" Glitterinando"

Todo mundo já sabe da minha paixão por glitters. É, verdade! Tanto que a minha amiga Lê Sforzim, me mandou toda a coleção da Ellen Gold! São 15 cores mais o top coat, que promete deixar lisinho aquela textura de glitter e cumpre o que promete.

Todos são tridimensionais e tem umas cores inéditas que as outras empresas não copiaram. O único incoveniente do esmalte, são os nomes que são representados por letras. =/



Vou mostrar o efeito das cores diferentes no Show da Riqué que usei dia desses e depois me aventurei no glitter, pois é uma forma de renovar o esmalte.
Descobri, que o lance não é combinar o tom do glitter com o esmalte. Quanto mais nada a ver a tonalidade de base  do glitter, maior a diferença no efeito e menos convencional fica. O rosa magenta foi o que mais ficou bonito na minha opinião. Destacou.

H6  e Base Esmalte 3D.



Reparem no zoom, que bonito ficou, me parece que ficou mais tridimensional.


Além do verde e do azul, testei também o preto e o prata c/ reflexos azulados.


A nuance azulada no teal do Show, ficou divina.

Esse post curto e cheio de tendinite,  foi para mostrar que arriscando a gente também descobre coisas novas, sem ter que comprar tudo que aparece de diferente. É assim que começam as misturinhas, testando nas unhas.

Vocês já descobriram algo inédito testanto? Me contem!

By Mi.

39 comentários:

  1. eh... ando meio sumida mesmo...
    mas com a facul começando hehheheh tenho que tentar retornar a rotina de horarios|!
    mas pode ter certeza, que mesmo não comentando, estou sempre passando aqui e dando uma olhadinha!

    mas, agora, sobre glitter, eu sou uma vendida por glitters....
    tem vezes que paro e penso "vanessa, tá na hora de usar um esmalte sem glitter" heheheh

    sobre esse ellen gold... acho muuitooo lindo... pena não achar nada da marca por aqui!...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!!
    E nesse carnaval so vai dar ele mesmo!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Esses glitters da EG são lindos!

    bjo
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com
    @aqdeesmaltes

    ResponderExcluir
  4. Nesse carnaval eu vou me jogar no Glitter adorei as suas opções.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de glitters mas com toda essa onda de 3D acabei enjoando um pouco! Vou esperar passar o tempo para voltar a usar glitter!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mi sao lindos msm ne, mas vc acredita q eu ao tenho nenhum da EG =(
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!
    Sou nova aqui! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar, segueeee! Eu sigo de volta ;D

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Miiiiiiiiiiiii

    saudades!!!!

    Adoro Glitter tu sabe!

    ResponderExcluir
  9. Adorei eles realmente vc vai brilhar rsrsrs.
    Bjoas
    Te espero lá no blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa não sabia dessa sua tara. Achei muito legal. Usar brilho é muito bacana, mas so gosto daqueles que ficam bem lisinho nada de aparência de lixa.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  11. Deixa eu ver se entendi:
    o melhor seria passar o glitter verde por cima de uma base rosa?
    De qualquer maneira ficaram todos lindos.
    O teu Ahoy! esta guardadinho, só que as coisas complicaram esta semana para mim.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou bem diferente mesmo, eu não sou mutio de fazer essas coisas pq depois se sai errado eu fico com raiva pq acabo fazendo nos dez dedos hahaha, mas vou começar a arriscar mais =)

    ResponderExcluir
  13. Noooooossa, eu realmenta ameeeeiei essa coleção, realmente elajá ocupa um lugarzinho no meu coração.
    Mas eu acho que para fazer um esmalte assim é só passar o Na Mira 3d por cima de um esmalte de base. Será que finciona:

    Acho que sim (;

    Beijosss.
    estiloparapoucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi fofinha!
    Aii nao percebo porque eu nao gosto de glitters, enfim... =/



    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  15. Lindos!! Todos eles!! Adorei!!
    beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. um mai lindo que o outro!!
    amei amei amei
    beijos
    tem post novo,visite!!
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada por glitters também, a melhor coisa que já inventaram foi esse efeito 3d dos esmaltes. É muuuito brilho!
    Essa coleção ta linda! E o rosa magenta destacou mesmo o esmalte de baixo =DD

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  18. @Vanessa guriaaaa se vc não acha EG pede para uma amiga te mandar. faça uma troquinha super recomendo. ;)

    ResponderExcluir
  19. @Luciana isso é normal as vezes enjoo também depois volta tudo de novo

    ResponderExcluir
  20. Adorei, mas não encontrei ellen gold para vender aqui :(

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. @Nadia isso quanto mais descombinar mais legal o efeito!
    obrigada amora

    ResponderExcluir
  22. @Joanna o na mira realmente resolve vários problemas mas não fica igual a esse.

    ResponderExcluir
  23. gliterar é a melhor coisa, hihi
    adoooro mudar o esmalte tacando o gliter por cima!
    Tenho uns doze só (:
    adorei o post
    bj

    ResponderExcluir
  24. "este post curto e cheio de tendinite"...me matou de rir aqui...rs

    Ai eu também AMO glitter,e às vezes pinto com uma cor sóbria e meu lado drag queen começa a pedir um pouco de glitter...ahahahahaha
    Esses 3D da Ellen sao o máximo mesmo!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite