaltinhos por aí!!
    Esse Party Hearty é lindo demais!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  29. ahaahah, lógico que eu lembro!! Fiquei muito feliz!
    OBA!! Tô na listona!

    ResponderExcluir
  30. Olá Michele linda parabéns amadinha! É ando sumida por "n" motivos mas sempre que posso dou uma passadinha aqui e quero registrar meus sinceros votos e agradecimento a todas vocês que contribuiram para que o "Moda na Mão" chegasse ao nível de destaque que ocupa e merece trazendo sempre informação, tendências e tudo o que é novo e anda apontando na moda por aí ! Obrigada Mi por nos trazer sempre "tudo de bom" ! E você é uma pessoa muito especial saiba sempre disso ok? muitos kisses e que venham muitos outros anivers do "moda" !!!!bjubju
    Regina /

    ResponderExcluir
  31. nooossa, Parabéns *-*
    Hoje é a primeira vez que venho aqui, e ja amei. E só pra falar dia 18-05 fez um ano que eu estou namorando. hahaha
    BEEEEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  32. Atrasadona... mas meu beijo tá aki!
    Mi, parabéns pelo aniversário do Moda, o mérito é realmente todo seu!
    Obrigada pela lembrança!
    Bjos, sucesso!

    ResponderExcluir
  33. @Shirley obrigada querida não é a toa que seu nome está aí! ;)

    ResponderExcluir
  34. @Ju Ju não quero ver vc ausente nos comments quero ver vc nas tops! obrigada pelo carinho sua lindja!

    ResponderExcluir
  35. @Vicio Sadio obrigada querida! vc é muito especial aqui neste espaço viu? beijos

    ResponderExcluir
  36. @Cris Obrigada por tudo Cris! beijo grande, e noto quando vc fica tempão sem vir viu?

    ResponderExcluir
  37. @Flávia_Cola obrigada Flávia, carinho é bom demais! beijo grande

    ResponderExcluir
  38. @kelly Cris não esqueço nunca de ti kelly, te adoro sua fofa! obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  39. @Ludmilla obrigada pelo carinho, é isso que faz a gente querer caprichar para vocês!

    ResponderExcluir
  40. @Ceiça Frota passa rápido né? parece ontem pq eu demorei pra divulgar no twitter. e ninguém vinha aqui. era só meu hahahha...

    ResponderExcluir
  41. @renata;claro né Rê! obrigada pela tua companhia sempre aqui viu?

    ResponderExcluir
  42. @(Débora) Arca do EsmalteAcredite essas doidinhas me fazem falta também! mimimi e muita

    ResponderExcluir
  43. @Gabriela Gomes Moura obrigada Gabi! por tudo de coração... vc é muito especial pra mim viu? vou começar a chorar a partir de agora respondendo esses comentários tão fofos e cheios de carinho!

    ResponderExcluir
  44. @Mist é vou ter que inventar uma combinação discreta pra ele ou usá-lo na night! heheheheh

    miga como vou esquecer de vcs!
    não tem como! vcs levaram o Oscar!

    ResponderExcluir
  45. @❤ Febre de Esmalte Verinha vc é um amor obrigada pelo carinho de sempre!

    sobre o esmalte me virei nos 30! uma pessoa viu ele e me perguntou quanto tempo vc demorou pra fazer essa unha? achando que era nail art! hehehe

    ResponderExcluir
  46. @Vanessa PintoMiga te inscreve lá no flickr!!!! não posso dar privilégios senão me linxammm..heheheh

    sim vou editar vc merece querida... mas está inclusa nas minhas amigas do esmaltchÊ viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  47. @Ludmilarecebido o abraço virtual minha fofa! também queria morar pertinho de todas vcs pra gente comer um bolinho! hehehe

    ResponderExcluir
  48. @Lauranão existe blog sem vocês laurinha obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  49. @todatodatrabalhada.comRê notei sua falta viu? ficamos preocupadas e jamais faça isso de sumir assim de novo, hãn! obrigada pelo carinho querida beijos

    ResponderExcluir
  50. @JuJu .então estamos as duas de parabéns!!!! Êeeeeeee

    ResponderExcluir
  51. @Marcia Libryana não está atrasada nada. estava fazendo falta isso sim, obrigada querida, mas vcs são lembradas porque são queridas aqui, e o espaço é de vocÊs também te prezo muito amiga! mesmo! beijo grande

    ResponderExcluir
  52. que lindoooo Miiii!!!

    O importante é estar feliz, com cores e texturas neh? TUDO DE BOM e mais um pouco...amei ser lembrada! ahahaha

    E que kit maravilhoso, vc está com td e não tá prosa!!! UHUUUUUU

    Bjs

    ResponderExcluir
  53. Tô meio atrasada, mas vim dar os parabéns pelo 1º aniversário do blog! E que muitos outros venham!

    E muito obrigada pela lembrança Mi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  54. @BibiNão agradeça Bibi vc está no meu coração! quanta paciencia vc tem comigo hein?
    obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  55. Oi oiii
    parabéns!!! Um ano de blog!!!!
    =D
    E o blog ta cada vez melhor!!!

    Beeeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite