Musical - Passe Nati

Oi!!!! Vocês devem estar morrendo de saudades das gurias, e nem devem aguentar mais ver minhas unhas, mas aqui estou eu de novo. =)
Meninas essa é a cor do momento, se joguem. Na minha definição é verde água, mas vejo muita gente também chamando de turquesa(????). Vejam aqui como nem o Google sabe responder essa, pois turquesa é a pedra, e a cor pode variar de acordo com a tonalidade dela!
Nunca tinha passado um Passe Nati antes por falta de dedo mesmo , escolhi essa cor que amo, o Musical, e achei demais! Passei base normal e duas camadas foram suficientes. Sem top coat, porque depois fui dormir como de costume.
No outro dia a Gabizinha do Clube das Esmaltadas, veio aqui em casa para esmaltarmos. E trouxe umas compras gringas dela, para quem tem flickr confiram. Acreditem, mas ela testou todos e usou dois nacionais meus. rsrsrs. E eu me esbaldei no Blue Ave - Nyx dela. Não tenho nenhum meninas e tinha muita curiosidade de "provar"!

Flocadim bunitim. Como todo flocado fica melhor em esmalte escuro, foi só para fazer charme, mas ameeeeiiiiii.



Aqui no "meu sol":




Aqui no sol do mundo:

E para "provar", também da Gabi, uma camada de Top Coat da 5 Cinco. Achei bem bom. Brilho garantido e secagem rápida, mas mudou um pouco a cor do esmalte. Ficou mais azulado, como podem ver. Cuidado se não for esse o efeito que você quer, mas a maioria dos top coats, muda um pouco quando não totalmente a cor do esmalte.

O Musical - Passe Nati, faz parte da coleção Acústica que mostrei aqui.


Meninas, ainda dá tempo para se inscreverem no MÊS DE PRESENTES DO MNM, fiquem atentas, logo logo o resultado.

Gostaram da minha cor??? Já usaram algum turquesa-verde água?






By Mi.



29 comentários:

  1. Linda a cor do esmalte, e esse flocado por cima também ficou show.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miiii, sabe que tenho em casa e nem ao menos testei....kkkk
    Sei la viu! Mas nas suas unhas ficou tãoo lindo! Preciso repensar!rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Mi!!!
    Eu simplesmente AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. AAh, eu prefiro ele com os flocados, tem um brilho diferente, e nada como brilho para uma escandalosa tipo eu.

    Beijoooos, o esmalte é ma coisa lindaaa!

    Joanna

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo. Gostei bastante, mas ainda não vi essa marca por aqui.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  6. Mi!! Adorei o Musical!! Adoro os esmaltes da Passe Nati! tem a aplicação mto boa na minha opiniao .. e tenho um flocado da Nyx tbm e amei!! O meu é o purple ave.. já usei e achei divino!!! Ficou mto linda sua combinação!

    ResponderExcluir
  7. Deu um detalhe bem sútil o flocado, mas ficou com um charme e tanto o esmalte =D

    bjosss Michèle

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi,
    Eu não enjoei de você nem das suas unhas!!! Pelo contrário, suas unhas são lindas, fico boba com a qualidade das suas fotos!!! *-*
    Eu tenho esse "Musical" da Nati, é lindo néanm?!!
    O Flocadinho é lindinho também!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo sozinho e com o flocado, eu to doida nesse musical da passe nati, ele é muito lindo

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei Mi!
    Não usei o meu ainda, mas eu to com vontade hhahaa
    Adorei com o flokie da Nyx por cima e no teu sol ficou melhor haha
    Lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Miiiiiiii

    Gostei do flocado nesse tom de esmalte, ficou dicreto mas diferente!
    bj bj bj

    ps.: e vc tem unhas lindas, é bom de ver!!! xD

    ResponderExcluir
  12. gostei bastante dessa cor, e os flocadinhos deram um toque especial =)

    ResponderExcluir
  13. @Esmaltar Forever!!! tb não tenho passe nati aqui em Porto Alegre ( q vergonha isso), daí faço uma troquinha com gente legal!

    ResponderExcluir
  14. @Esmaltar Forever!!! tb não tenho passe nati aqui em Porto Alegre ( q vergonha isso), daí faço uma troquinha com gente legal!

    ResponderExcluir
  15. @Veronica Greg�rio essa do meu sol ... quem vê falando jura que é doida!kkkk

    ResponderExcluir
  16. Muito linda a cor nas tuas unhas, logo quando a Passe Nati lançou esta coleção encontrei facilmente mas não comprei nenhum fiquei achando muito comum, todo mundo estava lançando as mesmas coisas, mas agora deu uma vontade de ter pelo menos este!!

    Suas unhas estão lindas!!

    bjos Mi

    ResponderExcluir
  17. amoooreeee, ficou fofoooo mesmo né?!! Hehehehe eu saí com unhas nacionais daí né, e tantas opções.... hehehehehe mas passei a semana todo com aqueles esmaltes acredita?? Ameeeiiiiii!!!!
    Bjjjsss florrrrr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite