Nails Art? Você arrisca?

Acho que não existe mais o que inventar em relação a cores, então agora é a hora de nail art.

Preparem-se para efeitos de Nails Art muito intrigantes.

ILLAMASQUA

Meninas tem até um videozinho de como fazer essa nail art, com unhas postiças aqui.



Aqui na mesma vibe, só que ao contrário!




Abaixo meninas, o que está rolando na passarela em NYC, na semana de moda.

BUTTER LONDOM


Na semana de moda de Nova York, a Butter Londom mostrou essa nail art, só que na pele. Anéis feitos de esmaltes.

Achei muito bizarro, afinal esmalte não é para ser usado na pele diretamente e sim nas unhas. Se forem imitar que seja com hipoalergênico.



CND - IN THE NEW YORK FASHION WEEK.



Blackjack, Raisin In The Sun e Bloodline.

Cores quentes e outra nail art intrigante: unha postiça colada desalinhadamente e pintada de cor diferente. Quem arrisca?




MANOLO BLAHNIK

Sapatos que viram inspiração de francesinhas.





CUSHNIE ET OCHS

Nesse desfile a atração foram as unhas de Caviar. Miçangas pretas coladas ao esmalte ainda molhado. Que tal?



fontes



Agora me contem, sério, qual delas vocês teriam coragem de imitar?

By Mi


34 comentários:

  1. Tá rolando muita coisa sem noção, isso sim!
    Jamais usaria nada disso!

    Mas é legal ver =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria a de miçangas hahaha, a francesinha em preto tb, a dos corações eu achei criativo, mas acho que deve descolar facil, eu acho que pra desfiles e apresentações vale tudo, no dia a dia complica um pouco né XD

    ResponderExcluir
  3. gostei dos corações e da francisinha 'gothica'. Ficou XIQUEEEE XD

    Tem sorteio no Blog, já tá participando???

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Criativas, mas não sei se usaria. Talvez a de coração, mas é só. Não gosto muito do efeito dessas com unha postiça.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossaa .. sinceramente .. desses eu não arriscaria nenhum ..

    ResponderExcluir
  6. ah acho que vou continuar no tradicional, nossa quanta unha diferente, acho que só pra desfile, essa moda não pega não...hehhe

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Bem interessante, mas cofesso que não usaria!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Usaria a Manolo e talvez a "caviar" e a de coração.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. hmm, dessas a única que eu talvez arriscaria seria a de coração com as postiças (: hahahaha e olhe lá! hahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  10. Amiga vou ser bem sincera! Não sei se usaria não! Por enquanto lindo só nos outros.
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Unhas Caviar????
    olha que o Rocker Chic da Hits chega bem perto!
    Acho que são pra isso mesmo, um desfile, fotos... para o dia a dia é complicado néh???

    Mas vamos lá mostrar a Criatividade!!!
    Mi, devia fazer um concurso de Nail art. Quem sabe as meninas se animam.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Olha acho bem interessante, mas sinceramente não usaria eu gosto de tudo muito simples e delicado!

    Bjos
    Janini


    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi quida!
    Adorei, garndes criativos! =D



    Bjoquinhassss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  14. Algumas nail arts são muito legais, mas coisas tipo florzinhas são super sem-graças!
    Gostei do esmalte na pele, achei original!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Eu até uso nail art desde que seja algo bonito, mas assim não usaria mesmo!! Achei muito feio!!
    Gosto de algo mais delicado, flores nas unhas até vai!!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, não teria coragem de testar nenhuma. Nenhuma faz meu estilo!! Mas vale tudo para desfiles e trabalhos de moda!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. @Veronica Gregório eu gostei da francesa da Illamasqua... hahaha
    de repente usaria numa festa a fantasia;;;

    ResponderExcluir
  18. @Mari estranhos neh? mas eu pensava que jamais usaria um esmalte flúor então...

    ResponderExcluir
  19. @(Débora) Arca do Esmalte eu também falava que nunca arrisacaria algumas cores, depois será que a gente não acostuma os olhos?

    ResponderExcluir
  20. @Nadia a Manolo também não achei tão feia...nem a de caviar....

    ResponderExcluir
  21. @Marcia Libryanasabe que eu pensei nisso também do rock chic. da hits..

    me ajuda a organizar??? hehehe

    ResponderExcluir
  22. @Perfume de Pitanga! eh para usar algo assim tem que ser compatível com o estilo da pessoa mesmo. senão fica feio

    ResponderExcluir
  23. @Luciana tanta coisa que eu disse que nunca usaria e acabei usando,... então não digo mais que dessa água não beberei.

    ResponderExcluir
  24. @Aline concordo contigo, se não faz o estilo, nem tenta.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, eu acho que só imitaria aquela francesinha preta, da foto que está embaixo do sapato, rsrsr. O resto, jamais imitaria...

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nail art é sempre luxo. Mas tem gente que estrapola, né??
    Que m**** é essa de anel de esmalte e unhas postiças desalinhadas o.O
    Eu não arrisco kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite