Pink Rose Dimond - Sally Hansen

Gurias esse esmalte é a coisa mais amor. Tem uma holografia não muito espalhafatosa, e me lembrou muito o DS Signature da OPI, que mostrei já. Passei uma camada de base, e duas do Pink, como eu gosto.



Por mim, postava todas as fotos desse esmalte que eu tirei, pois em todas os brilhinhos mudavam de lugar, e ficavam mais bonitos ainda, mas o que mostro são iluminações diferentes.
Abaixo no "meu sol": uma luz perfeita que tenho em casa, rsrsrs:



Replay:





Aqui durante o dia, numa luz branca. Vejam como o tom de rosa se alterna, ora mais pink ora mais magenta.






Esta é a luz do dia, no sol.




Como estou numa fase apaixonada pelo top coat da Impala, no outro dia, resolvi passá-lo para aumentar a durabilidade do lindo na minha unha. No meio da tarde, numa situação de estresse no trabalho, afinal essa semana sou plantonista, roí o esmalte, e não durou nada, então não posso dizer se ele ajuda com os holos, pois cheguei em casa e removi o esmalte. :/









Eu gostei muito desse esmalte, mesmo, mas ele tem um cheiro esquisito. Sabe quando a gente fica sentindo o cheiro da unha que foi recém lixada no esmalte? Um cheiro que não passa mesmo no dia seguinte, sei lá. Vale pela beleza do esmalte, mas que coisa!

Sou doida ou vocês já esmaltaram com algum bichinho, que mesmo depois de seco fica com um cheiro esquisito???

Existe esmalte fedorento? hahaha

By Mi.





35 comentários:

  1. Geeente! Que rosa maaais fofoooo! Tem dias eu não aguento ver um rosa na minha frente, mas esse ai eu usaria um ano inteeeiro!

    Um beijooo.
    Joanna

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa cor!!! Sua unha ficou perfeita!


    beijão

    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso do cheiro nunca aconteceu comigo hahaha, amei esse esmalte, apesar de não ser fã de rosa esse ficou muito bonito e ele ser holo o deixa encantador =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    A cor esta linda, com com cheirinho estranho acho que não usaria..kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de holografia assim, nada espetaculoso!!! xD

    nunca usei esmalte de gambá...eu hein!!! ahhahahaha

    mas ele é fofo.

    ps.: organizei o 1o. Quiz Moda na Mão para o dia 02 de fevereiro. Espero que todas gostem! bjs

    ResponderExcluir
  6. Existe esmalte fedorento sim. Lmbra que eu falei daquela base da colorama com cheiro azedo???

    Eu tenho o purple Diamonds que eu adoro. eles são bem ralinhos pro meu gosto, mas são mto lindos.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Mi, que coisa mais linda!

    Estou sem palavras....

    esmalte fedorento?? deve ser horrível mesmo! eca!!!

    Bejoks Moreka... to voltando....

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda da Tia!

    Ficou fedidinho, Mi?

    BJuu

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhum da SH pra te falar do cheiro .. que estranho né?? e adorei o fato de que se parece com o DS Signature .. já encomendei o meu e deve chegar logo logo!! Achei lindo esse esmalte SH!! lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse Sally, oi Sally!! kkkkkkkkkkk
    Gente que tudo!!!!!!! Menina, nunca tive esse problema de cheiro kkkkk Que estranho!
    Ai quando fico nervosa tbm acabo roendo o esmalte, aff...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. @Joanna sabe que tb ando enjoada de rosa e vinhos mas os holos ah holos

    ResponderExcluir
  12. @Marcia Libryana delíciaaaa que bom que vc voltou amora
    responde meus emails!

    ResponderExcluir
  13. @Veronica Greg�rio Amo pessoas que nem tu que lêem meus posts... obrigada flor!
    :)

    ResponderExcluir
  14. Morri de tão lindo, eu quero um holo assim pra chamar de meu! Comofaz? rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindão esse esmalte, hein?
    Fiz um top coat holográfico com um holo rosa que eu tinha... Ficou parecido até...
    Mas esmalte fedido...? Nem, nunca usei um desse não... Coisa esquisita! rs...

    E odeio cheiro de lixa... Não sei qual é o cheiro da unha lixada com esmalte, mas o cheiro da lixa, enquanto lixamos, unha pós-lixada, se for esse, é horrível! rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte mais lindooooo
    Nunca tinha visto ele.
    Adorei,amei os brilhinhos
    Adorei seu blog e estou te seguindo.
    Passe para conhecer o meu tb
    Beijos
    Mari

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei teu blog eu sou portuguesa e podiamos trocar de mails para falarmos

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi!
    Amiga esse esmalte é mt lindo mesmo! Mas confesso que não conheço a marca!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda a cor, lindo o efeito, gostei bastante!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais meiga esse esmalte!!!
    Tem um jeitinho de menininha. =D
    hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Passando para conhecer seu blog!
    Adorei e estou seguindo..
    Passa lá no meu e, se gostar, me segue tbm :)

    Bjks

    belinha-falandonisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Mi esse esmalte é lindo, realmente tem uma holografia discreta mais é lindooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor...

    Por coincidência estou com ele nos pés!! \o/
    Adorei essa cor... não senti esse cheiro q vc
    está dizendo... Sinto o cheiro de esmalte comum!

    Adorei a holografia dele, é bem suave, mas tem um
    prisma bem feitinho (não é espalhado como alguns holos)
    Ele realmente encanta!!!
    Sem contar com essa embalagem q tb é holografica rsss

    Uma coisa q não faço é passar Top Coat sobre os holos,
    na minha singela opinião, 'esfria' a holografia...

    Ficou lindo em suas unhas...

    beijossss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Flor...

    acabei de passar em uma unha pra novamente sentir o cheiro...
    e vc está coberta de razão... depois q passou o cheiro de
    esmalte, ele fica com um cheiro estranho, q quase 'adormece'
    levemente a lingua... muito estranho... É um cheiro de produto
    químico...
    É o mesmo cheiro q eu sentia qdo passava no Bairro da Água Rasa
    em SP, juro!! Lá tem uma 'fábrica' de algum produto químico q
    toma conta de uma região desse bairro...

    voltei pra isso =D

    beijosss

    ResponderExcluir
  25. Linda demaaaaaaais essa cor, Mi!!!
    Mas que ruim essa parte do cheiro... passa a cobertura perfumada da Big Universo, você não encontra aí pelo sul?
    Bjim!

    ResponderExcluir
  26. Eu simplesmente AMEIIIIIIII!!!!
    Muito, mutio lindo!!

    Esmalte fedorento que horror, vale pq ele é lindo mas esmalte fedorento ninguém merece hahahaha!!!
    Acho que nunca usei nenhum que ficasse assim, agora spray secante, já usei um deixava a unha com cheiro horrível por horas!!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite