Impala - São Paulo Fashion Week - Swatches.


Esse é o lançamento da Impala patrocinadora oficial da São Paulo Fashion Week. Então a coleção levou o nome da semana da moda, que lança as tendências para a próxima estação. Achei o nome da coleção nadaaver, estranho,  em função que os nomes dos esmaltes, lembram algo de guerra, de militarismo. Enfim...achei super legal a idéia da coleção ser para mulheres que enfrentam a vida de frente, para vencer todas as estratégias diárias de batalha. Ainda não sei porquê do nome da coleção.


Da direita para a esquerda:

Vermelho de Guerra, Metal Glam, Verde Militar,  
Azul Aviador, Na Mira 3 D.



Swatches:




1. Vermelho de Guerra -  Perolado: Vermelho sangue com brilhinhos rosados. " A recompensa de vencer obstáculos diários. A intensidade vibrante do Vermelho de Guerra revigora, preservando a confiança para um novo recomeço."
2. Metal Glam - Perolado: Preto com brilhinhos prateados. " Sofisticação e elegância. Metal Glam combina com a intensidade e força dos momentos com o glamour da vitória."
3. Verde Militar - Cremoso: mais escuro que o da Colorama, com mais cinza e muito bonito. "Planejar e iniciar uma operação com determinação e consciência. O Verde Militar traduz a força e a discilplina da estratégia de guerra."

4. Azul Aviador - Cremoso: um azul com roxo, burple.  "Seguir em frente com foco contante no alvo. Com o Azul Aviador, sobrevoamos o infinito com liberdade."
5. Na Mira 3 D - glitter: é isso mesmo. Glitter, mas o único 3 D que realmente conheço que forma prisma, que poderia ser chamado de tridimensional. Acho até que podemos chamá-lo de pseudo-holográfico, pois parece muito o Revvvolution da Color Club. " Vamos comemorar as conquistas e tudo que ainda está por vir. Momento de celebrar com na Mira 3D: a liderança de quem está à frente do seu tempo."



Aqui um pouquinho desfocado para aparecer o brilho:



Realmente lindo, impressionante, inovador: PARABÉNS IMPALA!


Sem firulas nem versinhos, a coleção é linda demais...
Essa coleção vocês vão levar todos, mesmo que seja pelo valor de R$ 3,40, estou certa?


By Mi.

49 comentários:

  1. Vou comprar o na Mira 3D com toda certeza! =DDD
    To cogitando comprar o Metal Glam também, porque achei divo demais!

    Arrasou Mi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm sei não se todos virão para casa, o Na Mira 3D é bem possível, quanto aos outro só vendo ao vivo!!
    E como os esmlates da Impala estão ficando caros, a menos de um ano eu comprava impala por R$1,50 e agora tudo isso! Queria que meu salário aumentasse assim em menos de um ano rsrsrrs...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É bem possível que eu compre alguns sim, mas, não todos.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!!
    Ufa! Finalmente voltei. Amei essa coleção, em especial o Na Mira, eu quero djá!!!
    Tem post novo no Garimpus!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho la no blog para vc!!
    http://viciosadio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha apesar de ter achado a coleção bonita eu vou querer apenas o Azul aviador e o Na mira 3D rs, os demais eu tenho equivalentes e estou evitando comprar esmaltes enlouquecidamente pq já estou sem lugar pra guardar -.- , gostei dos swatches =)

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu quero muito este 3D, vou à caça hoje mesmo. Bjs.....amei todos eles!

    ResponderExcluir
  8. Inspire-se: #CarlaBruni: http://bit.ly/gXnZ6F - que tal uma #diva italiana para sair desse mundinho norte-americano?

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção está linda... AS cores podem não ser aqueeeele encanto, mas eu quero todas!
    O Na Mira é encantador!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. @Luciana tb queria que meu sálario aumentasse assim heheheh

    ResponderExcluir
  11. @Mist tá fogo também lá em ksa, não sei o que fazer....

    ResponderExcluir
  12. @Simone Bispo guria.... são sim encantadoras... o vermelho eh o mais lindo que tenho até hoje acho. e o verde militar eh bem mais bonito que o colorama... o Na Mira nem se fala neh

    ResponderExcluir
  13. Lind,acho que vou comprar azuyl aviadr e na mira 3d

    ResponderExcluir
  14. Lindos....

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adivinha? Nenhum me agradou. Cores repetidas e nenhuma inovação. Td bem, o 3D é até legal, mas eu acho que a Impala poderia fazerr algo melhor *azeda mesmo*. Já enjoei desse negócio holográfico e já estou na onda craquelada de ser...quero craquelar tudo, minha casa inteira será craquelada! VIVA!

    Qto a essa coleção repito: mais do mesmo. Impala essa sim tem meu desprezo.

    E minha "reabilitação" continua. Desde dezembro sem comprar nenhum esmaltinho \o/

    Bjs Mi!


    ps.: não entendi o início do post, afinal vc não gostou do nome ou gostou? Pq primeiro vc disse que era sem graça, depois disse que achou legal linkar com mulheres que vão a luta...não me confunde...tico e teco deram cabeçadas aqui...rsrs
    Eu ODIEI o nome. *ranzinza*

    ResponderExcluir
  16. as cores estão mto lindas .. o preço que tá alto demais .. :S

    ResponderExcluir
  17. como adorei esses esmaltes
    adoro o 3d mira

    ResponderExcluir
  18. Eles aão lindos d+ neh?!
    na unha então....
    Não vejo a hora de ter todossss

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mi!!!
    Mesmo sendo bem obvio, eu amei o vermelho!!rsrs
    Bjs!!!!
    Ahhh... Teve um tepo que eu fiz p/ vender aqui em minha cidade, mas parei pq veio a loja pink biju e os preços eram menosres que o meu, então fazer qse de graça não dava..rsrs

    ResponderExcluir
  20. é linda essa coleção!! ganhei ela toda ontem.. tô louca pra testar! gostei do Azul!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  21. eu só tenho o azul aviador e o Na mira, gostei deles, to com o Na mira nos dedinhos agora, muito lindo!!
    Bjjj amiga

    ResponderExcluir
  22. Gostei da coleção inteira, a Impala ta de parabéns todos perfeitos, estou louca pra comprar todos. Beijoos

    ResponderExcluir
  23. @Fefah_Flor mas o que que tem a ver são Paulo Fashion Week com pessoas batalhadoras e guerra?
    me diz?

    ResponderExcluir
  24. @Patr�cia Quel pati mas não faz de kilo para vender faz só especial para quem encomenda para as amigas! :)

    ResponderExcluir
  25. @Fefah_Flor poxa eh quase um revvvolution o na mira!!!! eh lindo fefah!!!!

    ResponderExcluir
  26. Estou doida pra testar essas cores. Adorei o Azul aviador e quero ver se o Na Mira 3D é tudo isso mesmo que estão dizendo por ai!
    Muito obrigada por linkarem meu blog, já linkei o blog também.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  27. Bonita, coleção estou louca para encontrar. Certamente que não irei comprar todas, pois descartei o preto e vermelho da lista são comuns.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  28. @Michèle Moda na Mão Miiii, vc é uma pessoa otimista mesmo! gosto disso...é que meu olhar ranzinza não me deixa associar o revvvolution magnânimo com o 3D...eu vi pessoalmente, achei mais bonito e melhor que todos os glitters holo do mercado brasileiro. Mas não chega ao revvvolution que é meu holo preferido.

    rsrsrs


    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Adorei a coleção, realmente o nome ficou meio nada a ver, mas foi a coleção que mais me empolgou até agora. Já comprei todos e vou preparar os swatches tb!!
    beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. @Fefah_Flor mas eh parecido vou fazer uma comparação depois só para ti ver... ehehehe

    ResponderExcluir
  31. Poutz Mi... 3,40?!

    Mas menina, esse Na Mira 3D é tudo de lindo mesmo! Ainda não saí pra procurar se já tem essa coleção aqui na minha city. Vou amanhã, e acho que vou pegar uns três desse lindo! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite