Vermelhos... eternamente clássico!



Vermelhos são clássicos! Difícil a mulher não nunca tenha usado, ou não tenha em sua caixinha de esmaltes pelo menos um vermelho!
A Mi já fez a Vez do Vermelho várias vezes aqui no blog.
Eu já gostei mais de vermelhos, antes da explosão de novas cores no mercado!
Vou mostrar aqui alguns vermelhos meus!!!! Embora a maioria deles eu não poderei usar mais,por conta da alergia... infelizmente!

E por causa da alergia sem swatches também....

Nem todos são vermelhos "puros" mesmo, pra mim bastou ser "avermelhado" já entra na lista!!

Colorama - os que posso usar ainda!!!

Vinho Fashion
Melancia

Já usei os dois, são lindos. O Melancia, a gente fica vidrada nas unhas, olhando o tempo todo.




Panvel :

Provocative
Love
Desire
Seduction

Não usei nenhum deles, mas sei que o Love parece bem o Maça do amor, mas só no vidro, porque nas unhas ele é bem mais rosa.




Risqué

Vanguarda
Pedra Granada
Maçã do amor
Possessão rosa

O Vanguarda só usei pra fazer swatche, o Pedra Granada nunca usei, o Maçã do amor é lindo de Viver! Parece Vidro nas unhas, faz jus ao nome. E o Possessão tem um quê de rosa mesmo, mas é lindo!




Risqué

Poema
Carmen
Volúpia
Coque

De todos esses o coque ganha disparado, é vermelho sangue mesmo!



Impala

Saia Justa
Merengue
Biquini Vermelho
Ruge
Maria Cereja

Sonhei com esse Maria Cereja, e nem consegui usar... fila grande sabe como é...



Dote - Caravelas
Lorena - Chama
Mohda - Búzios
Lorena - Feitiço
AH- Pimenta

Acho esse dote a coisa mais linda, ele tem brilhinhos dourados!!! E já usei o Pimenta com o Feitiço juntos, que ficaram realmente lindos!!!

O triste mesmo é não poder mais usá-los, estou me desapegando e vou doá-los, ou trocar, pelo menos os sem uso...

Quantos vermelhos vocês tem???
Qual seu vermelho preferido???

by Marcinha Libryana....

bjoks
Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre.

16 comentários:

  1. a VEZ DO VERMELHO é uma coluna que faço aqui porque amo vermelhos simplesmente... acho clássico nas unhas, bonito e phyno. uso outras cores mas vermelho tem que ter.
    agora quantos tenho? ixi!
    boa pergunta!

    ResponderExcluir
  2. lindos Marcia!! um mais lindo que o outro!! Tenho vários desses q vc mostrou .. já usei boa parte .. mas ainda tem uns que não usei!! Adoro vermelho! classicos e elegantes sempre!! super beijo1

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muitos vermelhos na caixinha, mas assim como você, com tantas opções de cores, eles estão meio de lado. Mas de vez em quando uso.Tem vezes que a unha da gente 'precisa' de um vermelho, né?

    ResponderExcluir
  4. Ai menina! Amo vermelho!!
    Tenho vários desses, mas dos que tu mostrou, meu preferido é o Vanguarda, ótimo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Marcinha, passei a gostar tanto de vermelho, principalmente depois que fiquei com birra com os rosas, pq usei tanto que enjoei.
    Então passei a ter uma tendência aos vermelhos...rs...tenho alguns sim, acho básico e essencial!
    Desses que você mostrou morri pelo coque da Risqué, bem o tom que eu gosto. Puro sangue do drácula...srsrs

    Vc tem que ter na sua "nova" coleção o Morango Silvestre da Colorama, é um vermelho lindo lindo. Eu não consegui encontrá-lo para vc...

    Adorei um post sobre vermelhos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Marcia,
    Eu adoro as tonalidades de vermelho, um classico atemporal que arrasa em qualquer ocasião!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. eu amo vermelho!!!
    esses dias tb fiz um post com um deles!!!
    desses todos que vc mostrou eu tenho 5!!!
    e só usei 3!!!
    falta usar o biquini vermelho e o coque!!!!

    to afim de um melancia e maçã do amor!

    http://esmaltetudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos vermelho lindos... eu AMO esmaltes vemelhos, amo o poema, o maria cereja, o preguicinhas...
    Adorei seus vermelhos lida!!
    Bjaoo

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu tinha mais de 30 vermelhos, dei vaaarios embora..pq acabei enjoando, pq era a cor q eu mais usava!
    amei seus vermelhos^^
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. minha coleção de vermelhos é bem grande, eu adoro vermelho, os meus prefiros são os da risqué da coleção 7 vermelhos capitais.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por qualquer tipo de vermelho rsrs

    Beijos

    Pri

    ResponderExcluir
  12. Eu amooooo vermelho, tenho muitos destes que estão no post, e a quantidade total de vermelhos que tenho não tenho nem noção, são muuuuitos!!

    E vermelho pra mim combina com tudo!!!!

    ResponderExcluir
  13. vermelho, eternamente a minha favorita cor <33


    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderExcluir
  14. Vermelhos são clássicos mesmo, impossível alguém não gostar de nenhum tom de vermelho nas unhas :-)
    Eu nem sei quantos eu tenho, acho que uns 10~12 só.. mas sou louca pela cor! Meus preferidos são o Melancia da Colorama e o Paixão da Ana Hickmann.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho muitos vermelhos tb, mas já usei a maioria rs, e ainda uso, vira e mexe eu passo um vermelho pra me sentir 'a poderosa' XD , eu gosto muito do melancia (já está na metade o vidrinho), do Apex e do Epopéia, ambos da Big Universo =), que pena que vc não pode usar a maioria dos seus esmaltes, achei legal a idéia de trocar eles, assim vc não se tortura e renova sua coleção =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite